elder druid melhor vocação, uma especie de medico
para quer ser ms se nao pode usar seu ponder contra os outros?
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
elder druid melhor vocação, uma especie de medico
para quer ser ms se nao pode usar seu ponder contra os outros?
![]()
Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...
Estamos em época que mage sofre com waste. Para minorar esse problema, nada melhor que vender runas.
Quais runas sorcerer pode vender? SD? Ninguém compra. HMM, GFB, XPL? Estão com preços lá em baixo e Druida também faz.
Druida vende qual runa? UH! Kinas anunciam a todo instante no trade: "buy uh - pay good".
Ou seja, sorcerer praticamente paga para jogar, equanto druida que fica parte do tempo runando vai upando e ainda acumulando grana (pouca, é verdade).
[ ]'s
Elder Druid.
Além do que já falaram, final do ano tem update e a segunda parte do balanceamento que, aliás, promete um novo futuro aos druidas.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Roleplaying: Senhores Bíblicos
Life thread: Um caminho para o Céu
Clique Aqui e conheça a Langobardis.
Roleplay em Neptera!
Eu sugiro Elder Druid.
se vc ver aqui no canto, eu sou ED e jogo no pvp.
é muito bom, vejo varios sorcerers intupindo o trade "Sell 20 bps of hmm / 8 bps of gfb" e ninguem comprando, ai vou eu "Sell bp of uh", chove gente mandando msg.
Nós, druidas, fazemos uh no level 24, e ser for p.a, tem o sio, que vc pode ir dl, hydra ou outros bixos com os kina, recebe mf, dá sio, ganha ml e o cara ainda divide loot. Tem o mas res, outra vantagem, que vc pode curar teu summon com essa magia, ao custo de 150 de mana.
Uma ideia, pega muito ml fazendo uh, e depois vai caçar, cata um level 35-40 e começa ja a ir dar sio nos maluko. Sempre tem um kina anunciando "Need elder druid level 35+ ml 40+ to sio in Dls of PoI, Mensage me (loot divided and i pay mfs)"
Experiencia própria![]()
eu prefiro sorcerer, mas druid tbm eh rox, entao n sei se fosse vc escolheria sorcerer ja q vc ja possui um ED com um bom lv.
Recomendado alem do + os danos de sd foram diminuidos gostava de jogar de sorc antes do update 8.0, jogava no 7.6 com um mas acabei desistindo e vendendo o char pensando no lado da grana e de estrategia para os lvls acho melhor ED (Espero n ter falado besteira).

Elder Druid rox =)
E você também ja esta acustumado com a vocação.
ED....
Kra vc é muito indeciso O.o'
Todos topicos seus são de indecisões ou paranoias xDD
<ISSO NÃO FOI UMA CRITICA!>
Bom...Ed bem melhor cara...Que avatar é esse?
Ker ser da hotnews agora? : D
Living the lifestyle
Tive essa mesma duvida q vc tem... antes jogava pvp com sorcerer e sofria muito por causa de PKs, powerabusers... dai pensei em ir p/ non-pvp, mesmo sabendo dos problemas do non(thiefs, lurers, traps...), e fikei em duvida se continuava sorc, q eu jah sabia jogar, ou se ia druid.
Eu escolhi druid, e to a quase 1 ano no non-pvp e ateh agora naum me arrependo de ter mudado de mundo, principalmente se vc jogar 4fun, q ngm te atrapalha e vc ainda arranja um monte de amigos no server.