Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 53

Tópico: As 11 regras de Bill Gates

Banido Avatar de Tio Luck
    Registro
    16-03-2006
    Viterbo - Lacio Mensagens: 188,225 x 18²³ Idade Mental: 1¹/² x 0.1¹ Bebo: Excessivamente
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    Só em um forum de Tibia pra achar essas perólas...

Bom camarada, As pessoas tem certas opniões e tem todo o direito de serem respeitadas, eu acho que no minimo, se você tivesse bom senso, Gostaria que eu gozasse da sua cara ??? Vamos supor, você fala que gosta de Gays, todo mundo vai rir da sua cara e provavelmente alguem vai falar que so andando com você pra achar essas perólas no MUNDO, ok cara, eu respeito a sua opnião de Gostar de gays.
    Não se esquece que eu isso é apenas uma suposição.
    Acho que Opnião tem que ser respeitada, e senti uma falta de respeito no ar.
    Você Me chamou de Babaca a Grosso modo...
    No mais...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ter porrada lá na seção de flood (testes/joguinhos). Compareçam e façam suas apostas =P

Brincadeiras a parte, acho mto legal isso ai que ele falou, apesar de ser mto velho, gosto de ler sempre (talvez pq eu sempre esqueço u.u') ;D São regrinhas simples, mas que falam tudo...

Igual meu professor falando, se ele atrasa 3x, ele pode ser demitido, agora um aluno, só liga pra mamãe ;D Também, o trabalhador não tem "recuperação", não deu conta do trabalho, bai...

PS: Kamicase flooder

There's a place where the sun shines brighter
    There's a mountain that climbs to the stars...

Main citizen since: 12█10█2007 23:38

Registro
    20-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

as frases são old mas sempre tem gente no forum que não leu isso e sempre é bom mostrar.

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dex xD Ver Post
    Vai ter porrada lá na seção de flood (testes/joguinhos). Compareçam e façam suas apostas =P

Brincadeiras a parte, acho mto legal isso ai que ele falou, apesar de ser mto velho, gosto de ler sempre (talvez pq eu sempre esqueço u.u') ;D São regrinhas simples, mas que falam tudo...

Igual meu professor falando, se ele atrasa 3x, ele pode ser demitido, agora um aluno, só liga pra mamãe ;D Também, o trabalhador não tem "recuperação", não deu conta do trabalho, bai...

PS: Kamicase flooder
    isso pod se old kra...+ se todo mundo ouvisse e PRATICASSE ctz o mundo n seria esse xeio de vagabundos..
    Vocês riem de min, porque sou diferente.
    Eu rio de vocês,porque sao todos iguais

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Tio Luck Ver Post
    Bom camarada, As pessoas tem certas opniões e tem todo o direito de serem respeitadas, eu acho que no minimo, se você tivesse bom senso, Gostaria que eu gozasse da sua cara ??? Vamos supor, você fala que gosta de Gays, todo mundo vai rir da sua cara e provavelmente alguem vai falar que so andando com você pra achar essas perólas no MUNDO, ok cara, eu respeito a sua opnião de Gostar de gays.
    Não se esquece que eu isso é apenas uma suposição.
    Acho que Opnião tem que ser respeitada, e senti uma falta de respeito no ar.
    Você Me chamou de Babaca a Grosso modo...
    No mais...
    Eu não ofendi ninguem, afinal não penso que "forum de tibia" possa ser uma ofensa tão grave assim. Se você sentiu ofendido eu posso editar meu post pra você se sentir melhor.

E volto a repetir, pra mim Bill Gates é só um cara esperto que soube fazer muito dinheiro.

Publicidade:

"O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Banido Avatar de Tio Luck
    Registro
    16-03-2006
    Viterbo - Lacio Mensagens: 188,225 x 18²³ Idade Mental: 1¹/² x 0.1¹ Bebo: Excessivamente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    Eu não ofendi ninguem, afinal não penso que "forum de tibia" possa ser uma ofensa tão grave assim. Se você sentiu ofendido eu posso editar meu post pra você se sentir melhor.

E volto a repetir, pra mim Bill Gates é só um cara esperto que soube fazer muito dinheiro.
    Não Não Cara, eu não quero que você mude nada, mais Eu acho que antes de falar algo pra mim você tem q respeitar a minha Opnião !!
    E seria apenas por ser um Forum de Tibia ?? Porque Tibianos são Nerds viciados ?? Ahh me desculpa te decepcionar, mais eu nao jogo tibia =/
    e Tibianos não são nerds Viciados, um exemplo é o Tio Sorriso, é Nerd mais não é viciado...

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh velho, mas sempre eh bom estar postando denovo.

esta tudo certo do que ele disse.
    mto legalzinho essas frases

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com tudo que o Bill disse, achei muito interessante, vou até salvar no meu pc.

Banido
    Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente..
    Isso realmente aconteceu de verdade mesmo..
    Eu vi isso na televisao ainda ( ou revista nao lembro)

As frases dele ownam neh..
    O cara eh foda..
    Tudo que tem ele "batalho'
    Falowss

Banido Avatar de MpZ
    Registro
    04-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Old.

Publicidade:

Permissões de Postagem