Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 53

Tópico: As 11 regras de Bill Gates

Banido
    Registro
    28-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão As 11 regras de Bill Gates

As 11 regras a seguir são atribuídas a Bill Gates.

Segundo uma das fontes que achei: Bill Gates foi convidado por uma escola secundária para uma palestra. Chegou de helicóptero, tirou o papel do bolso onde havia escrito onze itens.

Leu tudo em menos de 5 minutos, foi aplaudido por mais de 10 minutos sem parar, agradeceu e foi embora em seu helicóptero.

Sendo boataria de internet ou não (só 5 minutos? uia), achei interessante postar aqui as famosas regras.

1. A vida não é fácil — acostume-se com isso.

2. O mundo não está preocupado com a sua auto-estima. O mundo espera que você faça alguma coisa útil por ele ANTES de sentir-se bem com você mesmo.

3. Você não ganhará R$20.000 por mês assim que sair da escola. Você não será vice-presidente de uma empresa com carro e telefone à disposição antes que você tenha conseguido comprar seu próprio carro e telefone.

4. Se você acha seu professor rude, espere até ter um chefe. Ele não terá pena de você.

5. Vender jornal velho ou trabalhar durante as férias não está abaixo da sua posição social. Seus avós têm uma palavra diferente para isso: eles chamam de oportunidade.

6. Se você fracassar, não é culpa de seus pais. Então não lamente seus erros, aprenda com eles.

7. Antes de você nascer, seus pais não eram tão críticos como agora. Eles só ficaram assim por pagar as suas contas, lavar suas roupas e ouvir você dizer que eles são “ridículos”. Então antes de salvar o planeta para a próxima geração querendo consertar os erros da geração dos seus pais, tente limpar seu próprio quarto.

8. Sua escola pode ter eliminado a distinção entre vencedores e perdedores, mas a vida não é assim. Em algumas escolas você não repete mais de ano e tem quantas chances precisar até acertar. Isto não se parece com absolutamente NADA na vida real. Se pisar na bola, está despedido… RUA!!! Faça certo da primeira vez!

9. A vida não é dividida em semestres. Você não terá sempre os verões livres e é pouco provável que outros empregados o ajudem a cumprir suas tarefas no fim de cada período.

10. Televisão NÃO é vida real. Na vida real, as pessoas têm que deixar o barzinho ou a boate e ir trabalhar.

11. Seja legal com os CDFs (aqueles estudantes que os demais julgam que são uns babacas). Existe uma grande probabilidade de você vir a trabalhar PARA um deles.

Falou o Tio Bill.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por borracho; 13-10-2007 às 20:19.

Banido Avatar de Kamicase
    Registro
    30-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Old.

Banido
    Registro
    24-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa cara, concordo 100% com tudo oque ele disse, além de estar muito bem escrito.
    o cara é demais ao cubo :/

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu ganhar R$60 milhões na loteria, não precisarei me preocupar em nada disso.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic32566_1.gif

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por borracho Ver Post

7. Antes de você nascer, seus pais não eram tão críticos como agora. Eles só ficaram assim por pagar as suas contas, lavar suas roupas e ouvir você dizer que eles são “ridículos”. Então antes de salvar o planeta para a próxima geração querendo consertar os erros da geração dos seus pais, tente limpar seu próprio quarto.

Falou o Tio Bill.
    Meu pai colocou essa em um quadrinho e pregou no meu quarto =\

Publicidade:

http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

carlos slim passou dele
    owned plz

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem... É por isso que amo a filha dele, vou me casar com ela, matar Bill e "herdar" a Microsoft.

Daí não presisarei lidar com essas regras

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom...creio ke os kra ai de cima ke axam ke a vida eh easy...ke tudo eh facil...eh soh ganha na loteria neh!easy ¬¬
    vc soh vai ganha se merece.acotume-se
    na minha opniao o kra eh foda d+ ele pode te perdido o pro carlos slim..+ ele eh MT + foda ke todo mundo aki
    entao.....
    o kra eh foda d+
    Vocês riem de min, porque sou diferente.
    Eu rio de vocês,porque sao todos iguais

Banido Avatar de Tio Luck
    Registro
    16-03-2006
    Viterbo - Lacio Mensagens: 188,225 x 18²³ Idade Mental: 1¹/² x 0.1¹ Bebo: Excessivamente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse Cara era realmente Foda.
    Eu Tive uma palestra com essas 11 regras.
    Meu Professor que é realmente C**ão, é muito melhor que meu chefe, e ele mostro isso pra gente, O meu professor falando algumas coisas em relação a isso fez agente se emocionar, Porque realmente a Vida Não é facil, Agente sobre muito, mais um dia, ha um dia, certeza que eu vou chegar la.
    O Tio Bill pode ser considerado hoje o cara mais inteligente do mundo.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Tio Luck Ver Post
    Esse Cara era realmente Foda.
    Eu Tive uma palestra com essas 11 regras.
    Meu Professor que é realmente C**ão, é muito melhor que meu chefe, e ele mostro isso pra gente, O meu professor falando algumas coisas em relação a isso fez agente se emocionar, Porque realmente a Vida Não é facil, Agente sobre muito, mais um dia, ha um dia, certeza que eu vou chegar la.
    O Tio Bill pode ser considerado hoje o cara mais inteligente do mundo.
    ...

No minimo ele nem escreveu isso ai pagou pra alguem fazer pra ele, se ele fosse tão inteligente assim tinha feito uns 10 livros de auto-ajuda sobre o tema.

Bill Gates ele da um exemplo de moral mas não conta que a maioria das "invenções" dele foram copia da Apple e afins.

Publicidade:

Última edição por Dragon Bur; 13-10-2007 às 23:57.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Permissões de Postagem