Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Mensagem subliminar

Registro
    20-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa mesmo Pra quem não conseguiu ver:

No Homem branco, o C (cabelo) o (olhos) c (nariz) e o a (boca) Percebe-se traços de um homem branco (cabelo liso, olhos e boca pequena)

No homem negro, C (cabelo e olhos), o (nariz), l (boca) e a (sei lá o que era... ;P). Perceba que nariz e boca maiores, típicos traços negros :p

Tem que viajar mesmo ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

There's a place where the sun shines brighter
    There's a mountain that climbs to the stars...

Main citizen since: 12█10█2007 23:38

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessantíssimo tópico, mas não consigo crer que as da Disney sejam msg subliminares... apenas parece tais objetos (exceto Bernardo e Bianca, o qual não assisti para comprovar se aparece ou não a mulher nua).

As demais são bem interessantes... tem várias dos Beetles, que insinuam que Paul McCartney está morto e quem tomou o seu lugar seria um sósia.

Eu lembro quando eu comecei a pesquisar as MS, eu procurava em tudo que é lugar, invertia músicas pra escutá-las ao contrário (mas isso não são MS, e sim meras mensagens ocultas ou até coincidências).

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Banido
    Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Eu sou bastante burro pra essas coisas demoro pakas pra entender :wub:

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao consegui achar a da penultima manda mp me explicando plz o.o

Registro
    08-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho medo das mensagens subliminares, e no que elas podem me influenciar a fazer coisas ruins 8(

Publicidade:

Penso, logo tenso
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

http://img178.imageshack.us/img178/4...antasmatd2.png
    http://img394.imageshack.us/img394/9...nyfinalob1.jpg
    Madeirinha Way Of Life. RIP 11/03/09

Outfit

Registro
    05-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É... o lubrificante parecia ser dos bons.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toady Ver Post
    Do branco cuspindo no negro neh?

Tah aí a q eu conheço, alguém q tenha uma ótima imaginação em meia hora talvez consiga intender a imagem...
    o.O
    nao entendi...

@Topic:

tem varias msg sublinares espalhadas por ai, mas acho que algumas sao masi manias de perseuição, tipo a da moeda, ou da capa da pequena sereia(apesar de ja terem revelados varias msg das Disney)... tem uma no quadrinho da musica onde tem umas montanhas no fundo, e as monstanhas formam uma mulher nua.... e a das nuvens la nao entendi... mas eu nao acredito muito nas msg subliminar, pq ela só funciona para o mau, pq se eu fizer um msg sublinar da materia da prova de historia, eu nao conseguirei gabaritar a prova de historia =)

PS: usei Historia, pq historia é a unica materia que conheço que seja na base da decoreba

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    o.O
    nao entendi...

@Topic:

tem varias msg sublinares espalhadas por ai, mas acho que algumas sao masi manias de perseuição, tipo a da moeda, ou da capa da pequena sereia(apesar de ja terem revelados varias msg das Disney)... tem uma no quadrinho da musica onde tem umas montanhas no fundo, e as monstanhas formam uma mulher nua.... e a das nuvens la nao entendi... mas eu nao acredito muito nas msg subliminar, pq ela só funciona para o mau, pq se eu fizer um msg sublinar da materia da prova de historia, eu nao conseguirei gabaritar a prova de historia =)

PS: usei Historia, pq historia é a unica materia que conheço que seja na base da decoreba
    Na verdade dizem que existe msg subliminar para coisas boas também como aquelas histórias de leitura dinamica e aquele que se você ouvir alguma explicação enquanto dorme quando você acorda você acaba entendendo aquilo. Mas claro porque alguem ouviria uma noite inteira uma fita enquanto poderia entender aquilo em quinze minutos?
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas são meio forçadas em .
    De qualquer modo acho bem legal essas pessoa que poe essas menssagem nas coisas :B

-- Edit
    Nossa, agora que ví os sites, meu Deus tem umas MUITO exageradas, apelaram de mais em -.-
    Última edição por Rafael :D; 13-10-2007 às 17:04.

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse do lubrificante nao é uma msg subliminar, é uma simples propaganda de um lubrificante, a intenção dos produtores foi essa mesma: de mostrar a qualidade do lubrificante ;D

akele do filme bernardo e bianca, ouvi dizer que depois que isso foi descoberto (e foi descoberto por PURA CAGADA, alguem tava vendo o filme, deu vontade de mijar e pausa o filme, depois ele percebe que pausou bem na hora em que aparece a dita foto).
    bem, mas depois que foi descoberto, todos os filmes foram trocados, e agora se vc procurar, vc nao acha mais essa cena no filme.

e akelas da suastica, vcs sabem que a do hitler era um pouco inclinada neh? e que a suastica quando esta reta, significa outra coisa.

se for procurar na disney, tem muitas....

Publicidade:

Permissões de Postagem