Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: Mensagem subliminar

Registro
    20-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed of The Dark World Ver Post
    esse do lubrificante nao é uma msg subliminar, é uma simples propaganda de um lubrificante, a intenção dos produtores foi essa mesma: de mostrar a qualidade do lubrificante ;D
    Mas eu acho q seja uma subliminar pq uma pessoa q simplismente vê a imagem num vai perceber nada d+, ou seja, a mensagem está abaixo do liminar, só num tá te forçano a nada, enfim seila, posso tah errado...

Citação Postado originalmente por Dark Ed of The Dark World Ver Post
    e akelas da suastica, vcs sabem que a do hitler era um pouco inclinada neh? e que a suastica quando esta reta, significa outra coisa.
    Eh, esses kras q estudam sobre subliminares são meio paranóicos xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tópico, interessante, mas eu acho que as do windows, de 666 e suástica são meio forçadas. A propaganda do lubrificante foi muito boa!

E nem entendi aquela da coca-cola, do cuspe...

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei

acho q algumas "mensagens subliminares" são coincidências ou um tipo de propaganda escondida

a do lubrificante eu já vi :yelrotflm e axo q é uma propaganda escondida

a de matrix axo q sempre tem uma loja em uma cidade, e como um cenário era uma cidade destruida...

eu pensei q ia ser susto:yelrotflm , paranoia plz

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

belo topico, nunca penssei em relacionar 666 a o simbolo do windows que maneiro

Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...

Permissões de Postagem