Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 38 de 38

Tópico: Lealuk botter.

Registro
    11-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    ai entao foi soh ficar 6 meses sem fazer nada ilegal :riso: , e agora posso fazer tudo d novo
    Depois eu falo que a CIP não tem interesse de acabar com os bot's e ninguém me leva a serio...
    Se ela se preocupasse realmente, era vacilou é deleted, foi toda a ACC pro saco, outros chars, dias de P.A., tudo perdido... O risco dos bot’s ia aumentar muito, hoje o único risco é ficar sem jogar por 1 mês... depois ta tudo disponível de novo, e em 6 meses o cidadão já pode voltar a usar o bot... hahaha...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Registro
    13-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caliban Ver Post
    Depois eu falo que a CIP não tem interesse de acabar com os bot's e ninguém me leva a serio...
    Se ela se preocupasse realmente, era vacilou é deleted, foi toda a ACC pro saco, outros chars, dias de P.A., tudo perdido... O risco dos bot’s ia aumentar muito, hoje o único risco é ficar sem jogar por 1 mês... depois ta tudo disponível de novo, e em 6 meses o cidadão já pode voltar a usar o bot... hahaha...
    Hail Caliban!!!!
    Scio me nihil scire.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vee Ver Post
    Hail Caliban!!!!
    Cuidado com o flood, colega. Aconselho-te, do fundo do meu coração, a leitura das Regras do Forum antes da criação de novos posts... Isso no intuito de preservar o forum limpo, organizado e fazer de sua estadia aqui a mais gratificante possível. Evitar possíveis "dores de cabeça" para você e, é claro, para mim é o mais aconselhável.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caliban Ver Post
    sauhsahusaHUSAuhsuaHUH

Owned de novo pqp =D

Depois vem izlude querendu fala de mim com programa ilegais .. olha o pensamento da criança em fazer traps =p

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

owned pq eu colokei q tomei ban por trap

mythos, c vc nao sabe, o caliban quiz dizer, q uma pessoas toma ban por bot, fica 6 meses sem usar, e d pois volta, ja vc, tomo ban por bot, num teve capacidade d upa sem bot e foi deleted neh

tu eh noob pra kct, lembra em isara em um lvl up do drenilion, q eu fexei vc com o rat, e vc nao comseguia me empurra jjajaajjajajjajaj

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    owned pq eu colokei q tomei ban por trap

mythos, c vc nao sabe, o caliban quiz dizer, q uma pessoas toma ban por bot, fica 6 meses sem usar, e d pois volta, ja vc, tomo ban por bot, num teve capacidade d upa sem bot e foi deleted neh

tu eh noob pra kct, lembra em isara em um lvl up do drenilion, q eu fexei vc com o rat, e vc nao comseguia me empurra jjajaajjajajjajaj
    saUHSAshuaSUHAsuhaUHSAshuaSHUAuhsaUHSauhsauh

Eu nb ?
    Ants noob do que Puxa saco de todo mundo

Ja te disse pra tu prova que eu era bot ... mais eu axo que tu nao tem neh ? acusar eh facil =)

AHHH

Lembro la no up sim .. Só nao consegui empura pke o teo HOMEN.. o VOODOO tava atras de tih .. só se eu te empurasse pra cima deli

Vcs podem ver que o izlude imita o voodoo em tudu .. até na risada deli ... bem dizer .. quem não joga em balera eh nb pra eles .. num eh ? =p

Daki uns dia izlude paga p.a só pra troca o char de male pra female e imita as cores da ropa do voodoo ..

sOKSAhusAUHSAuhsaHUSuahuHAUHSuh

OU

JAJAJAjajajjejejejajja =D

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo Ver Post

Cuidado com o flood, colega. Aconselho-te, do fundo do meu coração, a leitura das Regras do Forum antes da criação de novos posts... Isso no intuito de preservar o forum limpo, organizado e fazer de sua estadia aqui a mais gratificante possível. Evitar possíveis "dores de cabeça" para você e, é claro, para mim é o mais aconselhável.
    tava flodando não tio
    tava apoiando prenamente oq o caliban disse
    Scio me nihil scire.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, como o Siren já conseguiu passar sua mensagem à todos e tudo que precisavam dizer já foi dito, encerraremos as atividades nesse tópico. Até fugir do assunto já conseguiram...

<Fechado>
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Permissões de Postagem