Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Tópico: Lealuk botter.

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinheiro Ver Post
    Demorou pra chamar cara.

Aliás, demorou pra se retirar.

Eu axo que o forum eh publico =D

Fake eu posso fazer de qualquer um aki ... pke ele nao tem video ou uma ss (nao ss que nem essa que ele posta ) de mim usandu bot ? ¬¬

fake horivel

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Siren
    Era pra chamar a atenção.
    Pééééééé!!! Resposta errada, colega. Dei uma chance à este tópico, na esperança de que você me desse um bom motivo para o nome dado à ele, porém a justificativa que você me deu não serve.

6.3 - Ao criar um novo tópico, pense bem antes de escolher o título. Tópicos com nome interessante sem fugir do assunto chamam a atenção, seja criativo. Em contrapartida, tópicos com nomes "genéricos" podem ser alterados, fechados ou até mesmo deletados pelos moderadores;
    Para que não tenhamos que fechar este tópico e nem alertar você, decidi alterar o nome para algo apropriado ao assunto nele tratado.

<Editado>
    Última edição por Elfo; 13-10-2007 às 00:06.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    queria só que o hacker entrasse em ação(criador do but ou programa) e hackasse todos que usam, e levasse o chars pra main, pra ver se la eles são homem de verdade e incaram as consequencias dos programas.
    Isso seria bem interessante de se ver. :rolleyes:
    mas se isso um dia acontecesse, de nada adiantaria. pensa só: se um determinado player usa robot e pega um lvl 50, por exemplo, sem esforço nehum e por ventura é enviado à Tibia, basta ele rookar o char ou criar um novo, ligar o robot e ir puxar um ronco... No mês seguinte ele já teria recuperado tudo o que perdeu e continuaria a usar o bot como se nada tivesse acontecido. Por esses mesmo motivo que matar um robot tmb não adianta em pourra nehuma, já q em um ou dois dias o maldito jah recuperou o que perdeu com a morte.
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, para quem já está acostumado a tudo isso e a todo esse blá blá blá só resta um comentário:
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm

Agora caindo na real. Será que a cip vai levar a sério a pesquisa que ela mesma fez e tomar uma atitude?

Pesquisa sobre botters no tibia.com (é preciso logar para ver o resultado)

Obs.: se não quiser logar tem uma imagem da pesquisa aqui

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mythos Ver Post
    Um dia eu ainda pego ele afk d bot =D

Pke tu nunk provo que eu era bot ? pke n tem provas ? hã ?

Se sabe mto bem que nunk usava bot e tomei delet pke ja tinha uns outros ban passados e comu eu tava free na area p.a usava mc .. pra troca a grana .. dai comu tem mta gnt que só logava la pra me reporta o dia todo me viram usandu mc e reportaram . e infelizment gm estava on ... =p

Ants que tu venha falar que mc era proibido i talz .. eu ja sei .. mais tu tbm faiz mto merda que eu sei ... Shareiam um rooker lvl 22 pra fazer trap com ele ... quase todos rookers d balera tem a senha deli .. tu faiz trap q eh ilegal .. intaum nao venha dar seus ar de graça nao
    shareio o lvl 22 mesmo, pra fazer traps, ver c tem shengs

Publicidade:

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    shareio o lvl 22 mesmo, pra fazer traps, ver c tem shengs
    Nem preciso falar nd ..
    a proxima veiz que tu me chama de botter .. vo psota isso ae =p

E tu usa teo char tbm pra fazer traps xD

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mythos Ver Post
    Nem preciso falar nd ..
    a proxima veiz que tu me chama de botter .. vo psota isso ae =p

E tu usa teo char tbm pra fazer traps xD
    faço tbm olha oq me aconteceu ja

estava eu todo feliz indo mino hell indo upar shield 30, tinha uns cara la, ai matei 3 e 1 correu, ai esse 1 começo fala, fica trapano mesmo q o camlost ta no msn ¬¬ , ai, estava eu la ropano muitos orc, loga algem do meu lado, eu desco a escada pra mata o cara, ai a Izluda'Du Mal manda msg pra mim, gm ta aq do lado :eek: , ai subo eu matar tudo, o gm fica me dano bronka coloko notation e vai embora, um tempo d pois aparece 2 gm, ai o gm q me deu notation explica oq eu fiz e o otro me bani
    olha como o GM Camlost eh burro, escreveu rookgUard ¬¬

ai entao foi soh ficar 6 meses sem fazer nada ilegal :riso: , e agora posso fazer tudo d novo

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    faço tbm olha oq me aconteceu ja

estava eu todo feliz indo mino hell indo upar shield 30, tinha uns cara la, ai matei 3 e 1 correu, ai esse 1 começo fala, fica trapano mesmo q o camlost ta no msn ¬¬ , ai, estava eu la ropano muitos orc, loga algem do meu lado, eu desco a escada pra mata o cara, ai a Izluda'Du Mal manda msg pra mim, gm ta aq do lado :eek: , ai subo eu matar tudo, o gm fica me dano bronka coloko notation e vai embora, um tempo d pois aparece 2 gm, ai o gm q me deu notation explica oq eu fiz e o otro me bani
    olha como o GM Camlost eh burro, escreveu rookgUard ¬¬

ai entao foi soh ficar 6 meses sem fazer nada ilegal :riso: , e agora posso fazer tudo d novo
    Calma ae, lure da ban, se fosse assim era pra eu ser banido umas 100 vezes.
    E falando eu adoro fazer traps, e apósto que não tem ninguem no tibia q nunca errou, quando vo no mino hell, antes de ontem, subi 2 minos e 2 orc, e matei um lvl 23 xd, então gente é proibido lurer, nem eu sabia, pensei que fosse livre, trap sei que bane, alias fasso direto trap, mas lurer banir huahuahau, e pra falar eu ja fui ban por trap, apareceu um GM no meu lado, no msm sqm que o mino estava e me baniu na chain quest ¬¬.
    Dai loguei xd, mas fui ban do msm jeito, acho que se ficasse ele ia conversa comigo.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão GameMaster analfabético!!!

O que me espanta é ver a qualidade absurda dos nossos GMs de hoje, alguns sequer sabem escrever o nome de certas cidades. Vejam, como exemplo, a Notation que o Izlude recebeu por causa de traps.

desctructive behavior (Trap PKing on Rookguard. Please ban at next offense.)
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo Ver Post
    O que me espanta é ver a qualidade absurda dos nossos GMs de hoje, alguns sequer sabem escrever o nome de certas cidades. Vejam, como exemplo, a Notation que o Izlude recebeu por causa de traps.

Na minha opnião fizera por culpa querer, a Cip não é retardade acho de contratar esse tipo de gente, ou ele não fala Inglês, mas se escreveu errado mesmo, o cara não tem nem moral pra banir alguem, e como eu disse vários fatores podem ter ocorrido ele pode ter trocado o ''a'' pelo ''u'', mas que foi um erro foi.
    Topicois é GM nem vira ficar discutindo gente, cada um usa o que quer, baixa o que quer, e sabe das consequencias.

Publicidade:

Permissões de Postagem