Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Pééééééé!!! Resposta errada, colega. Dei uma chance à este tópico, na esperança de que você me desse um bom motivo para o nome dado à ele, porém a justificativa que você me deu não serve.Postado originalmente por Siren
Para que não tenhamos que fechar este tópico e nem alertar você, decidi alterar o nome para algo apropriado ao assunto nele tratado.6.3 - Ao criar um novo tópico, pense bem antes de escolher o título. Tópicos com nome interessante sem fugir do assunto chamam a atenção, seja criativo. Em contrapartida, tópicos com nomes "genéricos" podem ser alterados, fechados ou até mesmo deletados pelos moderadores;
<Editado>
Última edição por Elfo; 13-10-2007 às 00:06.
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?
Isso seria bem interessante de se ver. :rolleyes:
mas se isso um dia acontecesse, de nada adiantaria. pensa só: se um determinado player usa robot e pega um lvl 50, por exemplo, sem esforço nehum e por ventura é enviado à Tibia, basta ele rookar o char ou criar um novo, ligar o robot e ir puxar um ronco... No mês seguinte ele já teria recuperado tudo o que perdeu e continuaria a usar o bot como se nada tivesse acontecido. Por esses mesmo motivo que matar um robot tmb não adianta em pourra nehuma, já q em um ou dois dias o maldito jah recuperou o que perdeu com a morte.
Só existe uma Diaba dos Infernus:
Recuse Imitações!
Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!
Bom, para quem já está acostumado a tudo isso e a todo esse blá blá blá só resta um comentário:
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm
Agora caindo na real. Será que a cip vai levar a sério a pesquisa que ela mesma fez e tomar uma atitude?
Pesquisa sobre botters no tibia.com (é preciso logar para ver o resultado)
Obs.: se não quiser logar tem uma imagem da pesquisa aqui

faço tbm olha oq me aconteceu ja
estava eu todo feliz indo mino hell indo upar shield 30, tinha uns cara la, ai matei 3 e 1 correu, ai esse 1 começo fala, fica trapano mesmo q o camlost ta no msn ¬¬ , ai, estava eu la ropano muitos orc, loga algem do meu lado, eu desco a escada pra mata o cara, ai a Izluda'Du Mal manda msg pra mim, gm ta aq do lado :eek: , ai subo eu matar tudo, o gm fica me dano bronka coloko notation e vai embora, um tempo d pois aparece 2 gm, ai o gm q me deu notation explica oq eu fiz e o otro me bani
olha como o GM Camlost eh burro, escreveu rookgUard ¬¬
ai entao foi soh ficar 6 meses sem fazer nada ilegal :riso: , e agora posso fazer tudo d novo

Calma ae, lure da ban, se fosse assim era pra eu ser banido umas 100 vezes.
E falando eu adoro fazer traps, e apósto que não tem ninguem no tibia q nunca errou, quando vo no mino hell, antes de ontem, subi 2 minos e 2 orc, e matei um lvl 23 xd, então gente é proibido lurer, nem eu sabia, pensei que fosse livre, trap sei que bane, alias fasso direto trap, mas lurer banir huahuahau, e pra falar eu ja fui ban por trap, apareceu um GM no meu lado, no msm sqm que o mino estava e me baniu na chain quest ¬¬.
Dai loguei xd, mas fui ban do msm jeito, acho que se ficasse ele ia conversa comigo.
O que me espanta é ver a qualidade absurda dos nossos GMs de hoje, alguns sequer sabem escrever o nome de certas cidades. Vejam, como exemplo, a Notation que o Izlude recebeu por causa de traps.
desctructive behavior (Trap PKing on Rookguard. Please ban at next offense.)
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Na minha opnião fizera por culpa querer, a Cip não é retardade acho de contratar esse tipo de gente, ou ele não fala Inglês, mas se escreveu errado mesmo, o cara não tem nem moral pra banir alguem, e como eu disse vários fatores podem ter ocorrido ele pode ter trocado o ''a'' pelo ''u'', mas que foi um erro foi.
Topicois é GM nem vira ficar discutindo gente, cada um usa o que quer, baixa o que quer, e sabe das consequencias.