Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: nightmare knights

Registro
    25-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JackxD Ver Post
    As verdadeiras quests do tibia estão esquecidas.
    Falo tudo ne !

Queria saber mais sobre o assunto !! alguem de astera afim de se aventurar nesse misterio??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, depois do update que abriram PoI de forma anunciada, mostrando as criaturas em teaser e tals, toda a magia desse tipo de discussão e quests escondidas, acabou pra mim. Eu sei agora que se for para abrir uma quest como a do thunder hammer, provavelmente vai ter uns 5 teaser falando sobre uma "serpende escondida", "martelo sagrado", etc.

Fico triste sabendo que tanta gente assim como eu, gosta desse tipo de desafio e hoje não existe mais em Tibia, apenas quests super power que são desvendadas no próprio Test Server e ainda com os desafios anunciados.

:thumb:
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falou tudo Cavaleiro do Templo
    Antigamente nao jogavamos apenas por busca de level e poder, e a questao das quests eram super valorizadas, pq na epoca as quests eram sistemas de respaw, e poucas eram conhecidas, hj a cip esta jogando tudo na cara dos tibianos, ta deixando tudo facil, nunca q uma quest como poi deveria ter sido assim tao anunciada.

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu adoro essas coisas de rpg Mas tem sites q já falam boa parte da história. Use-as para aprofundar no assunto se quiser. Claro, se você tiver um bom inglês pois elas são retiradas do tibiawikki

Cuidado ao ler: Pode ter spoil estragando seu jogo (é isso q fala no site )

Não sei se é proibido postar, já q é um supported fansite portanto se for, deletem minha msg

Nightmare Knights

Brotherhood of Bones

Goshnar

Necromant House

No lugar do ************ coloque: tibia . erig . net sem os espaços
    Selecionei as partes mais importantes (que eu acho), mas no site há varios links sobre + coisas que vc pode ir pesquisando

There's a place where the sun shines brighter
    There's a mountain that climbs to the stars...

Main citizen since: 12█10█2007 23:38

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dread_knight Ver Post
    A "Double death rune" que menciona na carta ao muriel faiz referencia a quest da SD de 2 tiros
    bom axo q oq vc diz n tem sentido, pois a carta nao faz mensao nenhuma a runa de sd. sem falar q como poderia a carta ser relativa a quest da runa de sd se pegamos a runa junto com a carta na quest.gratz pela ajuda de qualquer modo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Dread_knight
    Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bru_desouza Ver Post
    bom axo q oq vc diz n tem sentido, pois a carta nao faz mensao nenhuma a runa de sd. sem falar q como poderia a carta ser relativa a quest da runa de sd se pegamos a runa junto com a carta na quest.gratz pela ajuda de qualquer modo
    Quem naum intendeu agora foi eu.

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

;O

........
    Última edição por snoop10; 14-10-2007 às 07:51. Razão: erros

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por snoop10 Ver Post
    bem ... antes de responder esse topico quero deixa claro q faz um tempo q n fali sobre essa "historia do tibia" mais ainda sei alguma coisa, passei muito tempo jogandu tibia, nesse tempo meu rl me falo sibre essa historia de "poi" eh uma historia de Guerras, Traiçoes i magias, ja andei por todo tibia falado com os Npc descrobri muita coisa a respeito disso. Por exemplo essa Muriel se eu nao me engano ela eh filha de goshnar
    (um traidor dos Nightmare Knights), falandu com alguns npc (principalmente os npc de thais) fiquei sabendu que no meia de uma briga entre amigos ela fugio para carlin onde so 1 npc sabe onde ela esta mais ele n fala onde esta ;O .
    me falaraum que ela ja "morreu" por causa de um beijo ou se ja , pra quem n sabe tem um npc q fica na Banshee quest(rainha dos banshee) me falaraum q ela eh a muriel,
    ja outro me falaraum q ela esta numa torre....

para saber + eh bom fazer
    Dreamer's Challenge quest
    Maluuco, nada a ver.

Muriel é o NPC de Thais que vende magia, ele não tem nada a ver com a Goshnar.

Você misturou com a historia da filha de Goshnar que estava sendo seguida e conseguiu "escapar" nos portões de Carlin, haviam rumores de que ela estava gravida.

PS: Muriel é um homem.

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por snoop10 Ver Post
    bem ... antes de responder esse topico quero deixa claro q faz um tempo q n fali sobre essa "historia do tibia" mais ainda sei alguma coisa, passei muito tempo jogandu tibia, nesse tempo meu rl me falo sibre essa historia de "poi" eh uma historia de Guerras, Traiçoes i magias, ja andei por todo tibia falado com os Npc descrobri muita coisa a respeito disso. Por exemplo essa Muriel se eu nao me engano ela eh filha de goshnar
    (um traidor dos Nightmare Knights), falandu com alguns npc (principalmente os npc de thais) fiquei sabendu que no meia de uma briga entre amigos ela fugio para carlin onde so 1 npc sabe onde ela esta mais ele n fala onde esta ;O .
    me falaraum que ela ja "morreu" por causa de um beijo ou se ja , pra quem n sabe tem um npc q fica na Banshee quest(rainha dos banshee) me falaraum q ela eh a muriel,
    ja outro me falaraum q ela esta numa torre....

para saber + eh bom fazer
    Dreamer's Challenge quest
    E pra que reviver o tópico??? ¬¬

Permissões de Postagem