Postado originalmente por
Survivor
Aí q tah, meu amigo colocou Vivo Zap e em testes baixou a 80 Kbps 1 musica (q daria quase 1 MB a conexão), me avisaram q dependendo do lugar eh 1 velocidade (n tem padrão), o msm cara testou em outro lugar e fez 40 kbps o download.
Tbm conheço gente q usa o Vivo em lanhouse e apesar de falar bem num soube me falam a velocidade =/
Vlw ae a opnião

Sim com certeza de acordo com o local que estiver, distância da torre de transmissão e principalmente a diferenciação do tipo de rede do local onde estiver no momento, não só a velocidade, como a tarifação pode ser diferente.

Survivor
Vlw ae a opnião

Np, precisando, estamos aí.

Ogroo
Se não for muito incômodo, alguém pose me mandar um mensagem privada pra mim quanto acabar os lags em mundos americanos (menera) por favor? (logado como "Ogroo")
VLESSSSSSSSSSS again!!

Acredito que quando estabilizar, será algo amplamente divulgado. O ideal mesmo é vc acompanhar o forum e nossas notícias. Uma dica, é sempre visitar as seções dos mundos, por exemplo Menera mesmo, e obter posicionamento de momento sempre pra ver como está o problema da instabilidade.

vitoriamatheusramillo
Cannot connect to a login server .Error : Connection refused. (10061) All login servers are offline. Check
www.tibia.com for more information.
For more information takea look at the FAQS in the Support section at
www.tibia.com.
Ñ estou conseguindo conectar no TIBIA GLOBAL ...:mad::mad:
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Espero informações

-- Verifique se sua internet está realmente funcionando de maneira normal, ou intermitente naquele determinado momento. Principalmente se no momento de sua tentativa de logar no tibia, não tem nada utilizando dados da conexão (downloads, MSN, carregando páginas, atualização de banco de dados de anti-virus, etc, etc) isso pode atrapalhar embora não seja normal.
-- Outra verificação quando isso ocorrer, é sempre checar lá no tibia.com e ver como estão as coisas, se o servidor tá fora, por exemplo. Se o mundo for americano, mais normal ainda de ocorrer, devido ao problema recorrente de conexão que todos (que jogam em servidores americanos) estão passando.
-- Verifique tbm se o seu firewall não está bloqueando o acesso do tibia (O tibia utiliza a porta 7171).
-- Se tudo estiver normal, tente desinstalar e instalar novamente o cliente tibia.

vitoriamatheusramillo
Já respondi acima, evite postar de maneira duplicada. Quando quiser acrescer algo no post que já fez, utilize-se do botão EDITAR, Ok?!

Genoi
preciso sabe de uma coiza
meu tibia toda hora zera
de welcome to tibia e volta do zero
e fico puto com issu
pq perco todas a hotkeys e tal
pelo amor de deus ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tá aí uma coisa que nunca tinha visto acontecer. Realmente estranho. Não seria devido a ponto de restauração do windows? Ou seja, depois que vc joga e tudo mais, por algum motivo pode estar sendo executado o ponto de restauração do sistema, e volta ao que estava não só as configurações e arquivos do cliente tibia, como outras instalações, pastas e arquivos do windows? Tenta dar uma verificada se não é isso que está acontecendo.
Abraço
[]'s