Curtir Curtir:  0
Página 70 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 2060686970717280120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 1621

Tópico: Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...

Registro
    03-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não for muito incômodo, alguém pose me mandar um mensagem privada pra mim quanto acabar os lags em mundos americanos (menera) por favor? (logado como "Ogroo")

VLESSSSSSSSSSS again!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    O que é uma assinatura?

Registro
    13-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Tibia 8.0

Cannot connect to a login server .Error : Connection refused. (10061) All login servers are offline. Check www.tibia.com for more information.
    For more information takea look at the FAQS in the Support section at www.tibia.com.
    Ñ estou conseguindo conectar no TIBIA GLOBAL ...:mad::mad:
    :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad:
    Espero informações

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia

Espero informações rapidas pelo email [email protected] ou pelo saite...
    Brigado =]

Registro
    04-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ajudaaaaaaaa!!!

preciso sabe de uma coiza
    meu tibia toda hora zera
    de welcome to tibia e volta do zero
    e fico puto com issu
    pq perco todas a hotkeys e tal
    pelo amor de deus ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

GeNoI__(TiBiAnO)

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Survivor Ver Post
    Aí q tah, meu amigo colocou Vivo Zap e em testes baixou a 80 Kbps 1 musica (q daria quase 1 MB a conexão), me avisaram q dependendo do lugar eh 1 velocidade (n tem padrão), o msm cara testou em outro lugar e fez 40 kbps o download.

Tbm conheço gente q usa o Vivo em lanhouse e apesar de falar bem num soube me falam a velocidade =/

Vlw ae a opnião
    Sim com certeza de acordo com o local que estiver, distância da torre de transmissão e principalmente a diferenciação do tipo de rede do local onde estiver no momento, não só a velocidade, como a tarifação pode ser diferente.

Citação Postado originalmente por Survivor Ver Post
    Vlw ae a opnião

Np, precisando, estamos aí.

Citação Postado originalmente por Ogroo Ver Post
    Se não for muito incômodo, alguém pose me mandar um mensagem privada pra mim quanto acabar os lags em mundos americanos (menera) por favor? (logado como "Ogroo")

VLESSSSSSSSSSS again!!

Acredito que quando estabilizar, será algo amplamente divulgado. O ideal mesmo é vc acompanhar o forum e nossas notícias. Uma dica, é sempre visitar as seções dos mundos, por exemplo Menera mesmo, e obter posicionamento de momento sempre pra ver como está o problema da instabilidade.

Citação Postado originalmente por vitoriamatheusramillo Ver Post
    Cannot connect to a login server .Error : Connection refused. (10061) All login servers are offline. Check www.tibia.com for more information.
    For more information takea look at the FAQS in the Support section at www.tibia.com.
    Ñ estou conseguindo conectar no TIBIA GLOBAL ...:mad::mad:
    :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad:
    Espero informações
    -- Verifique se sua internet está realmente funcionando de maneira normal, ou intermitente naquele determinado momento. Principalmente se no momento de sua tentativa de logar no tibia, não tem nada utilizando dados da conexão (downloads, MSN, carregando páginas, atualização de banco de dados de anti-virus, etc, etc) isso pode atrapalhar embora não seja normal.
    -- Outra verificação quando isso ocorrer, é sempre checar lá no tibia.com e ver como estão as coisas, se o servidor tá fora, por exemplo. Se o mundo for americano, mais normal ainda de ocorrer, devido ao problema recorrente de conexão que todos (que jogam em servidores americanos) estão passando.
    -- Verifique tbm se o seu firewall não está bloqueando o acesso do tibia (O tibia utiliza a porta 7171).
    -- Se tudo estiver normal, tente desinstalar e instalar novamente o cliente tibia.

Citação Postado originalmente por vitoriamatheusramillo Ver Post
    Espero informações rapidas pelo email [email protected] ou pelo saite...
    Brigado =]

Já respondi acima, evite postar de maneira duplicada. Quando quiser acrescer algo no post que já fez, utilize-se do botão EDITAR, Ok?!

Citação Postado originalmente por Genoi Ver Post
    preciso sabe de uma coiza
    meu tibia toda hora zera
    de welcome to tibia e volta do zero
    e fico puto com issu
    pq perco todas a hotkeys e tal
    pelo amor de deus ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tá aí uma coisa que nunca tinha visto acontecer. Realmente estranho. Não seria devido a ponto de restauração do windows? Ou seja, depois que vc joga e tudo mais, por algum motivo pode estar sendo executado o ponto de restauração do sistema, e volta ao que estava não só as configurações e arquivos do cliente tibia, como outras instalações, pastas e arquivos do windows? Tenta dar uma verificada se não é isso que está acontecendo.

Abraço

[]'s

Publicidade:

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    26-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[IMG]/http://img393.imageshack.us/img393/600/tibiabrbj9.jpg[/IMG]

Havengar keria sabe q q isso de tempo ocioso do sistema!
    ta usandu mtu do cpu!

Registro
    26-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Havengar keria sabe q q isso de tempo ocioso do sistema!
    ta usandu mtu do cpu!

Registro
    03-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente:
    Ocioso - (ô), adj. Que está na ociosidade; que não tem que fazer; que não trabalha.

Ou seja:

O Tempo ocioso do sistema que você diz que está consumindo muito do seu pc, na verdade, ele não consome nada, ele indica que sua CPU dispõe( de acordo com sua imagem aquele 81 que aparece do lado de SYSTEM) 81 por centos livres para serem utilizados pelos demais processos.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

b'ArT respondeu bem, é isso aí mesmo. Não precisa se preocupar com esse uso do seu pc em % de tempo ocioso. É perfeitamente normal.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Vamos ver...

Olha só, o Tibia tá usando 99% do meu PC.
    Eu segui os passos do tópico, ajustei o framerate em 25 e travou denovo.

Estou tentando fazer denovo, mas o PC trava antes de eu conseguir fazer o login! O que eu faço e como eu faço?

Já reinstalei Tibia, já instalei o DirectX 9...
    Meu PC voltou do técnico esses dias e até então nunca tinha dado esse problema. E ai, alguém pode me ajudar?

Abraços.

Publicidade:

_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. História de Tibia.
    Por Fantasy de calmera no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2004, 08:42

Permissões de Postagem