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Tópico: Wands e rods dando dando hits de acordo com o ml.

  1. #1

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    Padrão Wands e rods dando dando hits de acordo com o ml.

    Bom, estava eu caçandu aki com o mew humilde sorc lvl 32, fui mata um bh com a wand, dei um hit d 50 e do nada aparece um pally e termina de mata...
    issu eh uma coisa rotineira para mtos sorcs e druids: ir atras d um monstro, talvez ter q esperar um respaw, e do nada aparece um kina ow um pally e "estupra" sew monstro...

    Proposta: mtas pessoas kerem wands e rods novas, porem axo q a solução num seria exatamente essa. Poderia se adicionar novas wands e rods, porem o dano seria por ml assim como kinas e pallys dao hits de acordo com os sews skills...

    Pergunta: Do que issu adianta kra??
    Resposta: depois de um certo lvl as wands fikam dispensaveis para sews jogadores, sendo mais pratico o uso das runas, jah q estas tiram mais dano. Com as wands a partir do ml poderia diminuir o gasto d hunts normais como drag,tumbas, etc... para low lvls seria uma maneira mais facil de caçar jah q poderiam tirar danos mais altos e ver menos kinas matandu sews monstros e vc sem poder fazer nada a respeito disso, alem do q seria uma motivação a mais para c treinar ml

    Kina e Pally flandu: A NÃO!! Os mages vao fikar poderosos denovo!!
    Argumento contra: Os hists num seriam extradiornariamente poderosos, mas d um modo a fikar mais equilibrado as vocações no quesito: Luta corpo-a-corpo

    Pergunta: Seriam soh essas quatro wands e essas quatros rods?
    Resposta: Isso fik por criterio da CIP, porem eu axaria legal, wands q desse porradas estilo "sd" ow estilo "explosion", pq mages sao obrigados a usar runas contra monstro relativamente faceis porem imunes a tudo. Ex: Elf Arcainist.
    Talvez essa ideia num sirva para monstros estremamente fortes, mas ajudaria um poko neh?

    Bom eh issu... Foi soh uma ideia, soh precisam dizer concordam ow ñ e o porque, ninguem precisa ser grosseiro =P

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  2. #2
    Avatar de Master Furius
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    Aew cara gostei muito dessa proposta ..
    Bom eu jogo com um knight já joguei com varios sorcerers e Druids e realmente isso afeta muito ...
    Eu gostei muito também da sua colocação ali sobre as wand e rod darem hit's de acordo com o magiclevel do player muito interessante isso ae.
    Eu acharia muito legal sim que mudassem isso ai iria melhorar muito a jogabilidade agora já que com o update a desgraça foi total para os mages não é ??
    Muito boa essa sujestão..:riso:

  3. #3
    Avatar de Chazys
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    Andou lendo o tópico de Proposals mais aceita também é?

    ¬¬"

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  4. #4

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    Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Andou lendo o tópico de Proposals mais aceita também é?

    ¬¬"

    Idéia já proposta.. Por mim ainda.


    Valeu ae.
    malz nem li ñ, c bem q eu pensei q alguem jah tivesse tido essa ideia....

  5. #5
    Avatar de Chazys
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    Citação Postado originalmente por Sezutaw Ver Post
    malz nem li ñ, c bem q eu pensei q alguem jah tivesse tido essa ideia....
    É uma idéia bem obvia pra se ter, vamos ser francos. Se a Wand/Rod utiliza mana, então que funcione de acordo com o ML, ou algo do tipo.

    Eu agradeci porque você expôs essa idéia de novo sem precisar ressucitar nenhum tópico =D




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  6. #6
    Avatar de Saint Boni
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    pena que a cip é uma merda =P
    idéia boa
    16:18 Saint Boni [153]: oi
    16:18 Mago off dark [64]: tem como mi evitar na guild ?
    16:19 Saint Boni [153]: s to eevitando ja
    16:20 Mago off dark [64]: jae
    16:24 Mago off dark [64]: ja evito ?
    16:24 Saint Boni [153]: ja
    16:27 Mago off dark [64]: pow evito ainda nao mano ?
    16:27 Saint Boni [153]: evitei kraio
    16:27 Saint Boni [153]: n viu n?
    16:28 Mago off dark [64]: pow entao nao ta aparecendo nao pq
    16:28 Saint Boni [153]: pq será? ;o
    16:28 Mago off dark [64]: seila vc ki sabe

  7. #7
    Avatar de Mephisto Legendary
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    bom como uma wand/rod maxima é para lvl 30 e pocos n lembro agora...
    então o dano da mesma deveria ser abaixado por que a wand of inferno ja hita 60 e eu acho que seria um poco abusivo q wands batecem com ml sem um limite por que eu poderia estar batendo com uma vortex ou com uma inferno dando os msm hits acho que sim o hit maximo poderia aumentar de acordo com o ml mas não o hit da wand em si.pois o hit das wands pode sair junto com o exori vis/flam/mort então se uma wand batesse 100 e vis 100~ ja seria um hit bem alto...

  8. #8
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    gostei da ideia mas a cip nao faz nada!!

    era para só as ultimas wands/rods tiraren dano de acordo com o ml, pois como foi dito /\ uma quagmire rod poderia tirar mesmo dano que uma tempest rod


    os rit nao deveriam ser muitos altos pq magia rit sempre
    Última edição por invu; 13-10-2007 às 08:14.

  9. #9
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    poderiam fazer as wand/rod atuais serem "rebaixadas" e no lv 33 (ultima wand/rod atualmente) serem colocadas esses tipos d wand/rod
    Ex:wand=sd , rod=explosion. ia ser bm legal mas a cip... a cip... tah uma droga.

    By Gantux.

  10. #10
    Avatar de Elox Mill
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    Citação Postado originalmente por Mephisto Legendary Ver Post
    bom como uma wand/rod maxima é para lvl 30 e pocos n lembro agora...
    então o dano da mesma deveria ser abaixado por que a wand of inferno ja hita 60 e eu acho que seria um poco abusivo q wands batecem com ml sem um limite por que eu poderia estar batendo com uma vortex ou com uma inferno dando os msm hits acho que sim o hit maximo poderia aumentar de acordo com o ml mas não o hit da wand em si.pois o hit das wands pode sair junto com o exori vis/flam/mort então se uma wand batesse 100 e vis 100~ ja seria um hit bem alto...
    concordo com o q ele diz poz eu adoro jogar com mages apesar de meu xar ser pala minha vocaçao preferida eh druid mas seria uma injustiça com as otras vocaçoes(kina e pally),mas con certeza a cip tinha q criar novas wands p/ matr esse tipo de bixo como elf arcanist e tbm axo q eles aumentaram mto o poder dos kinas e tinham, q aumentar ao menos um pokjo os dos mages pow:mad:apesar de serem destrutivos com suas runas:riso:

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