Bom, estava eu caçandu aki com o mew humilde sorc lvl 32, fui mata um bh com a wand, dei um hit d 50 e do nada aparece um pally e termina de mata...
issu eh uma coisa rotineira para mtos sorcs e druids: ir atras d um monstro, talvez ter q esperar um respaw, e do nada aparece um kina ow um pally e "estupra" sew monstro...
Proposta: mtas pessoas kerem wands e rods novas, porem axo q a solução num seria exatamente essa. Poderia se adicionar novas wands e rods, porem o dano seria por ml assim como kinas e pallys dao hits de acordo com os sews skills...
Pergunta: Do que issu adianta kra??
Resposta: depois de um certo lvl as wands fikam dispensaveis para sews jogadores, sendo mais pratico o uso das runas, jah q estas tiram mais dano. Com as wands a partir do ml poderia diminuir o gasto d hunts normais como drag,tumbas, etc... para low lvls seria uma maneira mais facil de caçar jah q poderiam tirar danos mais altos e ver menos kinas matandu sews monstros e vc sem poder fazer nada a respeito disso, alem do q seria uma motivação a mais para c treinar ml
Kina e Pally flandu: A NÃO!! Os mages vao fikar poderosos denovo!!
Argumento contra: Os hists num seriam extradiornariamente poderosos, mas d um modo a fikar mais equilibrado as vocações no quesito: Luta corpo-a-corpo
Pergunta: Seriam soh essas quatro wands e essas quatros rods?
Resposta: Isso fik por criterio da CIP, porem eu axaria legal, wands q desse porradas estilo "sd" ow estilo "explosion", pq mages sao obrigados a usar runas contra monstro relativamente faceis porem imunes a tudo. Ex: Elf Arcainist.
Talvez essa ideia num sirva para monstros estremamente fortes, mas ajudaria um poko neh?
Bom eh issu... Foi soh uma ideia, soh precisam dizer concordam ow ñ e o porque, ninguem precisa ser grosseiro =P
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação