Curtir Curtir:  0
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 109

Tópico: Torne seu PC Seguro!

Registro
    11-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anti-virus

Avast! Home Edition 4.7.1043

É um bom antívirus, mas eu não recomendo

Avira AntiVir Personal Edition Classic 7.06.00.268

É um bom antívirus também, eu uso e recomendo

OBS: Como o criador do topico disse, ele para o escaneamento quando acha alguma coisa, o que pode ser considerado um ponto fraco caso você não queira ficar de "plantão" esperando o escaneamento terminar

AVG Anti-Virus Free 7.5.488a1157

Já usei ele uma vez e não recomendo

Virus Total

Uso e recomendo

OBS: É bom usa-lo junto a um gerenciador de tarefas, para saber quais arquivos escanear(mais no topico http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=161058)

Anti-spywares

Spybot - Search & Destroy 1.5.1.15

É um bom antispyware, mas suas atualizações são lentas(pelo menos quando eu o usava eram), eu não o uso mais, porém eu o recomendo.

OBS: Eu parei de usa-lo porque na época eu estava com muitos programas de proteção, o fato de eu não usar mais não tem nada haver com a eficiência do programa, tanto que ser eu achar nescessario não exitarei em baixa-lo novamente

SuperAntiSpyware Free 3.9.1008

Já utilizei e não recomendo

Ad-Aware 2007 7.0.2.3

Não recomendo, já utilizei e digo que ele trava durante o escaneamento

AVG anti-spyware

Uso é recomendo, depois de 30 dias ele perde a proteção residente e para de fazer atualizações automaticas, mas você pode fazer as atualizações manualmente e você pode substituir a proteção residente por scans semanais

Firewalls

Comodo Personal Firewall 2.4

Já li sobre ele, mas nunca o utilizei, por isso não irei opinar especificadamente sobre esse Firewall, só digo que qualquer firewall exige um pouco de conhecimento e de paciência, alguns mais do que outros, além de que nunca utilize dois firewalls ao mesmo tempo

OBS: Vou ver se posso testa-lo para formar uma melhor opinião

Limpadores

CCleaner 2.01.507

Uso e recomendo, mas como limpar o PC nunca é demais instale também o Advanced WindowsCare V2 Personal e o MV RegClean(ambos gratuitos e podem ser encontrados no baixaki)

Ferramentas

Glary Utilities 2.3.1.92

Já utilizei e não recomendo, mas instala-lo ou não fica ao seu criterio

OBS:

Adcionei um comentario sobre o AVG anti-spyware embora ele não faça parte do topico, caso alguém queira baixa-lo procure no baixaki

Antes de baixar qualquer programa lembre-se de pesquisar sobre ele na rede ou com os amigos e de criar pontos de restauração antes de instala-los, recomendo utilizar o baixaki para ver os comentarios que o programas teve, se ficar com alguma duvida sobre o programa que você quer baixar crie um topico em algum forum sobre informatica(não se esqueça de pesquisar se o mesmo assunto não foi debatido anteriormente)

Lembre-se, você deve ajudar seu anti-virus/spyware a te ajudar, não clique em qualquer link e não baixe nada sem ter 90% de certeza que é seguro, os outros 10% ficam por conta do anti-virus/spyware

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por nathanmanero; 12-10-2007 às 21:30.

Registro
    27-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimas opções, eu usava um antivirus free da Kaspersky, mas, pararam de fornecer atualizações do nada. Daí, acabei voltando para o Avast!.
    De resto, só não uso o Firewall. Meu PC fica uma m$%@ porque ele bloqueia até MSN. Não fica complicado por mim, mas principalmente pelos meus irmãos. Até liberar as portas eu tentei e não consegui.
    Fzer o quê... melhor é me contentar com o do Windows mesmo...
    :/

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emperor of Sky Ver Post
    Fzer o quê... melhor é me contentar com o do Windows mesmo...
    :/
    O firewall do windows não é tão ruim como muitos pensam e falam ele só não tem as mesmas opções de configuração dos outros, mas na maioria das vezes avisa quando uma aplicação tenta se conectar a internet

OBS: Aqui em casa ele perguntou sobre todas as aplicações que se conectam a internet

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só vi algo relacionado ao Tibia no final do tópico.

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comodo Firewall eu já tentei usar, mas me deu um lag tremendo no Tibia. Não sei se eu que não sabia configurar, mas acabei desinstalando.

Publicidade:

I'm back, baby!

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aee mt bom, antivirus nunca é demais ;S... menos o AVG que detectava virus no tibia ate esses dias suhauSHAUSHA xD

mas eu recomendo o SpyBot na minha opinião é o melhor ^^
    "Não existe o bem ou o mau, mas sim os poderosos e os demasiado fracos para obter o poder."

Eu amu vcs =3
    :wub:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coloquei o AVG na lista, como um bom anti-spyware. Testei e tá aprovado.

Citação Postado originalmente por Iuri Darkblade Ver Post
    Só vi algo relacionado ao Tibia no final do tópico.
    Bom, o tópico trata como objeto principal defender seu computador, isso está diretamente relacionado com tibia, porque protegendo o PC, sua account está segura, seu computador está seguro, não?

@Paçoca: Acho que errou ao configurar algo, Paçoca. Aqui ele não deu lag. No momento não estou usando ele, mas usei ele e não deu lag no tibia. Só a de sempre mesmo.

@Azumaril: Spybot é ótimo, mas depois de ter testado os outros, já não sei se ele é o melhor. :riso:

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então se diz respeito a segurança da sua account, deveria estar aqui não? :>

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

amigo otimo topico, tenho a maioria dos programas citados, e recomendos todos.
    Parabéns, é segurança de 1º "catigoriaa" e sem nenhum custo.
    achei otimo esse Glary Utilities, não tinha ele ainda, achei um otimo programa, abração amigo.

Edited: Estava visitando um site que fala sobre segurança, e achei uns testes, me surpreendi com alguns anti virus.
    ----
    ADVANCED + :
    Avira, AVK, AVG, BitDefender, e Scan, F-Secure, Kaspersky, Nod32, Norton

ADVANCED:
    Avast, Virus Scan.

STANDARD:
    Dr.Web, F-Prot, MS One Care, Norman.

Dá para perceber uma equiparação, um equilíbrio nos atuais antivirus, o que para nós usuários é ótimo....o leque boas opções está cada vez maior.
    Dos gratuitos destaque para o Avira Antivir.
    Kaspersky e Nod32 mantendo posições, AVG subindo e Avast descendo.:-P

Fonte:Segurança em Informática
    Última edição por LuIxXx; 12-10-2007 às 20:54.
    http://img213.imageshack.us/img213/9789/mainxh6.jpg
    A grande honra se conquista com a vingança.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iuri Darkblade Ver Post
    Então se diz respeito a segurança da sua account, deveria estar aqui não? :>
    Eu não falo apenas da account, também sobre a segurança do computador, o que pode ser abordado no Suporte. É dificil ver gente falando sobre antivírus na seção Anti-Hacker, mas aqui no Suporte, é bem mais fácil, saca? Eu ia postar lá, mas após falar com um membro da equipe do fórum, ele me falou que não havia problemas postar no Suporte.

@LuixXx: O Glary é ótimo mesmo, uma mão na roda. Eu não gosto só do peso dele, acho ele "pesado" para as funções dele. Espero que ele lhe ajude, essa é a função principal do tópico. :riso:

Publicidade:

Permissões de Postagem