Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

No meu sin eu comprei uma steel titans logo no lvl 15..mas se vc quizer salvar uma grana, fica de garnier até o lvl 20, no lvl 20 compre/faça uma Adamantium Igor, a minha eu fiz, mas n deve ser dificil comprar uma..procure no basil (www.basilmarket.com). Fike com a Igor até arranjar uma Meba+7, ai vc pode ficar com a meba+7 por um bom tempo..
Quanto as Stars, na minha época, uma kumbi custava em torno de 250k..mas agora vc axa até por 100. Então n gaste grana com stars inferiores, compre somente Kumbis..ai depois de um bom tempo²³ vc vai pode comprar tobis/steelis/ilbis ..
Bom..como n sou mttt experiente em Sin..( o meu ta lvl 31)posso estar equivocado com alguma informação.. então seria legal um "old player"( lê-se Veno, Juns, etc..) postar sua opinião ai \o/
flws~

xD, no meu sin eu usei garnier até comprar uma meba +7.
Não vale a pena comprar as claws antes da meba +7. E eu usei meba +7 até level 35 se não me engano.
qto vale uma meba + 7? e é melhor comprar uma normal e depois ficar usando scroll ou uma + 7 duma vez?

No jms vende +2 stars em loja fora subi, aviãozinho de papel e tomate (20 att) por 100k
Mto style o aviãozinho.

No GMS esse aviãozinho eu ja vi vendendo no CashShop e o tomate dropa de um bixo lá..mas seria legal ter uma variedade maior de stars pra poder se compra no Npcs...se bemq eu passei a maior parte da vida do meu sin usando minhas queridas Subis \o/ fui compra um set de wolbi lá pro lvl 20 e pokos..ei no lvl 29 comprei 1 set de kumbi e catei um nos jrs.
Mas tb hj em dia ta bem mais facil comprar star..
kumbi = 100k steely= 6m O.o

Pra mim tobis é perfeito até lvl 70~75
Fora que da pra você lucrar a lot com elas, comprando por 600~700k e vendendo por 1.1m