Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Novas vocaçoes

Registro
    28-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem querer ser chato mais...
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=191409

Será que (quase) ninguém entende que a CIP dificilmente colocará novas vocações? e mesmo se colocar não será tão fácil assim como você pensa (ot).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ate q fiko legal :p
    Naummmm....Plz naum clike nesse linke e altamente viciante 8D!

http://img247.imageshack.us/img247/9...apirate5xb.swf

09:40 Warlorck [18]: me arruma 4 twon wand sword ai eu ti do
    09:40 Warlorck [18]: e so vc matar bbh
    09:40 Warlorck [18]: bh

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rafael anjos Ver Post
    armas
    dai a grande vantagem da vocaçao
    inovando os knights com a habilidade de usar 2 armas de one handed
    exemplo: knight lv 112, usa 1 stonecutter (lv 90) lhe sobraram 22 leveis, q ele pode usar 1 dwarven axe, totalizando seu atake em 81...
    USSA,ai lvl 180 ele usaria 2 sca totalizando 100 de atk e bateria entre 1k e 2k no meele hail balanceamento \o/

Registro
    23-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mephisto Legendary Ver Post
    USSA,ai lvl 180 ele usaria 2 sca totalizando 100 de atk e bateria entre 1k e 2k no meele hail balanceamento \o/
    1-2k de dano? eu posso estar errado, mas... de onde vc tirou eses cauculos????
    se 1 cara com skill 100 e sca tira 400 de dano no maximo, dobrando o max seria 800.
    sendo q o atake seria somado, nao contaria como dois atakes
    provavelmente como eu disse os danos nao passariam de 700.

A ideia original eh dar 1 diferença aos lv 100
    porque no final das contas vc upa upa e so ganha life/mana
    mais nada
    ex: 1 kina lv 100 skill 100 (sca)
    fas o msm q 1 kina lv 250 skill 100 (sca)

ja com esa diferença o kina lv 180+ bateria mais q 1 lv 100
    o kina lv 100 bateria mais q 1 lv 80-90

...Quando se cria pode se correr pra qualquer lado dentro das idéias... o mais importante é avaliar cada uma e saber qual é a melhor.

by Demarau

http://img71.imageshack.us/img71/2531/userbarwg3.jpg

:499: Cya

Banido Avatar de Tio Luck
    Registro
    16-03-2006
    Viterbo - Lacio Mensagens: 188,225 x 18²³ Idade Mental: 1¹/² x 0.1¹ Bebo: Excessivamente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhum bem louco Tpw, TP e akele outro jogo la que eu esqueci o nome
    seria uma boa!!

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dex xD
    Gostei mto mesmo da sua idéia ninja Quanto ao tópico, ficou péssimo... Não a proposal, mas sim as vantagens. Um lv 180 pega lv = um doido (kna), imagina com 2 sca? lmao ;P

Mas acho sim, que tem que ter uma vocação superior a partir do level 100... Mas só não vale abusar né...

A do mestre do yellow ficou perfect *-* Tá assistindo anime d+ :] Scroll pra fazer múltiplas shurikens ;p
    Hehehe, não é bem anime essa das multiplas shurikesn, mas sim do jogo maple story. Nesse jogo existe uma arma chamada "garnier" que é uma luva que dispara shurikens. Estando de posse dessa luva e usando uma magia cujo o nome não lembro de cabeça, disparasse varias shurikens ao mesmo tempo, com o poder de ataque aumentado.

Ja as magias e scrolls no lugar de runas é influencia de anime sim, naruto puro(jutsus=spells e e os pergaminhos de invocação=runas).

Citação Postado originalmente por rafael anjos
    o shaman nao fkou bem elaborado pois mts ideias antigas minhas se perderam, mas os ingredientes dos rings provavelment nao seriam tao comuns, basico : piece of iron ou iron ore, pro ring, quanto a parte magica pode variar drasticamente...
    e eu nao postei as outras duas, ninja... gostei, nunk tive mts boas ideias pra pally mesmo, mas quando ao mage pensava em algo como warlock
    alto poder de atake pra variar (oq daria bem enfase aos feiticeiros) onde dexa ateh um gancho pra magias de armageddon
    Os shaman são feiticeiros que controlam os mortos, podendo possuir fantasmas no seu corpo e talz(shaman king rulez!).
    Creio que seria perfeito se o shaman tivesse as habilidades do necromancer que sugeri, isso é alem do que vc falou tambem ter melhor controle de summons "undeads", podendo usar algumas magias exclusivas relacionados aos mesmos. E tem correspondencia com tibia, pois os druid que viramm maus são chamados de "necromancers".

E o sorcerer pode ser um warlock, mas com habilidades de beastmaster seria perfeito.

Citação Postado originalmente por Iuri Darkblade Ver Post
    Sem querer ser chato mais...
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=191409

Será que (quase) ninguém entende que a CIP dificilmente colocará novas vocações? e mesmo se colocar não será tão fácil assim como você pensa (ot).
    Será que (quase) ninguém lé o tópico inteiro antes de postar, postando só pelo titulo?

Se houve-se lido direito a proposta saberia que ela se trata sobre implementar novas PROMOTIONS, e não novas vocações, caspita! ¬¬

No caso, um Elite knight, ao lv 100, poderia mudar para barbarian e o elder druid no lv100 para shaman.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei, mas tem que mudar algumas coisas pq poderia deixar um level 100+ muito mais forte que um level 100-, como acontecia antigamente.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tb acho que deveria ter uma classe mairo apartir do lvl 100.

mas tb temos q ver o lado das vantagens pq vc chegaria lvl 100 vc ficaria muito mais forte que um lvl 99.

mesmo assim se tivesse essa proxima classe era pra ter um preço bem salgado!:eek:
    pq ficaria mais dificil de se conseguir.

ta ai minha opini
    http://www.pokeplushies.com/images/a...les/661925.gifhttp://www.pokeplushies.com/images/a...les/661979.gif
    Click here to feed me a Rare Candy!
    Get your own at Pokeplushies!
    ajude a a evoluir o levinn ckick no ovo

Click here to feed me a Star Fruit!
    Get your own at Flyffables!

para aqueles que pensão que tibia e só um jogo onde a unica coisa a fazer é mata monstros para pega lvl,skills. esse e o tópico para abrir sua mente:
    (topico de wakka)
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108841

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc ta bem loco?
    Imagina o kina com 81 de ataque
    AEHUAEHUAEUE

Seromontis podia usa duas Sov ;D
    soh 96 de ataque po..

Registro
    15-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Acho q essas promo lvl 100 podia ser feita através de quests...

Tipo em Svargrond vc faz a quest para ser um verdadeiro barbarian, dai vc consegue ser respeitado por eles.

Tipo seria algo assim no lvl 100, mas seria mais dificil e ainda teria q paga algo, teria q leva algum item especial q desse respawn em lugares diferentes, tipo cata um tesouro q os piratas roubaram, esse tesouro estaria em qualquer lugar da ilha (q vai se dita no npc),

dai o cara ia fica lah ateh acha o tesouro, quandu ele pega o tesouro ele eh tp para um boss (diferente para cada vocação), dai o boss dropava um item inútil q soh serviria para a quest, ai ele volta no npc da o tesouro com o item do boos, dai ele pagar uma taxa de xxxxxx gold e ganha a promo

loko, mas diferenciaria as voc,

Sobre os ninjas ficaria lgl, e o maple story as garniers ficariam legais, mas eles ainda iriam usar arcos e bestas, spears e etc

e a garnier soh poderia ser usados por ninjas certo?

e as throwning stars soh poderiam ser usadas com garniers? ou elas simsmente ampliariam o atk da throwning stars? acho q aumentar o atk seria melhor mais num seria um aumento tão pesado

Flw

Publicidade:

Permissões de Postagem