Postado originalmente por
Dex xD
Gostei mto mesmo da sua idéia ninja Quanto ao tópico, ficou péssimo... Não a proposal, mas sim as vantagens. Um lv 180 pega lv = um doido (kna), imagina com 2 sca? lmao ;P
Mas acho sim, que tem que ter uma vocação superior a partir do level 100... Mas só não vale abusar né...
A do mestre do yellow ficou perfect *-* Tá assistindo anime d+ :] Scroll pra fazer múltiplas shurikens ;p
Hehehe, não é bem anime essa das multiplas shurikesn, mas sim do jogo maple story. Nesse jogo existe uma arma chamada "garnier" que é uma luva que dispara shurikens. Estando de posse dessa luva e usando uma magia cujo o nome não lembro de cabeça, disparasse varias shurikens ao mesmo tempo, com o poder de ataque aumentado.
Ja as magias e scrolls no lugar de runas é influencia de anime sim, naruto puro(jutsus=spells e e os pergaminhos de invocação=runas).

rafael anjos
o shaman nao fkou bem elaborado pois mts ideias antigas minhas se perderam, mas os ingredientes dos rings provavelment nao seriam tao comuns, basico : piece of iron ou iron ore, pro ring, quanto a parte magica pode variar drasticamente...
e eu nao postei as outras duas, ninja... gostei, nunk tive mts boas ideias pra pally mesmo, mas quando ao mage pensava em algo como warlock
alto poder de atake pra variar (oq daria bem enfase aos feiticeiros) onde dexa ateh um gancho pra magias de armageddon
Os shaman são feiticeiros que controlam os mortos, podendo possuir fantasmas no seu corpo e talz(shaman king rulez!).
Creio que seria perfeito se o shaman tivesse as habilidades do necromancer que sugeri, isso é alem do que vc falou tambem ter melhor controle de summons "undeads", podendo usar algumas magias exclusivas relacionados aos mesmos. E tem correspondencia com tibia, pois os druid que viramm maus são chamados de "necromancers".
E o sorcerer pode ser um warlock, mas com habilidades de beastmaster seria perfeito.

Iuri Darkblade
Será que (quase) ninguém lé o tópico inteiro antes de postar, postando só pelo titulo?
Se houve-se lido direito a proposta saberia que ela se trata sobre implementar novas PROMOTIONS, e não novas vocações, caspita! ¬¬
No caso, um Elite knight, ao lv 100, poderia mudar para barbarian e o elder druid no lv100 para shaman.