Postado originalmente por
anao_batedor
O que se mais sugere lá no Tibia é sobre novas vocaçoes....
Sei lá a Cip deveria fazer algo , porem , eu não gostei dessas classes ai que vc propos não...
Achei uma droga sabe , não me leva a mal não.
Uma classe que gostaria de jogar no Tibia é uma classe psionica...
Não são classes, são PROMOTIONS.

Wey~
Seria bom, que quando os players fossem promoteds e com uma nova vocação, pudesse entrar em áreas novas, assim, o tibia ficaria com mais mistérios para descobrir.
Concordo.

Jeff Noris
de boa fazer rings e mf
nao viaja..imagine quando bots iam fikar on fazendo isso...
imagine depois fika caçando com 3k de mf sem nenhum custo
imagino
agora acorda
Antes de tudo promotions são para premmys, logo o numero de cheaters é reduzido mais que a metade.
Tambem se leva em conta o lv minimo para essas promotion, que é 100. Logo, mais uma vez é reduzido drasticamente o numero de cheaters.
Alem do que para fazer potions é precisso de vials vazios. Logo, haveria o trabalho de sair catando esses vials, não seria la grande trabalho, mas ainda assim é consideravel.
Poderia-se implementar que um vial vazio só poderia ser usado um numero "x" de vezes para essa magia que cria poções, e depois quebra.
E quanto aos rings, quem disse que os ingredientes precissam ser faceis de se conseguir?
Agora os cheaters que ainda persistirem, mesmo depois desses impedimentos, so lamento. Mas creio que meia duzia(ou menos) de cheater que conseguirem sobreviver a essas limitações não iram fazer grande mal.
-------------------------
@Topico: uma excelente idéia, acho muito bom acrescentarem novas promotions ao tibia, pois é o meio mais aceitavel de se acrescentar novas vocações.
Quanto a idéias, dareia as minhas:
NINJA: Para paladinos.
O ninja é um guerreiro que é bom tanto em armas a distancia, como no FIST.
De armas ele teria acesso as shurikens que ja existem(throwning stars), kunais(aquelas facas ninja que se pode atirar).
Tambem teria as armas que intensifiquem o fist(não seriam tão fortes como as de distance, sendo ideal no momento que o ninja estiver se poupando para uma batalha realmente dificil, que necessite de distance attack), como luvas, garras ninja de escalada(os ninjas da RL usavam garras na mão para facilitar escaladas, que tambem serviam como arma. No tibia só teriam função de arma mesmo), e tambem penso em armas que combinem os skills de fist e distance ao mesmo tempo, como aquelas foices amarradas com corrente que os ninjas atiravam e, por estar amarrado na corrente, puxavam de volta(como a arma do kohaku, do anime inuyasha), de uso exclusivo da classe ninja.
De magias eles poderiam usar scrolls ao inves de runas, poderiam fabricar scrolls com magias unicas.
E como magia normal poderia ter o "multiplos shurikens", que varias shurikens seriam lançadas ao mesmo tempo(que nem em maple story, o assasin tem esse tipo de magia), alguma que encantasse a luva(para torna a luva de fist mais forte, estilo enchanted staff).
Na minha opinião se encaixa perfeito no paladino pelo fato dos pallys, quanto gastam sua munição toda, tem que matar os bixos via fist até comprar nova munição. Logo, uma promotion que alem de intensificar a distance, algo natural dos pallys, tambem o fizer com o fist seria perfeito.
E para sorceres:
necromancer/beastmaster
Os necromancers controlam criaturas "undead", e o bestmaster os animais. Alem de terem um melhor controle sobre summons, eles poderiam ter magias relacionadas a summons, como tambem magias que de os poderes de animal/morto.