Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Novas vocaçoes

Registro
    23-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novas vocaçoes

Progressoes de level 100 para as vocaçoes superiores atuais:

Barbarian

Para knights

ganha por level

30 oz de capacidade
    15 hitpoints
    5 de mana

regeneraçao

2 hitpoints a cada 4 segundos
    2 mana a cada 6 segundos

armas
    dai a grande vantagem da vocaçao
    inovando os knights com a habilidade de usar 2 armas de one handed
    exemplo: knight lv 112, usa 1 stonecutter (lv 90) lhe sobraram 22 leveis, q ele pode usar 1 dwarven axe, totalizando seu atake em 81...

ou seja... o lv rekerido das armas somados nao podem ultrapassar seu level...

Shaman

Para druids

Ganha por level

10 oz de capacidade
    10 hitpoints
    30 de mana

regeneraçao

1 hitpoint a cada 8 segundos
    2 mana a cada 2 segundos

magias

exana sio "name" (150 mana)
    remove tds os status (fire, energy, poison, drown, paralize)

adana tera (250 mana)
    faz mana fluids, necessita 1 vial vazio

adana vita (230 mana)
    faz life fluids, necessita 1 vial vazio

adana "..." (1-2k mana)
    faz as novas poçoes, necessita 1 vial vazio

adito ... (nao posso especificar)
    faz life rings, stealth rings, rings of healing, e outros (necessarios life crystals ou outros ingredientes)

exevo gran mas tera (1500 mana)
    da paralize e drown em todos na area... (eu sei q ja existe paralize rune, mas convenhamos q ela eh abusiva)

Quanto as outras vocaçoes to meio sem ideia... mas deem suas opnioes ai... oq axam

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ...Quando se cria pode se correr pra qualquer lado dentro das idéias... o mais importante é avaliar cada uma e saber qual é a melhor.

by Demarau

http://img71.imageshack.us/img71/2531/userbarwg3.jpg

:499: Cya

Registro
    26-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo q seria + vantagem ao inves disso valorizar os promoteds pq ja ia fazer esse trabalho todo em algumas magias add.E Q OS PROMOTED FOSSEM PRA FREE PELO AMOR DE DEUS!

By Gantux.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que se mais sugere lá no Tibia é sobre novas vocaçoes....

Sei lá a Cip deveria fazer algo , porem , eu não gostei dessas classes ai que vc propos não...
    Achei uma droga sabe , não me leva a mal não.

Uma classe que gostaria de jogar no Tibia é uma classe psionica...

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seria otimo qunado o player pegasse lvl 100 ele pudesse aumentar sua classe ele sendo pa indo de elite knight para outra coisa
    mas essas suas classes ai ficaram meio tosco sem contragimento

Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...

Registro
    11-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria bom, que quando os players fossem promoteds e com uma nova vocação, pudesse entrar em áreas novas, assim, o tibia ficaria com mais mistérios para descobrir.

Publicidade:

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de boa fazer rings e mf

nao viaja..imagine quando bots iam fikar on fazendo isso...
    imagine depois fika caçando com 3k de mf sem nenhum custo

imagino

agora acorda

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    O que se mais sugere lá no Tibia é sobre novas vocaçoes....

Sei lá a Cip deveria fazer algo , porem , eu não gostei dessas classes ai que vc propos não...
    Achei uma droga sabe , não me leva a mal não.

Uma classe que gostaria de jogar no Tibia é uma classe psionica...
    Não são classes, são PROMOTIONS.

Citação Postado originalmente por Wey~
    Seria bom, que quando os players fossem promoteds e com uma nova vocação, pudesse entrar em áreas novas, assim, o tibia ficaria com mais mistérios para descobrir.
    Concordo.

Citação Postado originalmente por Jeff Noris
    de boa fazer rings e mf

imagino

agora acorda
    Antes de tudo promotions são para premmys, logo o numero de cheaters é reduzido mais que a metade.

Tambem se leva em conta o lv minimo para essas promotion, que é 100. Logo, mais uma vez é reduzido drasticamente o numero de cheaters.

Alem do que para fazer potions é precisso de vials vazios. Logo, haveria o trabalho de sair catando esses vials, não seria la grande trabalho, mas ainda assim é consideravel.
    Poderia-se implementar que um vial vazio só poderia ser usado um numero "x" de vezes para essa magia que cria poções, e depois quebra.

E quanto aos rings, quem disse que os ingredientes precissam ser faceis de se conseguir?

Agora os cheaters que ainda persistirem, mesmo depois desses impedimentos, so lamento. Mas creio que meia duzia(ou menos) de cheater que conseguirem sobreviver a essas limitações não iram fazer grande mal.

-------------------------

@Topico: uma excelente idéia, acho muito bom acrescentarem novas promotions ao tibia, pois é o meio mais aceitavel de se acrescentar novas vocações.

Quanto a idéias, dareia as minhas:

NINJA: Para paladinos.

O ninja é um guerreiro que é bom tanto em armas a distancia, como no FIST.

De armas ele teria acesso as shurikens que ja existem(throwning stars), kunais(aquelas facas ninja que se pode atirar).

Tambem teria as armas que intensifiquem o fist(não seriam tão fortes como as de distance, sendo ideal no momento que o ninja estiver se poupando para uma batalha realmente dificil, que necessite de distance attack), como luvas, garras ninja de escalada(os ninjas da RL usavam garras na mão para facilitar escaladas, que tambem serviam como arma. No tibia só teriam função de arma mesmo), e tambem penso em armas que combinem os skills de fist e distance ao mesmo tempo, como aquelas foices amarradas com corrente que os ninjas atiravam e, por estar amarrado na corrente, puxavam de volta(como a arma do kohaku, do anime inuyasha), de uso exclusivo da classe ninja.

De magias eles poderiam usar scrolls ao inves de runas, poderiam fabricar scrolls com magias unicas.
    E como magia normal poderia ter o "multiplos shurikens", que varias shurikens seriam lançadas ao mesmo tempo(que nem em maple story, o assasin tem esse tipo de magia), alguma que encantasse a luva(para torna a luva de fist mais forte, estilo enchanted staff).

Na minha opinião se encaixa perfeito no paladino pelo fato dos pallys, quanto gastam sua munição toda, tem que matar os bixos via fist até comprar nova munição. Logo, uma promotion que alem de intensificar a distance, algo natural dos pallys, tambem o fizer com o fist seria perfeito.

E para sorceres: necromancer/beastmaster
    Os necromancers controlam criaturas "undead", e o bestmaster os animais. Alem de terem um melhor controle sobre summons, eles poderiam ter magias relacionadas a summons, como tambem magias que de os poderes de animal/morto.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Blablabla...
    Gostei mto mesmo da sua idéia ninja Quanto ao tópico, ficou péssimo... Não a proposal, mas sim as vantagens. Um lv 180 pega lv = um doido (kna), imagina com 2 sca? lmao ;P

Mas acho sim, que tem que ter uma vocação superior a partir do level 100... Mas só não vale abusar né...

A do mestre do yellow ficou perfect *-* Tá assistindo anime d+ :] Scroll pra fazer múltiplas shurikens ;p

There's a place where the sun shines brighter
    There's a mountain that climbs to the stars...

Main citizen since: 12█10█2007 23:38

Registro
    23-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a questao do Tibia na minha opniao quanto ao meu post eh a seguinte
    eu axo q a progressao dos personagens nao eh boa, pois 1 level baixo com skills (kina) causa a msm coisa q 1 lv alto...
    imagina 1 lv 180 com 2 sca?
    axo q nao existem tantos lv 180 assim
    e bem... os danos q ele tiraria nao xegariam a 700 creio
    o shaman nao fkou bem elaborado pois mts ideias antigas minhas se perderam, mas os ingredientes dos rings provavelment nao seriam tao comuns, basico : piece of iron ou iron ore, pro ring, quanto a parte magica pode variar drasticamente...
    e eu nao postei as outras duas, ninja... gostei, nunk tive mts boas ideias pra pally mesmo, mas quando ao mage pensava em algo como warlock
    alto poder de atake pra variar (oq daria bem enfase aos feiticeiros) onde dexa ateh um gancho pra magias de armageddon
    ...Quando se cria pode se correr pra qualquer lado dentro das idéias... o mais importante é avaliar cada uma e saber qual é a melhor.

by Demarau

Registro
    23-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jeff Noris Ver Post
    de boa fazer rings e mf

imagino

agora acorda

3k de mf? pelamordedeus
    eu com meu kina gasto 3k de mf igual agua
    imagina 1 cara lv 100?
    gasta quase isu so pra encher a a mana dele

Publicidade:

by Demarau

Permissões de Postagem