qual o tamanho desse cft sei la esqueci o nome??????:confused::confused:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
qual o tamanho desse cft sei la esqueci o nome??????:confused::confused:
Achei excelente o programa, está de parabéns!
Só senti falta de uma funcionalidade, o programa só cria textos com aquele sombreamento preto do tibia, ele não cria textos que possam ser exibidos no default, por exemplo, a messagem que aparece na caixa de texto quando um dano é sofrido, ela não possuem sombreamento preto.
Bem, no mais, eu adorei!
Skyrk ~
"Try not to become a man of success, but rather try to become a man of value."
Albert Einstein

"Try not to become a man of success, but rather try to become a man of value."
Albert Einstein
Shido:
Cola a fala com bordas num Paint em branco.
Depois pega a borracha, e passa sobre o desenho segurando o botão direito. Isso vai apagar somente as bordas pretas das letras.
Se não der certo, pegue apenas a fonte sem bordas, aqui:
http://www.mediafire.com/?3f3uvcts9fy
Se não der certo também, providencie álcool e fósforo, que eu amarro o gooden. :*
s=D|--<
Tentei as 2 coisas mas não funcionaram 8xInstalei o programa e as letras ficaram todas borradas. O que eu faço?
R: Normalmente esse problema acontece quando se usa uma configuração de qualidade de cor 32 bits. Para resolver esse problema, vá em Propriedades de Vídeo (Clique direito no desktop > Propriedades) e na aba 'Configurações', altere a qualidade da cor para 16 bit. Feche e abra o programa. Caso não funcione, vá nas propriedades do programa, e na aba Compatibilidade, marque "Executar em 256 cores".
Ia esperar o próximo Update pra reclamar (não pergunte o porquê O.o), mas resolvi falar isso de uma vez...
Vocês tem um plano "C" pra resolver as letras borradas? :eek:
Eu tava pensando numa coisa...
Não tem como fazer o CFB trabalhar com imagens ao invés de uma fonte? Porque eu fui usar ele hoje de manhã e tive esse mesmo problema das bordas arredondadas. Voltei à configuração de bordas Padrão pra não ter esse problema, mas já tinha me acostumado, e agora fica tudo tãaao quadradão. ._.
s=o|--<
Desculpem a ausencia pessoal. andei fora do tibia uns tempos.
Irei arranjar o outfit maker brevemente. ele ira usar imagens e nao fontes por causa que fontes tem muito erros.
Ainda hoje vou lançar um programa novo que ando fazendo.... ele é.... Tibia Vip List Extenderrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.....![]()
É isso mesmo pessoal
Comentem e ate logo