Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 66

Tópico: tops dos servers novos....

Banido
    Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Nenhum, é so + um topico de mage falando que ta bem balanceado o jogo.

@topic
    Não foi a melhor coisa que a Cip fez, mas ta bem melhor do que os mages continuarem assim

fiu, sorcer ainda pode caçar/upar/fazer tudo que fazia antes, só resta agora vocês quererem isso.
    noob.
    nois ainda podemos caçar... a unica coisa é q tem 30% de gasto a mais pa faze a mesma hunt q fazia antes (eu sinto iso :/)
    e como ajente vai disputa contra um paly modinha ou um deses knight metido a fotinho q invadi a cave??? pora um kina do mesmo lvl q eu tira mais na porada, do q meu vis. tem condições???
    eses tempo fui dl, meu mort hur deu 286 (hit frako) e a paulada de aveger do meu amigo foi de 293. no memso tempo...
    :mad:
    Tem Condições???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha o post do Guerreiro Vermelho e depos fala algo, olhando por esse lado a Cip quer reviver o RPG entre as classes, fazendo com que elas tenham que caçar em grupo como acontecia antes dos mages tomarem Red Bull, ai depos eles só queriam caçar sozinhos, o que gerou essa geração mimada.
    Isso é a maior mentira, upei meu pally até o lvl 78 em 1,5 mês sem NUNCA ter caçado em grupo. Behemoth com 2 pallys? 40k/h, Demon no single respawn? 40k/h, Hydra? 50k/h...para que vou querer isso dae se posso pegar 85k/h na undead island ou 80k/h em qualquer d-lair?

Abraços.

Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Isso é a maior mentira, upei meu pally até o lvl 78 em 1,5 mês sem NUNCA ter caçado em grupo. Behemoth com 2 pallys? 40k/h, Demon no single respawn? 40k/h, Hydra? 50k/h...para que vou querer isso dae se posso pegar 85k/h na undead island ou 80k/h em qualquer d-lair?

Abraços.
    Rocky, isso que eu digo que é "mago modinha", ou qualquer classe modinha ... vcs estão fazendo comparações entre lvls baixos e estão se sentindo injustiçados!!! Mago, em lvl baixo SEMPRE fará menos XP que as outras classes ... isto é o correto ... isto que é balanceamento.

Mago tem que ralar mais para ficar forte?? É CLARO!!! Senão volta a ser a PALHAÇADA de antes ...

Vou fazer a comparação que usei em outro post ... pega um kina lvl 300 full equips 110/110 caçando com waste, pega um paly lvl 300 ML 28 full equips 120/100 caçando com waste, um mago lvl 300 ML 90 full equips caçando com waste ... eles caçando os melhores monstros possíveis pra eles da melhor forma possível, te pergunto, quem faz mais XP por hora ???
    Resposta: MAGOs é claro ... e pode ter certeza que faz o dobro de XP que as outras classes!!

Magos lvls baixos tão reclamando não é porque ficaram mais fracos e sim porque as outras classes é que ficaram mais fortes ... isso é "~mimimi~" de criança mimada !!!

... bem, já falei demais, se acham que magos estão fracos, parem de jogar, não venham com ~mimimi~, façam classes modinhas, enfim, façam o que qualquer criança mimada faz ... BIRRA, CHORA, BATE O PÉ !!!!

E pra terminar achei o vídeo de um mago mimado reclamando deste ultimo update ...

http://www.youtube.com/watch?v=JavwdnDCPX0

[]'s

Não está gostando???

PARE DE JOGAR E CHEGA DE ~MIMIMI~!!!

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abraços.
    Pois foi isso que a Cip erra em cada balanceamento, em vez de fazer com que uma vocação precise da outra, ela acaba tornando elas mais independentes, foi assim com os mages e é agora com os pally.

Citação Postado originalmente por Guirich Ver Post
    noob.
    nois ainda podemos caçar... a unica coisa é q tem 30% de gasto a mais pa faze a mesma hunt q fazia antes (eu sinto iso :/)
    e como ajente vai disputa contra um paly modinha ou um deses knight metido a fotinho q invadi a cave??? pora um kina do mesmo lvl q eu tira mais na porada, do q meu vis. tem condições???
    eses tempo fui dl, meu mort hur deu 286 (hit frako) e a paulada de aveger do meu amigo foi de 293. no memso tempo...
    Tem Condições???
    Simples, faça que nem muitos daqui fizeram, faça um kina ou um pally, como o Rocky deve ter feito.
    Metade dessa seção foi feita por sorcerer modinhas, que eram outras vocações quando a Cip aumento a força dos mages, agora que estes ficaram fracos, os modinhas estão mudando pras outras vocações, e isso sempre vai acontecer enquanto uma vocação ficar mais forte que a outra.
    Do que vocês reclamam agora, kinas e pallys reclamaram em dobro durante 2 anos.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simples, faça que nem muitos daqui fizeram, faça um kina ou um pally, como o Rocky deve ter feito.
    Metade dessa seção foi feita por sorcerer modinhas, que eram outras vocações quando a Cip aumento a força dos mages, agora que estes ficaram fracos, os modinhas estão mudando pras outras vocações, e isso sempre vai acontecer enquanto uma vocação ficar mais forte que a outra.
    lol é MUITO fácil d perceber isso...
    Antes do update, os pallies cobravam o q queriam pra fazer a desert quest... nem uma semana depois do update, já tinha pally sobbrando e ninguém tinha druida! XD
    Eu, que sei usar a oportunidade, tinha um druid lvl 16 upado... Ia usar pra fazer UH "eventualmente"... rushei lvl o quanto dava (free acct, dial up, 1 1/2 hora d net por dia) e peguei lvl 24.. fiz desert quest com uns 4 grupos e rushei UH o quanto dava lol Vendo até hj feito água pq os pally e kina modinha d hj são os druida modinha d antes do update e todos os fornecedores de UH SUMIRAM! XD
    O que é a economia...
    Pra mim o update tah blz... falta alguns detalheszinhos XD

Publicidade:

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Eu odeio os vis/flam/whatever... Está errado! As melhores magias de sorcerer serem 1sqm? Teria q ser 2 sqm no mínimo e talvez ter uma em área.. Vejam bem que não digo nada sobre mais força, mas sim MAIS ALCANCE isso sim ajudaria os magos!
    ta dizendo que quer uma magia que hita bem, gasta poca mana e ainda por cima acerta a distancia?!?!
    ai já é apelação ¬¬
    Valar Morghulis

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lion~ Ver Post
    ta dizendo que quer uma magia que hita bem, gasta poca mana e ainda por cima acerta a distancia?!?!
    ai já é apelação ¬¬
    hmm falando assim até q parece absurdo...
    Mas não precisa hitar tão bem nem tão poka mana...
    Imagina, hitando o mesmo q vis, com o mesmo esquema "de frente pro monstro" soh q 2sqm e talvez seilá uns 60 d mana ao inves d 20.. Não é tão apelão assim
    Considera que os mages foram feitos pra ficar longe, não colado no monstro...

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o cara disse ali emcima , falam q pra mage ainda da pra caçar de boa pq caçam rot com lvl 25 :S

tenho um pally e um sorc 100+

com o pally , compro 500 gp de royal spear , 6 bp de mf e fico algumas horas em qualqer dlair , catano soh de broad pra cima (serpent , d hammer , wand , etc) faço uma boa xp , e tenho bastante lucro !

agora com o sorc , caçano o msm tempo , gasto em media 30 bp de mf , cato menas xp , e cato ateh mace e long sword , mas msm assim quase sempre eh WASTE ! Se vc der sorte de catar 2 uns 3 d shield , pode ser q nao seja waste , caso contrario eh :<

Um dias desse eu matano o DL com o pally , caiu a net , qnd voltei , tinha matado o dl xDD , jah com o mage eu nao teria a msm sorte :/
    Sacerdote da Igreja Ateísta de Locke: Ad maiorem scientia gloriam!

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

http://img470.imageshack.us/img470/5...iras0yp5bd.gif

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guerreiro Vermelho Ver Post
    Rocky, isso que eu digo que é "mago modinha", ou qualquer classe modinha ... vcs estão fazendo comparações entre lvls baixos e estão se sentindo injustiçados!!! Mago, em lvl baixo SEMPRE fará menos XP que as outras classes ... isto é o correto ... isto que é balanceamento.

Mago tem que ralar mais para ficar forte?? É CLARO!!! Senão volta a ser a PALHAÇADA de antes ...

Vou fazer a comparação que usei em outro post ... pega um kina lvl 300 full equips 110/110 caçando com waste, pega um paly lvl 300 ML 28 full equips 120/100 caçando com waste, um mago lvl 300 ML 90 full equips caçando com waste ... eles caçando os melhores monstros possíveis pra eles da melhor forma possível, te pergunto, quem faz mais XP por hora ???
    Resposta: MAGOs é claro ... e pode ter certeza que faz o dobro de XP que as outras classes!!

Magos lvls baixos tão reclamando não é porque ficaram mais fracos e sim porque as outras classes é que ficaram mais fortes ... isso é "~mimimi~" de criança mimada !!!

... bem, já falei demais, se acham que magos estão fracos, parem de jogar, não venham com ~mimimi~, façam classes modinhas, enfim, façam o que qualquer criança mimada faz ... BIRRA, CHORA, BATE O PÉ !!!!

E pra terminar achei o vídeo de um mago mimado reclamando deste ultimo update ...

http://www.youtube.com/watch?v=JavwdnDCPX0

[]'s

Ah sim, quantos level 300+ tem no Tibia?! 3!!! Level 78 não é low level, no máximo mid level, e lvl 100 na maioria dos mundos já é High level.

E outra, o que te garante que é o mage lvl 300 que vai fazer mais XP? Sem waste e sem blocker? Eu duvido muito! Tem video aí de EK lvl 200 fazendo 400k/h nos behe e 250k/h nos DL de POI, solo e SEM waste! TALVEZ com blocker o mage consiga 300k em POI com waste e 400k/h nos Behe com MUITA waste, usando respectivamente de e-wave e UE.

Level 200? tem 200. Level 300? Tem 3! Isso é algo comparado com 60mil pessoas que logam no Tibia diariamente? No mundo em que jogo, tem apenas 102 leveis 100+, e logam em média 700 pessoas por dia. As outras 600 não contam?!

Você falou besteira demais ao meu ver, usar de 3 chars para fazer a comparação é inválido, sem contar que nem é verdade o que você falou.

Fiz sim e vos digo que está desbalanceado. Meu amigo mage lvl 71 gasta aproximadamente 20k por level para upar na tumba do petroleo depois da coin. Eu, quase do mesmo level, pego mais xp que ele (55~65k/h), e NÃO GASTO 1 MANA FLUID. Tem outro amigo meu EK 115, que deixa lá no BOT e pega 50k/h, com altos lucros, enquanto já vi muito mage 100+ caçar por lá na mão.

Isso ainda que é um lugar meia boca, tenho amigo level 90 pally que caça numa tumba *não vou dizer qual* no andar -4 e cata 100k/h, com poca waste. Pretendo caçar lá já no lvl 80~85.

Edited:

Esqueci de um video da Clana em helheim, ela gasto uma porrada de mana fluid pra caçar nos 1 andar de bonebeast e pegou 55k/h, eu gasto quase nada pegando os 2 andares e catando 70k/h, pois beholder não é problema para pallys.

Abraços.
    Última edição por Rocky; 11-10-2007 às 19:04.

Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah sim, quantos level 300+ tem no Tibia?! 3!!! Level 78 não é low level, no máximo mid level, e lvl 100 na maioria dos mundos já é High level.

E outra, o que te garante que é o mage lvl 300 que vai fazer mais XP? Sem waste e sem blocker? Eu duvido muito! Tem video aí de EK lvl 200 fazendo 400k/h nos behe e 250k/h nos DL de POI, solo e SEM waste! TALVEZ com blocker o mage consiga 300k em POI com waste e 400k/h nos Behe com MUITA waste, usando respectivamente de e-wave e UE.

Level 200? tem 200. Level 300? Tem 3! Isso é algo comparado com 60mil pessoas que logam no Tibia diariamente? No mundo em que jogo, tem apenas 102 leveis 100+, e logam em média 700 pessoas por dia. As outras 600 não contam?!

Você falou besteira demais ao meu ver, usar de 3 chars para fazer a comparação é inválido, sem contar que nem é verdade o que você falou.
    ~mimimi~

Cara, no dia que um mago lvl 200 com BLOCKER caçando powergaming (soltando UE ou Energy Wave ou na SD) , com waste ou não(se caçar Demons com provavelmente não terão prejuízo), fizer menos XP/hora que um kina ou paly ... aí sim estará desbalanceado ... até eu paro de jogar se isso acontecer ... mas isso NUNCA vai acontecer ... MAGOS SEMPRE BATERÃO MAIS FORTE QUE OUTRAS CLASSES !!!!

Bate mais forte, logo mata mais rápido ... agora, com relação a prejuízo ou não, vai do estilo de jogo de cada um!! Bater mais forte tem seus custos!!!

Quando comecei a jogar ainda não havia nem um lvl 170 ... lvl 300 então, na época, impossível imaginar. Mas para fazer comparação entre qual classe faz mais XP por hora, pegando lvls maiores fica mais fácil a comparação, mas se vc quer pegar lvl baixo, vamos lá.

Pega 3 lvl 100, um kina, um paly e um mago. Os 3 caçando da melhor forma possível para cada classe. O kina de Avenger, e dando exori gran com mana "ilimitado" e algum druid dando heal, o paly de AS ou dando exori con ou SD e o mago com SD ou UE ou EW. Paly e Mago com blocker e os bichos nunca atacando os atiradores, kina com alguem lurando os bichos e blockando teu caminho para eles não correrem, enfim ... CONDIÇÂO IDEAL !!! Vamos dizer que os bichos que eles estão caçando são os melhores para cada classe, você decide ... DLs, F-dragons, demons ... enfim, tanto faz!!! Quem fará mais XP ???

O MAGO SEMPRE FARÁ MAIS XP ... PORQUE SEMPRE MATARÁ MAIS RÁPIDO!!! Gastará mais?? É LÓGICO!!! É o preço a se pagar.

Outra coisa que me deixa triste ... pessoas aqui como membros ativos do forum parece que não lêem as materias publicadas no site oficial do Tibia (e suas traduções aqui no forum) ... olha aqui o post oficial sobre o "Balanceamento de Vocações" http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=180310, nela explica bem a idéia de "powergaming", com gráficos que facilitam as coisas, tá...

Bem, vc ainda não sabe o que é realmente caçar overpower(ou powergaming) ... com waste de verdade e fazendo XP ao extremo ... bem, e digo que isso é novidade pra mim também!!! Quando vi o MDW fazer 14kk de XP em aproximadamente 8h de hunt isto explica bem a idéia !!! Se hoje ele fizer 7KK de XP em 8h de hunt ainda está bem acima da média!!! Com blocker ou não, eu disse "da melhor forma possível" ... é claro que a melhor forma possível de um pally ou mago caçar é com alguem blockando/lurando ... com certeza quando MDW fez aquele absurdo de XP o Herganon estava lurando e/ou blockando Demons. E pode ter certeza que ele não teve prejuízo naquela caçada (pelo loot daquela caçada ele tem grana para pelo menos mais umas 20 iguais).

Mas como eu disse, repeti e repetirei ... magos estão chorando porque ou são mimados, ou não sabem mais caçar (mal acostumado), ou porque não aguentam mais a concorrência ou porque estão de frescura mesmo!!!

[]'s

Publicidade:

Não está gostando???

PARE DE JOGAR E CHEGA DE ~MIMIMI~!!!

Permissões de Postagem