Ja li o post laranja na 1ª pagina...mas a parte de beber mead..como assim ver seu corpo morto?como faço depois?...
Só isso...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ja li o post laranja na 1ª pagina...mas a parte de beber mead..como assim ver seu corpo morto?como faço depois?...
Só isso...
No momento sem nada!
vai na seção quests...
clika no topico do admin.."Indice Quest"
Proucura outfits..
Norsemans..
Para fazer apenas o outifit de "faustão" basta fazer a barbarian test e The Ice Islands Quest..dai o "faustão" ta liberado..
Espero ter ajudado..
E por favor alguem.. Pode explicar sobre meu post ai de cima?
/\
/\
/\
No momento sem nada!

dps de compra os 2 fish fin..tem q compra um green dragon scale..dps disso..c vai no NPC Nilsor, ele vai pedir 7 medicamentos pros cachorros, são eles: part of the sun adorer cactus, a vial of geyser water, sulphur of a lava hole, a frostbite herb, a blossom of a purplekiss, a hydra tongue and spores of a giant glimmercap mushroom. uma pergunta..alguem sabe c n ultima missao tem q matar uns bichos de poi?? um mlk falo pra min isso..so qro saber c eh verdade mesmo :riso:
Última edição por lonikiin; 05-10-2007 às 03:15.

nossa eu q fiz a quest faz 2 dias não etnendi ¬¬
Vc fala com o npc.. dah uns yes... "vc aceita fazer um teste" vc diz "barbarian mead" ele diz "do you have some honey" vc dah yes e dah uma honeycomb... ae vc bebe do balde ali, 10 goles "direto"... eu levei umas 4 honeycomb pra conseguir pq vc soh tem direito a 20 goles e deita direto (desmaia... o corpo fica como morto mas não acontece nada)... Quando vc toma os 20 goles tem q dar mais honeycomb... Ae a msg em vermelho/laranja vai dizer "you already passed the test, no need t torture yourself anymore"...
Ae vc continua falando com ele, ele t dá um chifre e ele fala do bear... vc tem q dar use no chifre e no balde... Ae vc acha o urso dormindo (não sei dizer bem onde é), dah use no chifre e no urso e depois dah use dnovo... aparece uma msg em laranja dizendo q vc abraçou o urso XD
Vc volta pro npc, diz hug, ele vai começar a falar d mammoth (mamutes)...
Vc vai no npc da taverna ali do lado e compra "3 mug of mead"... 3 canecasacha o mamute "solitário" (aconselho ir com alguém pra ajudar na volta... e se for mto low lvl na ida tb, pq vc passa por uns mamutes q são praticamente ocmo cyclopes)... Vc toma as 3 canecas e dah use no mamute... ele vai cair no sono... "vc acabou d empurrar o mamute" XD
Volta pro npc e fala mammoth e está pronto
Eu digo pra ajudar na volta pq vc vai estar bêbado e sabe, andando rpa lá e pra cá com aqueles mammoths ali :S
QQ coisa posta dnovo ou me manda PM q eu posso tentar ajudar![]()
ql a missao pra ir chakoya?
missao 4?
~Hail Elera~
Última edição por noob boy; 11-10-2007 às 22:54.