bem eu fis as tres primeiras e n vi o compete ai descidi continuar antes de ter spoil alguns amigos ajudando tbm llha vai na primeir pagina tem ate a terceira mission
quarta mission : va ate o treno acima do banco e fale com o npc hi/mission/yes/bye
va ate o sul do respaw de mamuth com 1 meat fale com starving dog sniff (achu mas é algo assim o npc fala) meat bye
voute ao npc com uma pick pessa mission e passage vc podera ir a nibelor va ate o npc shaman logo acima de onde vc aparece pessa mission agora va para >>>>> e use a pick na rachadura nas 3 volte ao npc e pessa mission bye
suba a escada e va falar com o outro npc shaman pessa mission va ate tiquando ao sul e use o pote que ele te deu em um formigueiro volte a svargrond e va ao cara do barco (cuidado ele é bebado e pode te levar a varias ilhas ) uma tera mamuth a outra frost dragons e a outra smugler piratas e hunters e na de piratas que voce fica va ao navil ao sul desssa a escada e de use no pote e na pilastra do navio qualquer uma das duas depende a minha foi na primeira meu amigo na segunda volte e va a nibelor entregue ao npc e ele le entregara um vial com liquido verde (nao beba nem sei se da) volte a ilha dos piratas e parei se eu continuar edito flws
erros portugues : inu hunt GS ai escrevi rapido e como viro citizen ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

) volte a ilha dos piratas e parei se eu continuar edito flws
Responder com Citação