Curtir Curtir:  0
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 105

Tópico: The Ice Islands: Barbarian Test

Registro
    16-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão spoil ate setima mission

bem eu fis as tres primeiras e n vi o compete ai descidi continuar antes de ter spoil alguns amigos ajudando tbm llha vai na primeir pagina tem ate a terceira mission

quarta mission : va ate o treno acima do banco e fale com o npc hi/mission/yes/bye

va ate o sul do respaw de mamuth com 1 meat fale com starving dog sniff (achu mas é algo assim o npc fala) meat bye

voute ao npc com uma pick pessa mission e passage vc podera ir a nibelor va ate o npc shaman logo acima de onde vc aparece pessa mission agora va para >>>>> e use a pick na rachadura nas 3 volte ao npc e pessa mission bye

suba a escada e va falar com o outro npc shaman pessa mission va ate tiquando ao sul e use o pote que ele te deu em um formigueiro volte a svargrond e va ao cara do barco (cuidado ele é bebado e pode te levar a varias ilhas ) uma tera mamuth a outra frost dragons e a outra smugler piratas e hunters e na de piratas que voce fica va ao navil ao sul desssa a escada e de use no pote e na pilastra do navio qualquer uma das duas depende a minha foi na primeira meu amigo na segunda volte e va a nibelor entregue ao npc e ele le entregara um vial com liquido verde (nao beba nem sei se da ) volte a ilha dos piratas e parei se eu continuar edito flws

erros portugues : inu hunt GS ai escrevi rapido e como viro citizen ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to presisando de uma ajuda pra ir pra tyrsung tipo eu ja fiz a quest ae ate a parte do dog ja virei um barbario mais quando eu falo com o barqueiro bebado ele n te leva pra lugar nenhum e fala algo sobre shamans se vc fala shaman pra ele, ele grita e para de fala com vc...

me da uma força ai presiso ir la em tyrsung

Banido Avatar de Grawlr
    Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, olha o que eu achei no TibiaWiki para ajudar vocês:

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aminesia permanente Ver Post
    bem eu fis as tres primeiras e n vi o compete ai descidi continuar antes de ter spoil alguns amigos ajudando tbm llha vai na primeir pagina tem ate a terceira mission

quarta mission : va ate o treno acima do banco e fale com o npc hi/mission/yes/bye

va ate o sul do respaw de mamuth com 1 meat fale com starving dog sniff (achu mas é algo assim o npc fala) meat bye

voute ao npc com uma pick pessa mission e passage vc podera ir a nibelor va ate o npc shaman logo acima de onde vc aparece pessa mission agora va para >>>>> e use a pick na rachadura nas 3 volte ao npc e pessa mission bye

suba a escada e va falar com o outro npc shaman pessa mission va ate tiquando ao sul e use o pote que ele te deu em um formigueiro volte a svargrond e va ao cara do barco (cuidado ele é bebado e pode te levar a varias ilhas ) uma tera mamuth a outra frost dragons e a outra smugler piratas e hunters e na de piratas que voce fica va ao navil ao sul desssa a escada e de use no pote e na pilastra do navio qualquer uma das duas depende a minha foi na primeira meu amigo na segunda volte e va a nibelor entregue ao npc e ele le entregara um vial com liquido verde (nao beba nem sei se da ) volte a ilha dos piratas e parei se eu continuar edito flws

erros portugues : inu hunt GS ai escrevi rapido e como viro citizen ?
    continua ae velho ;D to precisando termina ae e vlws ja ajudo numas duvida ae
    ah e como assim dessa? dsesci no navio mas n achei nd =s ou vc ta falando pra descer na agua? se for tem como me indicar ond acho spoil pra quest do helmet pra ir na agua? flw
    Última edição por robsonbeneta; 31-07-2007 às 04:28.

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, vergonhoso como ninguém mais faz um mínimo de esforço pra completar uma quest. :/

Publicidade:

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Detalhe: Na parte de Nibelor, toda vez que vc usar a pick ans rachaduras vão vir Chakoyas Tribewarden pra cima de vc. Se não me engano, na primera vem 2, depois vem 6 e 6 de novo...

e na parte de Tiquanda? enfrenta o q? Em tiquanda e Tyrsung, claro.
    Olha gente, o Kioske voltou.
    Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

http://img442.imageshack.us/img442/1...etuser1zj1.png

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    kioske é um bom exemplo.
    sou fã dele pq ele sempre posta algo legal e usa letrinha vermelha
    Huter S2

Registro
    09-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dps q vc pega o jarro la vc vai pa port hope, usa o jarro nun furmiguero la e volta pa svar
    vai no npc bebado la q leva pas island vai pa tyrsung, mas toma cuidado as veis o npc manda pa ilha errada, pur isus leve sempre mais que 50 gp
    ai vc vai deçenu lembaxu e vai axa um navio de humans e pirate vau ter um pirate crhuscorath sei la como escreve ai vc deçe na parte debaxo do navio vai ter 2 ou 3 buccaner, mata eles e usa o jarro no primero pilar do navio /\

e seja feliz! pode ir pra tds as island de svar pa caça

espero ter ajudado flw
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...%20Furious.png

Jethro Neri [32]: 21:38 You advanced from Noob to Master Noob.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ajudou? é claro que sim!!! o q eu posso fazer agora eh dar uma gratidão... muito obrigado ^^. essa partezinha chata eu tinha travado não sabia bem o q fazer agora ta firmeza... vo terminar ela logo hehe

flw... :wub:

Registro
    26-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AJUDEM PLZZZ

Eu fiz o primeiro... qnd chegou no segundo do urso, eu encho o horn mead e vou la.. dou use no bear, ele faz " zzZZZZ " .. eu volto.. e falo com o Sven denovo..

eu falo " hug " .. ou " bear "

aí ele diz:

"Sven: You did not pass the bear hugging test yet. Think about what you have learned so far and give your best. "

q q houve ??
    http://img.photobucket.com/albums/v302/mago/logo300.jpg
    Dominando a nobre arte da luta corporal.

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Ta certa a quest mano mas tu eskeceu d fala umas coisas q fikam pendentes c tu n souber bem como fazer. Tipo....

Qnd vc pegar o Horn e der use no balde, depois vai no urso ao norte como foi dito, use o horn na cabeça do urso, e qnd ele durmir vai aparecer o ":sleeping:" ai vc da apenas um use no bear q vai aparecer uma msg q eu n lembro qual eh.
    Ai tu volta no NPC Sven e fala.
    Hi, Bear.

Pronto, falei soh pra esclarece essa parte ae.

OBS: Tente dar "use" no bear antes de usar o Horn :riso:. Cuidado pra n morrer, muuuaaahahahahahhahaa. LoL :silly:

Espero ter ajudado. Flw

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...er%20Ninja.png

Preocupe-se mais com a sua conciencia, porque ela é o que você é por dentro.
    Não preocupe-se com que os outros pensam, porque o que os outros pensam é problema deles.
    (by.. um cara massa)

Permissões de Postagem