Eu n vo ficar comentando e citando partes do tópico senaum vo demorar uma eternidade aehuieahea...
Mas no geral ta mto legal, coisas q n sabia e tb coisas q já eram do meu conhecimento, apesar do tamanho vale mto a penar ler =]
Bom, como vc nos deu liberdade para corrigir possíveis erros, estou editando meu post para faze-lo
Em 3.0 vc diz "é necessário comer ou dormir, é possível ainda recuperar mana através de uma boa noite de sono", ou seja, repete que é possível se regenerar mana ao dormir =]
Em 4.4 é dito "– decorativo – o nome Necklace estará junto ao nome", porém o Dragon e Garlic Necklace por exemplo são por mim considerarados como objetos mágicos, uma vez q funcionam durante determinado período de tempo e desparecem dpois, assim como são os items mágicos (à excessão da Soft Boots, que não desaparece)
Vc classificou summonar munições (arrows por exemplo) como sendo uma magia instantânea... mas eu axo q seriam melhor adaptadas à suporte non? Mas isso saíria mtas magias da classificação q vc axou