Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mas aquele Souza tb é ridiculo, quem joga demais no time do Flamengo é o Juan, da onde ele veio?
Souza ERA ridículo, agora ele tá jogando mais bola do que muito atacante aí do Brasil.. Ele tem jogado com calma, sabe das limitações dele, distribui muito bem a bola no ataque, todo jogo faz algo bonito (contra o SPFC deu um balaozinho seguido de 2 ovinhos, pra vc ver..), tem chutado com perigo ao gol todas as vezes que tenta, eu considero ele hoje como ums dos melhores do Flamengo..
O Juan tá ha um tempo já no Fla, jogou bem lá pro mes passado, mas agora caiu bastante de produção.. quem voltou a jogar pra caraio é o Léo Moura. Voltou a jogar com a habilidade que ele tem e, mais importante, a correr..
Ele veio do Arsenal, se eu não me engano.. Começou no Flu, foi pro Arsenal e dps o Fla pegou.

Eu postei essa noticia pra mostrar, que existem muitos atacantes que se acham, e o Obina não, é uma pessoa humilde.
O site pele.net diz que o Juan começou no São Paulo.
Mas eu não lembro dele jogando por lá.
E acho que ele só jogou mal quando nesse último Fla-Flu.
O Léo Moura voltou a apoiar muito bem. O cara corre pra cacete.
Mas é quase nulo defensivamente.
O Toró foi pra lá antes da Libertadores.Postado originalmente por KinaStor
O Souza não foi só pra Libertadores. Afinal, o cara foi o artilheiro do Brasileiro de 2006.
Se saiu melhor que Dimba ou Dill, pelo menos.
Ah, que seja, as contratações foram uma titica
como pode?
Juninho paulista nao fez quase nada no Flamengo, só entrar no vasco, que ele cresce =D
e juninho pernambucano, falo que quer encerrar a carreira no Vasco \o/
Carlos Germano
Juninho Paulista
Juninho Pernambucano
Romário
Edmundo
Pantera
no mesmo time, era genial!
.SportNet: COMO É A SUA LIGAÇÃO COM O SPORT?
Juninho Pernambucano: Desde que me entendo por gente, na minha família ser rubro negro é uma obrigação(risos). Minha ligação com o Sport é muito forte, afinal sempre torci pelo clube. Desde os sete anos eu ia aos jogos com os familiares, freqüentava as arquibancadas e vibrava com o time. É o clube que comecei a jogar, o clube que abriu minhas portas para o futebol nacional e mundial. Fiz escolinha na Ilha, passei pelo juniores, aspirantes e profissional. Minha ligação com o Sport existe e sempre vai existir. Tenho um carinho especial pelo clube e sempre vou ter.
fonte: SUPERVASCO.COMPensa em voltar ao Brasil?
- Não sei se vou voltar, me acostumei com o profissionalismo europeu. Mas a paixão no Brasil é maior e, tecnicamente, o Brasileiro ainda é o melhor campeonato do mundo. E olha que eu acompanho as ligas européias de perto. Caso eu volte, Vasco e Sport seriam, sem dúvida, minha preferência.
.Pelé.Net - Então você não descarta uma volta ao futebol brasileiro antes de encerrar a carreira?
Juninho Pernambucano - Sempre fico sabendo de tudo o que acontece no Brasil. Sport e Vasco são clubes que sempre acompanho e voltar ao Brasil é uma idéia que passa pela minha cabeça, mas fico com medo de muita coisa, inclusive para a minha família.
.Juninho dividido entre Vasco e Sport
O apoiador Juninho Pernambucano, do Lyon, em entrevista à Rede Globo exaltou a paixão que tem por Sport e Vasco, os dois únicos clubes em que atuou no Brasil. O brasileiro propôs um fim de carreira em que pudesse atuar pelas duas partes.
- Não sei se voltarei ao Brasil. No entanto, caso aconteça, gostaria de atuar, em meu último ano de carreira, seis meses pelo Vasco e seis pelo Sport - brincou o jogador de 32 anos.
Última edição por Tixa; 10-10-2007 às 15:51.
Resposta Gerada Automaticamente