Curtir Curtir:  0
Página 232 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 1321822222302312322332342422823327321232 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.311 a 2.320 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toog Druid Ver Post
    Enquanto está afastado dos gramados, por estar suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Obina aproveita para encantar os pequeninos torcedores rubro-negros. Nesta terça-feira, o xodó do Flamengo visitou o Instituto Nacional de Câncer (INCA), no Rio de Janeiro, e fez a alegria das crianças, segundo informa o site oficial do clube.

O atacante posou para fotos, distribuiu autógrafos, brindes, sorrisos e abraços carinhosos. Junto com o supervisor Isaias Tinoco, Obina mostrou que, além do faro de gol, também é muito solidário.
    Cara, pra te falar a verdade, eu to dando graças a deus pelo obina ter sido suspenso..
    Ele tava MUUUITO mal..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas aquele Souza tb é ridiculo, quem joga demais no time do Flamengo é o Juan, da onde ele veio?

Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mayfly Ver Post
    Mas aquele Souza tb é ridiculo, quem joga demais no time do Flamengo é o Juan, da onde ele veio?
    Souza ERA ridículo, agora ele tá jogando mais bola do que muito atacante aí do Brasil.. Ele tem jogado com calma, sabe das limitações dele, distribui muito bem a bola no ataque, todo jogo faz algo bonito (contra o SPFC deu um balaozinho seguido de 2 ovinhos, pra vc ver..), tem chutado com perigo ao gol todas as vezes que tenta, eu considero ele hoje como ums dos melhores do Flamengo..

O Juan tá ha um tempo já no Fla, jogou bem lá pro mes passado, mas agora caiu bastante de produção.. quem voltou a jogar pra caraio é o Léo Moura. Voltou a jogar com a habilidade que ele tem e, mais importante, a correr..
    Ele veio do Arsenal, se eu não me engano.. Começou no Flu, foi pro Arsenal e dps o Fla pegou.

Banido Avatar de Toog
    Registro
    18-03-2005
    Niteroi Usuário:Flamenguista Frase:Poe na conta do Papa Estado:Bêbado
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu postei essa noticia pra mostrar, que existem muitos atacantes que se acham, e o Obina não, é uma pessoa humilde.

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maxim Ver Post
    hauhauhauhauhauha

Otro dia eu tava vendo RJTV, daí tinha um maluco ao vivo dando entrevista. Só sei que uma galera do Vasco, acho que da FJV (não me pergunte o porque) tava passando lá na hora, e começou a fazer mó bagunça, gritar, pular e o caralho, quase derrubou o entrevistado..
    A repórter teve que parar a entrevista.

:yelrotflm
    HEAHUEAHUEU eu vi, cata no youtube, deve ter :>

@Flamengo
    Souza foi contratação para as libertadores.
    assim como Toró, Juninho Paulista e derivados :B

esse Souza é mesmo uma bosta

Publicidade:

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toog Druid Ver Post
    Eu postei essa noticia pra mostrar, que existem muitos atacantes que se acham, e o Obina não, é uma pessoa humilde.

oFfTopic: Toog, sou só eu ou você também acha retardada aquela coisa do Crazy zone?

@Topic: Ano que vem Corinthians vai ter um time forte e competitivo. Volta de Nilton, e reforços para o ataque :rolleyes:

Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KinaStor Ver Post
    HEAHUEAHUEU eu vi, cata no youtube, deve ter :>

@Flamengo

esse Souza é mesmo uma bosta
    Toró não foi contratado pra Libertadores.
    E Souza era uma bosta, concordo. Mas agora tá comendo a bola.

Juninho Paulista já foi embora há tempos.

Hüsker Dü?
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Maxim Ver Post
    Souza ERA ridículo, agora ele tá jogando mais bola do que muito atacante aí do Brasil.. Ele tem jogado com calma, sabe das limitações dele, distribui muito bem a bola no ataque, todo jogo faz algo bonito (contra o SPFC deu um balaozinho seguido de 2 ovinhos, pra vc ver..), tem chutado com perigo ao gol todas as vezes que tenta, eu considero ele hoje como ums dos melhores do Flamengo..

O Juan tá ha um tempo já no Fla, jogou bem lá pro mes passado, mas agora caiu bastante de produção.. quem voltou a jogar pra caraio é o Léo Moura. Voltou a jogar com a habilidade que ele tem e, mais importante, a correr..
    Ele veio do Arsenal, se eu não me engano.. Começou no Flu, foi pro Arsenal e dps o Fla pegou.
    O site pele.net diz que o Juan começou no São Paulo.
    Mas eu não lembro dele jogando por lá.
    E acho que ele só jogou mal quando nesse último Fla-Flu.

O Léo Moura voltou a apoiar muito bem. O cara corre pra cacete.
    Mas é quase nulo defensivamente.

Citação Postado originalmente por KinaStor
    @Flamengo
    O Toró foi pra lá antes da Libertadores.
    O Souza não foi só pra Libertadores. Afinal, o cara foi o artilheiro do Brasileiro de 2006.
    Se saiu melhor que Dimba ou Dill, pelo menos.

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, que seja, as contratações foram uma titica
    como pode?
    Juninho paulista nao fez quase nada no Flamengo, só entrar no vasco, que ele cresce =D

e juninho pernambucano, falo que quer encerrar a carreira no Vasco \o/

Carlos Germano
    Juninho Paulista
    Juninho Pernambucano
    Romário
    Edmundo
    Pantera

no mesmo time, era genial!

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KinaStor Ver Post
    e juninho pernambucano, falo que quer encerrar a carreira no Vasco \o/
    SportNet: COMO É A SUA LIGAÇÃO COM O SPORT?
    Juninho Pernambucano: Desde que me entendo por gente, na minha família ser rubro negro é uma obrigação(risos). Minha ligação com o Sport é muito forte, afinal sempre torci pelo clube. Desde os sete anos eu ia aos jogos com os familiares, freqüentava as arquibancadas e vibrava com o time. É o clube que comecei a jogar, o clube que abriu minhas portas para o futebol nacional e mundial. Fiz escolinha na Ilha, passei pelo juniores, aspirantes e profissional. Minha ligação com o Sport existe e sempre vai existir. Tenho um carinho especial pelo clube e sempre vou ter.
    .

Pensa em voltar ao Brasil?
    - Não sei se vou voltar, me acostumei com o profissionalismo europeu. Mas a paixão no Brasil é maior e, tecnicamente, o Brasileiro ainda é o melhor campeonato do mundo. E olha que eu acompanho as ligas européias de perto. Caso eu volte, Vasco e Sport seriam, sem dúvida, minha preferência.
    fonte: SUPERVASCO.COM

Pelé.Net - Então você não descarta uma volta ao futebol brasileiro antes de encerrar a carreira?
    Juninho Pernambucano - Sempre fico sabendo de tudo o que acontece no Brasil. Sport e Vasco são clubes que sempre acompanho e voltar ao Brasil é uma idéia que passa pela minha cabeça, mas fico com medo de muita coisa, inclusive para a minha família.
    .

Juninho dividido entre Vasco e Sport
    O apoiador Juninho Pernambucano, do Lyon, em entrevista à Rede Globo exaltou a paixão que tem por Sport e Vasco, os dois únicos clubes em que atuou no Brasil. O brasileiro propôs um fim de carreira em que pudesse atuar pelas duas partes.

- Não sei se voltarei ao Brasil. No entanto, caso aconteça, gostaria de atuar, em meu último ano de carreira, seis meses pelo Vasco e seis pelo Sport - brincou o jogador de 32 anos.
    .

Publicidade:

Última edição por Tixa; 10-10-2007 às 15:51.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Permissões de Postagem