Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 71

Tópico: Amera ank desert

Registro
    15-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa sorte na war.

bom filme

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por jOsh-; 10-10-2007 às 06:59.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Victor Natan Ver Post
    cara, francamente você só fala coisas sem sentido algum, tinha outra imagem de você... mas é aquela velha história é melhor ficar calado e deixar todos pensarem que você é 1 idiota do que abrir a boca e deixar que todos tenham certeza. " ah e tenta fazer algo pra ser temido ai pq nem lugar na minha VIP vc tem " é o tipo da parada minha caneta é azul e a sua é vermelha. Fugiu completamente do tema da discussão lamentável... o fato do Kawaa não ter morrido aquele dia não foi falta de organização foi falta de SD mesmo... nossos mages já tinham gasto praticamente tudo matando o dantes e o exile, se o Kawaa morre-se ia ser mais 1 bonus como o dantes foi.. o objetivo número 1 do ataque era matar o shadown e que 1 se sacrifica-se conseguimos isso com louvor e ainda levamos 1 bonus e quase 2. :*

Bem não queria falar, mas vou dar umas "diquinhas" pra vc e sua guild "o fato do Kawaa não ter morrido aquele dia não foi falta de organização foi falta de SD mesmo... nossos mages já tinham gasto praticamente tudo matando o dantes e o exile" ... pra matar o refedebo eu gastei 4 sds... pensa um pouco.

Não sei quem falou que depois do update eternal é imortal, mas eu digo depois do update eternal se ferrou bonito, agora as explosions dele nao tiram mais 350 nem o exori dele tira 600 de best, nao pode usar burst arrows com 150 de dano em média, tudo q ele tem agora é ,melee com best de 300 se chegar.

Você diz que agente tinha combo pra deitar qualquer um da sua guild, por acaso sua guild eh tao desunida q nem uh nos amigos vc usam?

my 2 cents

Léo.

Registro
    18-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfredao Ver Post
    Você diz que agente tinha combo pra deitar qualquer um da sua guild, por acaso sua guild eh tao desunida q nem uh nos amigos vc usam?

my 2 cents

Léo.
    lol a guild deles é salve se quem puder ! cada um pensa em si. por isso q pegam frag a cada 3 meses e ficam cantano de galo ainda .. lol... pelo visto a waste q vcs tomaram matano o shadown nem valeu a pena a morte dele UASHEuASHE pq quem saiu com o maior preju foi vcs auHUa
    ele torra 25bp de uh e vcs torram suas sds nele AHSUEA mata rapido igual o refedebo q é = no waste =D
    ....
    Última edição por Renan Franco; 10-10-2007 às 12:42. Razão: erro de portuga
    Metas:......
    (:rolleyes: ) Level 150

Magic Level:

Ml 8 (:rolleyes: )
    Ml 9 (:eek: )

Banido
    Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG

Uu~~

Banido Avatar de Bandid0
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rooox
    hasuheiuhsuiahueih
    o.o
    os mage ainda rula ;o

Publicidade:

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz, gostei do video.

@Topic:
    Recomendado
    Sócio oficial:
    http://img337.imageshack.us/img337/9403/ccxqs4.png

Alerta injust: Batendo papo no tópico como se fosse chat + Post duplo
    Sub-Adm: Mendanha
    Alerta Injust 2: Flood! Só poste DEPOIS de ver o video, nao tente segurar lugar no tópico.

Sub-Adm: Anderlash

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

... nem falo tanta merda nao...

E realmente não existe pessoas com caráter hoje em dia na vida real, quanto mais em um jogo de internet...em amera entao.. pqp...

Nunca fui santo... mas igual esses caras ae.. francamente...

Hail amerDa!

Fernando =* muah
    Advogado por formação, médico por paixão!

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Banido
    Registro
    02-06-2007
    Venore! Venore Server: KelteraTenebraAntica P3n3z: 16CM+2-1-1+1+3-2 Floods: 1456652
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andriel Angelsheart Ver Post
    Exatamente, assim como fizeram comigo ne? Na epoca que o char Undyne Soul ainda existia... estava la.. caçando feliz pois faltavam 10% pro lv 100... aih aparece ele e me mata junto com o Calax, mas até aih tudo "bem".. pois os mesmo falaram que foi um erro...conversei com ele (James Cross) e ele disse que estaria tudo ok, que nao iriam mais fazer nada comigo... aih 2 dias depois... estava eu la em POH... e vem o Guliver com o grande Sorcerer Dixon la e me matam... isso mostra quanto caráter esses players tem, mais uma vez eu falo, um falso "império" é feito de pura falsidade.

A OMT falha por não ter uma liderança decente e a outra falha por não ter caráter...

Disse tudo ne? very nice !!!

Mas vocês tao certos, vamos apoiar o Cross... vamos deixar ele falar mal do nosso país, nos chamar de macaco afinal ele cospe em nossas caras, vamos ama-lo!!! Hail James Cross!!!

O Brasil paga pela falta de carater da sua gente.

Sem mais,
    Fernando =** muah

Character Information
    Name: James Cross
    Sex: male
    Profession: Sorcerer
    Level: 7
    World: Amera
    Residence: Thais
    Last login: Oct 03 2007, 06:10:44 CEST
    Comment: Why you looking me up? Want to die?

--40k to winner
    Account Status: Free Account

lol? os cara segue ordem de lvl 7?o.O

Registro
    02-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por James, James Bond Ver Post
    Character Information
    Name: James Cross
    Sex: male
    Profession: Sorcerer
    Level: 7
    World: Amera
    Residence: Thais
    Last login: Oct 03 2007, 06:10:44 CEST
    Comment: Why you looking me up? Want to die?

--40k to winner
    Account Status: Free Account

lol? os cara segue ordem de lvl 7?o.O
    Esse char que vc citou eh soh um fake.

@Andriel: Tu ta falando demais, me fala algo que vc fez em amera pra ajudar? é, exatamente, melhor ficar quieto.
    I'm on the highway to hell

Registro
    26-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LOL

Hail Cliff,
    Hail Avalon.
    Hail Revanger'Archer =O

Publicidade:

Permissões de Postagem