Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 71

Tópico: Amera ank desert

Registro
    18-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gothic-Mage Ver Post
    outro detalhe..é realmente n matamos um lvl 83 ek mais matamos um 120+ ek o0
    estranho n ?
    e um 150 tbm ta eskeçeno ? UAHuHAUHAUHAUHAUAHUAHUAAAHEUAHUSEHASUHEASEASEaShUH AUHEUAHUSEAS!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Metas:......
    (:rolleyes: ) Level 150

Magic Level:

Ml 8 (:rolleyes: )
    Ml 9 (:eek: )

Registro
    05-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Victor Natan Ver Post
    cara, francamente você só fala coisas sem sentido algum, tinha outra imagem de você... mas é aquela velha história é melhor ficar calado e deixar todos pensarem que você é 1 idiota do que abrir a boca e deixar que todos tenham certeza. " ah e tenta fazer algo pra ser temido ai pq nem lugar na minha VIP vc tem " é o tipo da parada minha caneta é azul e a sua é vermelha. Fugiu completamente do tema da discussão lamentável... o fato do Kawaa não ter morrido aquele dia não foi falta de organização foi falta de SD mesmo... nossos mages já tinham gasto praticamente tudo matando o dantes e o exile, se o Kawaa morre-se ia ser mais 1 bonus como o dantes foi.. o objetivo número 1 do ataque era matar o shadown e que 1 se sacrifica-se conseguimos isso com louvor e ainda levamos 1 bonus e quase 2. :*
    a cala boca
    todo mundo sabe q seu time eh cheio de noob
    mataram um ek 180 pq botaram 8 knights em volta dele lol
    isso dropa qql 1
    ve seu amigo willmyster morrendo pora 3 knights e 4 mages
    sem contar q vcs ficaram 30 minutos pra matar o shadown, e bota no youtube 1 minuto de trap rofl

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol cara traidores?
    Todos os br´s da guild fikaram hunted por ser br´s e os outros br´s podemos dizer q vcs quando podiam ajudar n fizeram nada (relembrando 2 anos atraz).foi quando os br´s tentaram mudar amera a primeira vez...
    realmente foram traidos mais fazer o q neh o mundo da voltas e eles precisaram desses mesmos br´s para ganhar o server.E hj em dia eles tem grande respeito por esses mesmo br´s.eu falo jah dei payout mesmo 300k ao calax,sem ter feito nada.mas vo fikar me lamentando por isso ?
    Desculpe a demora.. so pude responder hoje :S

Não estou dizendo que você fez isso ou aquilo brother, cada um faz o que quer e nao to aqui pra julgar ninguem...

Estou apenas dizendo que não se pode esperar ajuda de ninguem.

Depois eu volto e posto o restante, agora to no trampo :S

Peace

BeijosMeninas,
    Fernando
    Advogado por formação, médico por paixão!

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foi izy alot, quando tiver outra "battle" posta aqui. ^^

-
    Together we ride,
    Together we bleed.
    -

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

outro detalhe..é realmente n matamos um lvl 83 ek mais matamos um 120+ ek o0
    estranho n ?
    vocês não.. os universitários. porque no dia que atacamos e vocês estavão contando só com o seu pessoal.. foi 1 deus nos acuda.

Publicidade:

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darksides Ver Post
    a cala boca
    todo mundo sabe q seu time eh cheio de noob
    mataram um ek 180 pq botaram 8 knights em volta dele lol
    isso dropa qql 1
    ve seu amigo willmyster morrendo pora 3 knights e 4 mages
    sem contar q vcs ficaram 30 minutos pra matar o shadown, e bota no youtube 1 minuto de trap rofl
    È mesmo.. aproveita e conta como vocês mataram ele... ofereceram liberdade e quando ele foi caçar foram la e mataram... cara, você queria que eu coloca-se 30 minutos no youtube? deixa de ser ignorante.. ou então.. vc queria que eu avisa-se olha gente.. aqui ta 3 minutinhos mas ele aguento 30 minutos.. desculpe.

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renan Franco Ver Post
    e um 150 tbm ta eskeçeno ? UAHuHAUHAUHAUHAUAHUAHUAAAHEUAHUSEHASUHEASEASEaShUH AUHEUAHUSEAS!
    Quem te viu quem te ve ne max! achei 1 video irado no youtube... ve se vc lembra

http://www.youtube.com/watch?v=PtG-5Ynbdeo

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

È mesmo.. aproveita e conta como vocês mataram ele... ofereceram liberdade e quando ele foi caçar foram la e mataram... cara, você queria que eu coloca-se 30 minutos no youtube? deixa de ser ignorante.. ou então.. vc queria que eu avisa-se olha gente.. aqui ta 3 minutinhos mas ele aguento 30 minutos.. desculpe.
    Exatamente, assim como fizeram comigo ne? Na epoca que o char Undyne Soul ainda existia... estava la.. caçando feliz pois faltavam 10% pro lv 100... aih aparece ele e me mata junto com o Calax, mas até aih tudo "bem".. pois os mesmo falaram que foi um erro...conversei com ele (James Cross) e ele disse que estaria tudo ok, que nao iriam mais fazer nada comigo... aih 2 dias depois... estava eu la em POH... e vem o Guliver com o grande Sorcerer Dixon la e me matam... isso mostra quanto caráter esses players tem, mais uma vez eu falo, um falso "império" é feito de pura falsidade.

A OMT falha por não ter uma liderança decente e a outra falha por não ter caráter...
    Citação Postado originalmente por Faca na Caveira
    "This guild plays in memory of Sorcerer Dixon,Gaven Blackheart,Free-Lancer and Undyne Soul "Progressão em favela é uma arte...". "
    Disse tudo ne? very nice !!!

Mas vocês tao certos, vamos apoiar o Cross... vamos deixar ele falar mal do nosso país, nos chamar de macaco afinal ele cospe em nossas caras, vamos ama-lo!!! Hail James Cross!!!

O Brasil paga pela falta de carater da sua gente.

Sem mais,
    Fernando =** muah
    Advogado por formação, médico por paixão!

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Registro
    05-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ng ofereceu liberdade
    ele choro pro steve e osteve pediu rpa deixar ele free
    ai iamos deixar ele pagar
    soh q ele foi caçar sem pagar
    entao foda-se ele
    q morra mesmo

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darksides Ver Post
    ng ofereceu liberdade
    ele choro pro steve e osteve pediu rpa deixar ele free
    ai iamos deixar ele pagar
    soh q ele foi caçar sem pagar
    entao foda-se ele
    q morra mesmo
    Isso ai... só toma cuidado para você não morrer com seu próprio veneno

Publicidade:

Permissões de Postagem