Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: Karlogaria Aran level Up - 43

Registro
    16-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelas respostas pessoa, agradeço mesmo, não achava que iam achar meu char "tão" bom, fico feliz com isso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirando o ML
    o char tá legal
    Abraços.
    Última edição por Cire; 09-10-2007 às 19:17.

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2 Ver Post
    Acho que alguém desligou o light hack pra tirar a SS
    Cara sério, vai cuidar do seu nariz, o cara pediu para falar do char, e não do light hack que ele usa ou não usa, aliás, quando as pessoas postam Ss com lighthack TOOOODOOOS reclamam, quando postam sem TOOOODOOOOS reclamam, eu não sei mais o que vocês querem.

@Char

Ta bem legal, joga de druid deve ta um porre, porém druid ainda se salva podendo vende UH, sorc nem isso pode.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Waduvasi Ver Post
    Pode.
    Vou te contar porque caço assim: porque eu nunca pude, meu PC nunca deu pra ativar os Light Effects, sempre tive vontade de jogar "direito", e agora que eu posso não quero deixar no 100, quero aproveitar
    Primeiramente vou dar meu palpite do motivo dos hacks, cheats.

Antes não dava pra ativar light efects e tu usava light hack pra enxergar melhor? Jogar direito significa jogar na escuridão total, sem enxergar nada? Tem que ser muito burro pra acreditar nisso.

Citação Postado originalmente por Lord Glub Glub
    Vc viu issu na sua bola de cristal?
    tsc tsc..
    Isso se chama capacidade de ler as entre linhas, visão crítica, lamento por você não ter isso.

Citação Postado originalmente por Sir Loko do Morro
    Cara sério, vai cuidar do seu nariz, o cara pediu para falar do char, e não do light hack que ele usa ou não usa, aliás, quando as pessoas postam Ss com lighthack TOOOODOOOS reclamam, quando postam sem TOOOODOOOOS reclamam, eu não sei mais o que vocês querem.
    Independentemente do que ele pediu, tenho todo direito de postar sobre o conteúdo da SS, inclusive o fato de não ter iluminação. E nunca vi ninguém reclamando da ausência de um light hack, agora por exemplo eu to comentando o fato dele supostamente usar o light hack e ter obviamente desligado só pra tirar a SS.
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2 Ver Post
    Isso se chama capacidade de ler as entre linhas, visão crítica, lamento por você não ter isso.
    Depois me passa o nome da erva que te faz ver essas coisas nas entre linhas. O que será que eu vou ver? Um jeg de 4 cabeças e 5 rabos camuflado ali na cave?

haueaehUEHAUHreaeu

Nem eh capacidade de ler nas entre linhas.. pra mim eh especulaçao baseada em fatos que nao comprovam nada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem