Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Karlogaria Aran level Up - 43

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Karlogaria Aran level Up - 43

Bem, depois de morrer pra 3 Dwarf Soldiers por um kick, ser hackeado pela segunda vez, ficar 1 mês parado, passei pro level 43. A foto do level 42 eu não tirei. Antes de ser hackeado eu era level 43, ML 48. O meu ML atual é 47, com 60% pro 48.
    Bem, aí vai a SS:

Meu char não é ótimo, mas pelo menos tenho orgulho de jogar com Druid, mesmo agora sendo fraco
    Ah, voltei a jogar faz umas 3~4 semanas, por isso os equips não são lá grande coisa, mas são meus
    P.S.: Sei que quebrei o layout, mals :x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Congratulações, seu personagem está supimpa, os equipamentos fazem parte do kit basico, mãããns não precisa mais que isso, o ML está show de bola.

Abraços
    Última edição por Sunlight; 10-10-2007 às 16:57.
    Bear
    Grylls

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz guri , bom v mages upando.
    "Sómente os mortos verão o fim da guerra"
    Black Hawk Down"

"De todas as coisas que perdi a que mais sinto falta é a minha mente"
    Ozzy Osbourne

Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabens seu char ta mt bom.

-
    Together we ride,
    Together we bleed.
    -

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que alguém desligou o light hack pra tirar a SS

Publicidade:

World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2 Ver Post
    Eu acho que ninguem ta mando ainda hoje tambem!!!>:^(
    da nojo de gente que, só porque n tem a barra emvaixo acha que é botter....
    ele deve ter usado OU scrennshot, eu n sei faser aparecer a barra de nele, intão eu n posto ss do meu char agora, pra n ver besteras de gente como vc...

ToPiCo:
    gostei do char!
    o ml ta bom pro lvl
    e o set bem bão tambem!
    hehehehe

=P

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo geraldo zucco Ver Post
    Eu acho que ninguem ta mando ainda hoje tambem!!!>:^(
    da nojo de gente que, só porque n tem a barra emvaixo acha que é botter....
    ele deve ter usado OU scrennshot, eu n sei faser aparecer a barra de nele, intão eu n posto ss do meu char agora, pra n ver besteras de gente como vc...
    Cara deixa Ambient Light em 0% e deixa o Hack de luz que ilumina a cave toda, além do mais ambient light e utevo lux/gran lux atrapalham o hack de luz

@topic - Gratz pelo lvl, falaram que o ml tava bom pro lvl mais não vi o ml =O
    Última edição por Inmortal; 08-10-2007 às 22:42.
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria que me dissessem quando foi que eu falei algo do fullscreen. Simplesmente ele tava com 0% de light, caçando no escuro enquanto poderia usar o light da CIP, mas como ele acha melhor o light hack do bot, preferiu desligar pra não aparecer na SS. Cabecinha pequena desse povinho daqui
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certo, então na foto do level 44 eu tiro do fullscreen, ok? Tá satisfeito?
    Eu jogo em full screen porque so assim consigo 10 de FPS, tenta jogar no meu PC pra ver como é. E quando estou em hunts em caves eu boto o light em 50%, quando não estou deixo no 0, eu botei ali em 50% porque se eu tirasse com 25% ia sair muito ruim a foto e iam me criticar.
    E obrigado pelas respostas úteis pessoal, muito obrigado. Ah, e minha outfit é aquela porque gosto das cores, e como sou Druid free boto aquela pra combinar, quando era P.A botava a outfit Druid com as patinhas

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre tem uns cara chato q nem esse /\ xD

Topic
    Teu char ta bem maneiro...Na maioria das vezes os mages daki no teu lvl tao tudo mll 40 no maximo..
    O povo q so gosta de up hein :riso:

Publicidade:

Living the lifestyle

Permissões de Postagem