Tá difícil de upar ultimamente? Lol
Crie um Knight ou um Pally pra você ver...
Idéia muito ruim
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tá difícil de upar ultimamente? Lol
Crie um Knight ou um Pally pra você ver...
Idéia muito ruim
Lolll olha esse mlk
esse nerd ai deve teee ficado puto pq alguem deu 1 PA ou qq merda ou ele n respeito ai fico nervosinhu veiu aqui achando q geral ia concorda ai se fodeu e agora fica pagando de velhote sabido e fodão...
ve se crescee mlk aff vc ta nervoso pq n tem ond lvl baxo upa mais qq ia te ajudar se almentasse a exp??? vc n passaria mesmo do lvl 30 nem se fosse 10x + exp....
se agora ta cheiu cave pra lvl 10~~30 se almenta a exp...esse percentual lotado vai pra lvls 50~~70 entao n vai muda
nada
etaa mlk burro e noob
bye
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

deixa de ser noob nao ta tendo lugar pra cacar e todo mundo sabe disso poh fica lotada eos guards intao nem se fala
----------------------------------------
Lolll olha esse mlk
esse nerd ai deve teee ficado puto pq alguem deu 1 PA ou qq merda ou ele n respeito ai fico nervosinhu veiu aqui achando q geral ia concorda ai se fodeu e agora fica pagando de velhote sabido e fodão...
ve se crescee mlk aff vc ta nervoso pq n tem ond lvl baxo upa mais qq ia te ajudar se almentasse a exp??? vc n passaria mesmo do lvl 30 nem se fosse 10x + exp....
se agora ta cheiu cave pra lvl 10~~30 se almenta a exp...esse percentual lotado vai pra lvls 50~~70 entao n vai muda
nada
etaa mlk burro e noob
bye
com certeza um cara ki joga em mundo non pvp intedi dessas coisas ne noobzao vei eu nao axei ki ngm ia concorda nao eu axo ki ia ser uma boa sim i outra nem to nervoso se bem ki a burrice incomoda muita gente ne i outra vc nunka passo do lvl 30 olha ali < lvl 29
cronaldo
Velho... vc ou é retardado mental ou é analfabeto. Vai pro inferno, eu me recuso a opinar num tópico onde um ignorante agride uma pessoa ao menos inteligente a ponto de se interar sobre certo e errado. Sem comentários.
mano vc com essa foto de homem ali do lado tem a moral pra fala de ngm i outra nao iintedi merda nenhuma do q vc falo se recusa veio aki pra ke?

Hahuahua, desiste amigo.
Do que adianta? Todo mundo ia pegar nível mais rápido e os respawns continuariam “super populosos”. Mas e daí? Não ia mudar em nada... Não gostei da proposta, foi muito mal elaborada.

Aumenta exp de bixo vai diminui a lotação?
Se joga muleke
Que noob dos 10 anos dos infernos.
Um jeito de diminuir a lotação é a criação de mais servers.
Ele pensa que manja.
Não tenho paciencia pra newbie que se acha![]()