Postado originalmente por
Lork
Nada,exceto que enquanto eu fico horas na frente do pc tentando pegar 1 lvl no meu char,o botter vai cuidar da vida enquanto seu char caça sozinho.
Bem justo mesmo,neh ?
Aff velho, eu não disse que usei este tipo de bot e sim o de luz, pq meu irmao antigamente baixou e ele falo q nao ia deletar, e pensei se tiver keylogger vo ser hacked em vão, dai começei a usar entendeu, mas o bot de caçar só nunca usei, e uma pesquisa amigo revela que 36% mais o menos ja usaram hacks, ou mc, bot, light hack e blá, e outros nao usaram, mas desses 36% grande maior(a maioria) ainda usa eu nao disse sobre justiça e injustiça, temos de aprender uma coisa o mundo nao é justo, as pessoas mais justas são as que mais sofrem, se fosse assim então quem era certo nunca ficava doente, entende...
EM parte concordo com vc que é chato ver alguem evoluindo de forma errada, concordo nessa parte, mas cada um usa o que quer, eu msm odeio hacks, e só usei pq meu mano baixo, e no GB(gunbound) nunca usei e nem ele, mas se ele baixar, pq vo ser troxa de nao usar e correr risco em vão?
E sobre os tópicos é verdade, nao vao dizer que to puxando saco, voltei a jogar em rook a 3 semanas e antigamente, mais o menos 8 meses atrás antes de eu parar, criei uns 3 topicos aki, e ele fechou e eu via ele fechando topico de varios usuarios, ta certo que é direito do elfo, mas as pessoas tem duvidas, e nao pq um nao sabe, que os outros serao superiores, e poderam exercer todo o poder fazendo o que quiserem, como fechando.