Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: O Adeus de um Rooker!

Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noobzin protector, sim. Não quero que ninguém venha desmerecer o coitado do garoto, aqui, dessa forma que você fez.

Quanto ao "pesquisar", não precisei. Lembro-me bem de ter visto o motivo do seu ban algum tempo atrás.

Citação Postado originalmente por aaaa...
    acho que o elfo ta puxando um poko de saco mesmo cara, assim como vc disse
    Eu? Puxando saco? :eek:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu desmereçi

sasasosakosaKSakosKO

Quandu alguem cria um topico que vc n gosta aki tu fecha ... nao cei pra que nao fecha essa ae .. primeiro q o kra nem rooker nao eh , e segundo que todo mundo vai fala ''pow kra .. nao desiste nao .. continua ae .. faiz tal coisa .. faiz isso .. faiz akilo'' daki a uns 3 dia ngm mais posta ake i o topico eh fechadu ... -.-´

imagina se todo mundo que for hackeado em rook e for passado pra main postar aki ? ¬¬

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mythos Ver Post
    primeiro q o kra nem rooker nao eh
    A partir do momento que o cara ta em rook (ainda mais sendo lvl 9+) ele ja é rooker.

E se vc nao ta desmerecendo o cara,vc ta fazendo oq com ele ?

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apartir que ele posto aki ele deve ta ciente que iria receber criticas ...

se nao quiser recebe-las nao poste .. =D

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o mythos num usava nada quando tinha o char, perdeu o char pq soh usava mc, o flogao dele tem imagem com light hack (a sim ele clareiou com photoshop), ond vai usar bot agora???

Publicidade:

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho desnecessario vc vir desmerecer o cara e o nível dele.
    Cada um tem seus objetivos.
    O seu parecer ser nível e poder, o que você consegue muito bem.
    O do player hackiado poderia não ser esse, poderia ser como o meu, e de tantos outros, de upar lentamente, e ficar na ilha apenas 'socializando', em eterno estado de 'semi-retirement'(by emanoel).
    O que importa é que você seja feliz do jeito que gosta

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lork Ver Post
    Nada,exceto que enquanto eu fico horas na frente do pc tentando pegar 1 lvl no meu char,o botter vai cuidar da vida enquanto seu char caça sozinho.
    Bem justo mesmo,neh ?
    A vida não é justa. Acostume-se. Esquece o tibia e olha em volta... olha a realidade do seu país... quase toda a população dá um duro do caralho, pra SOBREVIVER... enquanto isso tem meia dúzia que escolhem o caminho mais fácil e VIVEM na maior moleza... políticos, donos de igreja evangélica, autoridades corruptas, etc, etc, etc... Ve muita diferença?? C'est la vie!! Faz seu corre e não reclama. Está errado os que escolhem não ficar se fodendo?? Claro que não, no braZil em geral a população se divide em dois grupos, o primeiro uma minoria privilegiada que espolia a republiqueta das bananas e o segundo que são maioria, e querem fazer parte do primeiro.
    Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Registro
    20-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Álém de ser chato e arrogante e patetico.

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Izlude pke tu nao vai la chupa as bola do voodoo comu tu sempre faiz e deixa os decentes conversar ake ?? -.-

Se eu usase light hack que que tu teria a ver com isso ? ¬¬

Cuida do teo charzinhu d bosta ai .. e continua usandu teo bot la nas ps pra ver se tu consegui upa ele -.-

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lork Ver Post
    Nada,exceto que enquanto eu fico horas na frente do pc tentando pegar 1 lvl no meu char,o botter vai cuidar da vida enquanto seu char caça sozinho.
    Bem justo mesmo,neh ?
    Aff velho, eu não disse que usei este tipo de bot e sim o de luz, pq meu irmao antigamente baixou e ele falo q nao ia deletar, e pensei se tiver keylogger vo ser hacked em vão, dai começei a usar entendeu, mas o bot de caçar só nunca usei, e uma pesquisa amigo revela que 36% mais o menos ja usaram hacks, ou mc, bot, light hack e blá, e outros nao usaram, mas desses 36% grande maior(a maioria) ainda usa eu nao disse sobre justiça e injustiça, temos de aprender uma coisa o mundo nao é justo, as pessoas mais justas são as que mais sofrem, se fosse assim então quem era certo nunca ficava doente, entende...
    EM parte concordo com vc que é chato ver alguem evoluindo de forma errada, concordo nessa parte, mas cada um usa o que quer, eu msm odeio hacks, e só usei pq meu mano baixo, e no GB(gunbound) nunca usei e nem ele, mas se ele baixar, pq vo ser troxa de nao usar e correr risco em vão?

E sobre os tópicos é verdade, nao vao dizer que to puxando saco, voltei a jogar em rook a 3 semanas e antigamente, mais o menos 8 meses atrás antes de eu parar, criei uns 3 topicos aki, e ele fechou e eu via ele fechando topico de varios usuarios, ta certo que é direito do elfo, mas as pessoas tem duvidas, e nao pq um nao sabe, que os outros serao superiores, e poderam exercer todo o poder fazendo o que quiserem, como fechando.

Publicidade:

Última edição por aaaaaaaa; 08-10-2007 às 14:11.

Permissões de Postagem