Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34

Tópico: O Adeus de um Rooker!

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também fui vítima de um hacker a pouco tempo. Mas eu só perdi o meu set (o que menos importa em um char rooker). Eu ficaria realmente zangado se perdesse todos os skills de fishing e os níveis, pois sou preguiçoso e não tenho paciência para criar e perder tantos chars. Gosto de jogar vagarosamente, em semi-retired-forever.

Mas, foi até bom ser hackeado. Com anos e anos de Internet, sem nunca ter tido esse problema em nenhum jogo, a pessoa acaba ficando relaxada com a segurança. Agora é ficar esperto, amigo!

Bem, boa sorte com o recomeço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nussa até que vc teve sorte, ele podia ter te banido ou entao zerado e tar lvl 1, mas que foi chato e humilhante foi, pois vc perdeu um lvl 19, é o mesmo que um lvl 51 morrer mais o menos, perde um lvl 19, mas pra ele é mais facil recuperar pela força, ja vc, desde o primeiro nivel, é até ruim.
    Isso é t por causa dos skills, mas nao desista, siga em frente, e uma dica: formate seu PC.
    Deve ter keylogger.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo, você tem o nome dele ali na mensagem... você pode entrar em contato com algum GM e revendicar pelos seus direitos... é provavel que o "hacker" será banido, e você, se der sorte, terá seu char de volta a RookGaard...

Não sei se é uma boa idéia, mas foi o que me veio na cabeça...
    Abraço

----------------------
    EDIT:

Affs... Falei MUITA merda... xD
    Cara, o que tem a fazer agora é rookar esse char e bola pra frente!
    Abraço!
    Última edição por GusHorn; 06-10-2007 às 19:10.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GusHorn
    Affs... Falei MUITA merda... xD
    Eu ia dizer que era uma boa idéia, depois me toquei da merda que você falou... xDD~

11:06 Cachorro Amanteigado [25]: I want to report Cachorro Amanteigado, he sent me to Mainland and let a label on my backpack.
    16:40 GM Fulano [2]: Thanks, Cachorro Amanteigado! Player Cachorro Amanteigado banished for hacking.

s=D|--<
    q.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mythos Ver Post
    LVL 19 nem rooker n eh -.-
    e adeus d um rooker kra .. pqp

lvl 19 da pra pega em dois dias ... ¬¬

Topico inutil ...
    Para alguem que não tem vida social é bem facil mesmo. :rolleyes:

@Topico: bah cara, deve ser ruim mesmo. =/
    So toma mais cuidado com os sites q vc navega e arquivos que baixa, alguns podem ter KL. Tendo isso em mente difcilmente tu sera hackeado again.

Btw, acho que não pode criar topicos de despedida no tibiabr. Acho que a excessão seria alguem dos "grandes nomes" postar na board dos "grandes nomes" um tópico de despedida.

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=mestre do yellow;2648737]Para alguem que não tem vida social é bem facil mesmo. :rolleyes:

Alguma prova que eu nao tenhu vida social ??

LVL 19 pqp ... qlqer um pega rapido em rook .. o kra vem aki se queixar que perdew um lvl 19 em rook ¬¬ se ainda fosse um 60+ ate ia .. mais 19 toma vergonha na kra ... isso eh uns 90k d xp ...

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mythos Ver Post
    Eu ja tive u Mythos lvl 55 em rook e perdi por besteira ..
    Lê-se "por programas ilícitos pra ajudar em meu joguinho"
    Citação Postado originalmente por Mythos
    ja tive um lvl 33 tbm e deixei ele ..
    :rolleyes:
    tive um rooker ants do mythos em unitera tbm era lvl 27 perdi e tive um 19 tbm e rackiado
    Mais uma vez leia "Usei bot e me dei mal"
    nem porisso to fazendu um eskarçeu
    Ainda bem, não!? Se tu ficasse reclamando por ter perdido um char upado dessa forma, ia ser, no mínimo, vergonhoso.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chego o protetor dos nbzim d rook Lo/

1º que perdi u Mythos nao por bot e sim por MC ( uso mc sim .. qm nao usa ? pelo menos adimito q uso isso ao contrario d alguns ae bem conhecido q negam usar i talz )

2º que deixei meo rooker em chimera ( lvl 33 ) pra ir pra unitera .. em unitera fiz um lvl 27 que estava na mesma acc do lvl 33 ..

3º que qndu fui hackiado no char lvl 19 tbm foi porcausa que eu baixei um video com kl porisoo tomei hackiad nas duas acc .. pke eu usava as duas

Ants de falar as coisas que vem a kbça meo querido elfo .. tente pesquisar pke aconteceram elas -.-

Eh facil falar que as pessoas usam bot neh .. eu tbm posso afirma que vc usa .. mesmo assim nunk falei ..

TO CAGANDU E ANDANDO PRA TODO MUNDO QUE PENSA COISAS RUIM SOBRE MIM =))

e outra .. nao fiz e nunk vou fazer eskarçeu por perdi um char no tibia pke eu sei que tenhu capacidade pra fazer um outro melhor .. =P

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja usei bot e mc e nunca fui hacked mas e dai gente, o que vcs tem contra esses programas, e usei pq meu irmao baixo, e pensei se tiver keylogger e eu nao usar vo ser hacked do msm jeito, e usei, mas hj nao usamos mais, mas se ele baixar uso, to nem aew, vo ser hacked em vao, concordam, e tb acho que o elfo ta puxando um poko de saco mesmo cara, assim como vc disse, ta começando igual o locke quando frequentava essa board, quando cheguei ele ja tava saindo, saiu acho que uma semana depois ou sei la, mas cada um usa o que quer, é direito de cada um, e ninguem pode chamar de noob, mas se for ahckado dai tb tera de arcar com as consequencias e pra falar povo se nao me engano dos mc que baixam e bot, só 20 ou menos % tem keylogger, ou seja a chance é pouca.
    Última edição por aaaaaaaa; 07-10-2007 às 18:23.

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    o que vcs tem contra esses programas
    Nada,exceto que enquanto eu fico horas na frente do pc tentando pegar 1 lvl no meu char,o botter vai cuidar da vida enquanto seu char caça sozinho.
    Bem justo mesmo,neh ?

Publicidade:

Permissões de Postagem