Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: pq vc criou char em rook? e qual é sua missão? oq aconteceu pra vc criar um char ?

Registro
    30-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida pq vc criou char em rook? e qual é sua missão? oq aconteceu pra vc criar um char ?

ey pq vc criou um char em rook? e qual sua missão em rook?
    e oq aconteceu pra vc criar seu char em rook?

eu criei meu char com o objetivo de se livrar dos PKs ( ai vc me pergunta pq n foi nun munfo non-pvp? pelo oq eu achu eles são cheius e lá eles em main são fortes e mata seus bixus e vc n pode fazer nd em rook o kra mata seu bixu vc pode atormentar ele pq vc é + forte )

minha missão é se um grande rooker sendo lembrados por todos e ter um lvl alto e comu todos rookers quer TER UMA SOF !!!!

oq aconteceu pa eu fazer um char em rook? simples eu peguei hunted pra um kra lvl 106e ele iria me atormentar e comu eu criei todas vocações só nakele mundo pa eu ter todas elas nela eu queria fazer uma coiza diferente e n tivesse PK a 1 coiza q veiu a minha cabeça foi rook ^^

postem pq tenhu curiozidades comu vc deve ter tb :p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu criei por criar... deu vontade de ficar em Rookgaard. Realmente eu não sabia que existiam rookers pelo Tibia, achava que eram poucos os que ficavam. Hoje vejo que é o contrário.
    Mas tenho objetivos agora:
    Me divertir;
    Upar level, como qualquer char em main;
    Ter uma SoF... (:rolleyes
    Ser lembrado por ajudar tantos newbies. 8D
    q.

Banido Avatar de hEpOkZin
    Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qndo Electabuzzi era um pobre lvl 8- eu acompanhava essa seção de rook...topico da SoF, etc..fiquei apaixonado :wub:
    dai fiquei com ele em rook mesmo, mas nada pra fugir de pks, hunteds, etc...e o top na epoca era lvl 18, e no rookstat só tinha 3 players de Vinera (esse lvl 18, lvl 17 e um lvl 15)...dai foi isso

Banido Avatar de Tiher Jons
    Registro
    22-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu criei o meu por influencias do meu amigo pq ele tava lvl 16, mais dai começei a gosta ate q descobri main e estou jogando por la, mais continuo observando a board de rookgaard.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comecei quando vi o char lvl 16 do meu irmao com 46k de exp e achei que aquilo era o máximo, coisa impossivel de se fazer, olhei pra ilha com outros olhos e gostei daquilo, peguei amor, depois Hyacinth nos abriu os olhos e agora eu defendo a ilha dos noobs !.

Publicidade:

Está aberta a temporada de caça aos 3 dígitos.
    <Since 04/05/2008. On lvl 75.>
    <<Until 21/05/2009. On lvl 100>>

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu simplismente nunca quis ir pra main... sites como o TibiaBR tavaum come&#231;ando a aperecer ainda... meu amigo foi pra main e falou que lah era um caos... e era, tibia antigo era loko, sem essas putarias de skull, red skull e ban... entaum, ai nem fiquei afim de passar... e fui pegando lvl na ilha... e fui ficando... tirando uma passada rapida por main pra pegar minha spike sword, to na ilha ateh hoje...
    Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- Criei char em rook por um motivo um pouco chato, antigamente antes de criar meu rookchar, eu era sharer, e usava programas de luz.
    Fui hackiado, e alem de perder meus equipamentos o qual eram muito bons, eu continuei shareando mais parei de usar programas, mas sharear=programas de luz, fui hackiado pelo meu amigo q estava shareando comigo (Eu sou burro nao?)
    Shareava com ele e o irmão dele, e criei outro char em outro mundo (Chimera) o qual eu gostaria de continuar shareando para passar pra main, intao decidi que nao queria mais sharear com o garoto, nessa ele se revoltou, e hackiou todas as contas q eu tinha e q ele sabia a senha, no caso ele sabia a do forum tbm, meu objetivo des dai foi ser rookchar forever!
    2- Minha missao eh fazer muitos amigos, e trazer diverçao aos rookers do brasil
    3-a resposta da 3 ta na 1

Abraço
    Ingu~
    "Se arrependimento matasse eu tava morto por isso eu n me arrependo de nada"

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Por que comecei a joga em rook?
    Simples
    Eu jogava em main..
    catei 85/85..
    dsm,vamp shield...
    UIA SÓ EU TO COM VARIOS EKIPS BONS E SKILL, BOM AGORA VO CAÇA XD
    agora.. caça oq?
    pensei.. aff.. queria caça scarab.... aff queria caçar mais bixos... fazer quest e talz...
    Ai pensei... LOL... pra quer jogar aki em Main, se vc nao é p.a vc nao é nada ¬¬
    Entaun eu tinha um char em rook.... lvl 10 axo..
    peguei ele e falei. aki em rook nem precisa tanto assim de p.a pra ser bom..
    começei a upa.. em 1 semana e meia.. +- catei lvl 20..
    ai comecei a parar... PQ?
    Simples... pra q eu fica mo tempo caçando la nas cav q da + Exp (poison spider principalmente...) se eu podia caçar em cav de Poison spider,bug,skell das areas p.a q é muito mais rapido upa de lvl... (pegaram + de 100k de exp em um dia ¬¬)
    E a tao desejada Sword Of Fury.. Concerteza pra p.a...
    Anihilator p.a/behe quest p.a/ dh quest p.a/
    mas Espere tem quests boas pra free tmb AEW....QUAL?
    Banshee quest xD... mas nao precisa da postman? é verdade..
    Resolvi entaun parar de vez talvez para sempre (Espero)

PS:Nao vo fica gastando grana pra Tibia.. com 90 reais... 60reais... q seja... Da pra eu ir no Mcdonalds com a minha namorada quantas veses?

Só isso.. entaun quero dizer oq? joguem Tibia por diverçao.. como eu jogava até eu ver a realidade xD.. Comprem p.a se vcs tiverem bastante grana sobrando xD...
    OMG.. Falei d+ =p....

BY: The legendary Rookguardian and --Retired--
    Última edição por Danger_Crazy; 20-09-2006 às 16:38.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy
    PS:Nao vo fica gastando grana pra Tibia.. com 90 reais... 60reais... q seja... Da pra eu ir no Mcdonalds com a minha namorada quantas veses?[/COLOR][/FONT]
    Uma premium account de três meses custa 20 euros. Cada euro vale 2,70 reais. Ou seja, fazendo a conversão atual e pagando através de cartão de crédito internacional você gastará 54 reais a cada três meses. Ou 18 reais por mês.

Por 18 reais dá de ir no Mc Donald's e pedir quase dois nºs 1.

Mc Donald's é caro demais, tá louco. :rolleyes:

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Blá! Blá!1one
    Mac Lanche Feliz!1!
    OMG, owno o cara... Não dá nem pra comprar dois Nº 1 haeUHEUAheuaHE Aquele Ronald Mc'Donald é um ladrão!:10:

Publicidade:

q.

Permissões de Postagem