AAHHHHHHHHHH tixa, dumingo seu time vai pagar o pato e dar a vitória ao galo, já que está a 7 jogos sem vencer. se deus quiser...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
AAHHHHHHHHHH tixa, dumingo seu time vai pagar o pato e dar a vitória ao galo, já que está a 7 jogos sem vencer. se deus quiser...
Postado originalmente por Vampeta
Postado originalmente por Finazzi
Postado originalmente por Zelão
E os jogadores do Corinthians estão confiantes no jogo contra os bambis domingo =)Postado originalmente por Nelsinho Baptista
confiança que, na minha opinião, é totalmente contrária do resultado do jogo...
Você pode até ter essa impressão aí que você tá twendo sobre a torcida do Fla (em questão de apoio) e eu entendo perfeitamente, mas eu queria explicar o que acontece.
Quem fica lá no meio da RRN, no meio mesmo, perto da bateria e bandeiras, canta, não para de cantar. E se não cantar, toma porrada (não, não to zoando.. se voce ficar uns 5 minutos sem cantar vem um cara gigante te ameaçar. SEMPRE.)
O problema é que a RRN é muito povão (não sei se vocês usam essa gíria aí no Sul), muita gente vai pra lá achando que lá pode ficar quieto e ver o jogo em paz. E é pra isso que servem as outras arquibancadas, mas o povo não entende..
Por isso que dá a impressão de que nós não apoiamos muito.
São apenas 2mil cantando sem parar no meio de 68mil.
Entendeu?
Gaucho falando de copia de musica?ridiculo o globo esporte pagando pau pras torcida do RJ, primeiro falo da musica do vasco (nada mais que uma cópia do bebendo vinho da geral do gremio) e agora o tema da vitória do fla (que a torcida do inter canta a um bom tempo, pq n falaram dela antes?)
Foi mal ae pseudo Boca.
>.>E os jogadores do Corinthians estão confiantes no jogo contra os bambis domingo =)
O problema é o futebolzinho que o timinho tem apresentado nos ultimos 2 anos.
O Thiago Neves renovou com o Fluminense!
Estou surpreso e feliz com a notícia.
Eu estava na esperança de que ele viria para o SPFC.O Thiago Neves renovou com o Fluminense!
Estou surpreso e feliz com a notícia
O cara joga muita bola.
Seria perfeito para a Libert de 2008.
E não é verdade?Era isso que eu ia falar. Mas iria trocar Gaucho por Gremista.
É o sujo falando do mal lavado.

Voltei.
Forum tava com erro aki pra mim.
I said!
Caraca virei fâ dos narradores da transamerica