Curtir Curtir:  0
Página 193 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 931431831911921931941952032432936931193 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.921 a 1.930 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tixa Ver Post
    Brincandeira na minha opinião é diferente de ofensa.

Bem, esse é meu ultimo post nesse topico, sobre esse assunto.

Bom, esse aqui é meu ultimo sobre o assunto também.

Creio eu que no futebol não. Se eu me referir a alguem na rua e dizer "Viado", esse pessoa vai se sentir ofendida, isso é uma ofensa pessoal.

Se eu falar prum São Paulino, faz parte do futebol, ja que a fama deles é essa.

Se um São Paulino chega a alguem na rua e fala: "Vai te catar favelado", essa pessoa se sente ofendida, mas se fala prum corinthiano, faz parte do futebol.

E se essa seção é sobre futebol, essas coisas fazem parte da seção.

Como eu disse, não ficaria nada legal os posts dizendo:

@Avallansh:

Pois sim, mas pode ser que meu time, com um tento de sorte, ganhe do seu, e ai eu irei caçoar de ti durante semanas! Ah! Que alegria que eu terei! Torcer ou não Torcer? Eis a questão!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kapetinha Ver Post
    Aquela hora de expulsar o dagoberto, pqp, parece que o juiz teve medo na hora que puxou o cartão e colocou de volta no bolso
    ou lembrou que se expulsasse algum jogador do sao paulo nao iria ganhar a "comissão" dele, e se expulsasse algum do inter iria ganhar mais

E depois falam que sao paulo joga limpo :yelrotflm
    Isso irritou muito... mas não foi culpa do São Paulo, foi culpa da CBF, que resolveu fuder com o Inter esse ano, se você for ver, grande parte dos jogos do Inter contra times paulistas e cariocas, tem um errinho ou outro, isso irrita muito, parece que é conspiração até ahsuiashuisa... coisa que não duvido... motivos não faltam...

A única coisa boa é que o Inter voltou a jogar bem, e se se manter assim e tiver sorte e o juíz parar de roubar, quem sabe não conquistamos uma vaga na libertadores ainda? Impossível não é ainda.

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Colorados
    Apartir do momento em que o Fernandão perdeu aquele gol na cara, qualquer comentario (choro) em relação a arbritagem favorecendo o SPFC é nulo.

E quinta o SPFC perde a invencibilidade.
    Vão roubar tanto para o Flamengo que mesmo que os jogadores do Rubro-Negro matem algum São Paulino dentro de campo com tiros de metralhadora vão considerar jogo de corpo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avallansh Ver Post
    @Colorados
    Apartir do momento em que o Fernandão perdeu aquele gol na cara, qualquer comentario (choro) em relação a arbritagem favorecendo o SPFC é nulo.

E quinta o SPFC perde a invencibilidade.
    Vão roubar tanto para o Flamengo que mesmo que os jogadores do Rubro-Negro matem algum São Paulino dentro de campo com tiros de metralhadora vão considerar jogo de corpo.

Você não tem comentários para dizer que o SPFC não foi favorecido, então você usa motivos completamente sem nexos.

Banido Avatar de Toog
    Registro
    18-03-2005
    Niteroi Usuário:Flamenguista Frase:Poe na conta do Papa Estado:Bêbado
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ser muito bom os filhos da puta*, chorando

*Neto, Morça, Neves etc...

Publicidade:

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ESP/No...7-4282,00.html

Os mais de 47 mil rubro-negros que foram ao jogo contra o Atlético-MG fizeram o Flamengo ultrapassar a marca de 1 milhão de torcedores presentes (não necessariamente pagantes) aos seus jogos neste ano.

Em 31 jogos, a marca total chega a 1.004.588, segundo as estatísticas guardadas pelo torcedor Danyel Braga. A soma engloba todos os jogos do Rubro-Negro como mandante (incluindo os duelos contra América-RN e Paraná, que foram realizados fora do Rio de Janeiro) e os clássicos estaduais.

A média de presença de rubro-negros por partida em 2007 chega a 32.406 pessoas.

- É lindo ver o Maracanã lotado. Nossa torcida nos ajudou muito nesta fase e só temos que agradecê-la - diz o volante Cristian, que chegou ao clube apenas em julho.

Vale lembrar que, em 2006, o São Paulo - finalista da Libertadores e campeão brasileiro - levou aos seus jogos 1.004.754 pessoas.

Com isso, a partida de quinta-feira entre os dois clubes, no Maracanã, fará o Fla ultrapassar a marca do clube paulista. Basta que 166 torcedores estejam no estádio. Fácil, muito fácil.

:o

Registro
    18-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

torcida do flamengo tá foda mesmo... mas a grande quantidade de clássicos ajuda e muito aí ;~

amanhã, um olho meu vai ficar no jogo do galo, e o outro no juíz de flamengo x são paulo (vesgo plz :yelrotflm)... mais eu to DOIDO pro são paulo ser assaltado amanhã, pra sentir um pouco do proprio veneno.

Banido Avatar de Toog
    Registro
    18-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos ver se o juiç vai robar mesmo,

se robar eu boto, flamengo soh ganha robado.

E se nao roubar vc fikam xiulados ai.

Todo mundo, inventa desculpa.

Flamengo soh ganha roubado, etc...
    mas nao vi nenhum jogo do brasileiro, onde o Fla foi ajudado pelo arbitro

Plx refresh my memory

Registro
    18-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não disse que o flamengo vai ganhar roubado, eu disse que estou torcendo para ganhar roubado.

mas nao vi nenhum jogo do brasileiro, onde o Fla foi ajudado pelo arbitro
    vc está falando desse ano né?

Banido Avatar de Toog
    Registro
    18-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca vi o Flamengo, roubando pra ganhar.
    Desde que eu intendo de futebol 2002.

A libertadores de 81, foi roubo sim (eu axo)

Publicidade:

Permissões de Postagem