Postado originalmente por
SamosAran
Cara eu começei a jogar faz uns 3 dias e to querendo criar um Crowsbow man ou um hunter eu ainda n sei, ai gostaria que vc me passase uma build deles por favo.
bom vo fazer uma build aq pra vc :
primeru de td se vc for ser hunter sua str tem q ser 5 pontos maior q o seu level, por exemplo >> lvl 20/str 25
se vc for ser crossbowman sua str tem q ser igual ao seu level por exemplo >> lvl 20/str 20
issu eh por causa dos requerimentos das armas, portanto cualqer duvida q vc tenha eh soh checar qnt str a sua proxima arma requere
archer:
lvl 10- eye of amazon (1)
lvl 11-eye of amazon (3)
lvl 12- eye of amazon (3)
lvl 13- eye of amazon (1), critical shot (2)
lvl 14-critical shot (3)
lvl 15-critical shot (3)
lvl 16-critical shot (3)
lvl 17-critical shot (3)
lvl 18-critical shot (3)
lvl 19-critical shot (3)
lvl 20- arrow blow (1), double shot (2)
lvl 21- double shot (3)
lvl 22- double shot (3)
lvl 23- double shot (3)
lvl 24- double shot (3)
lvl 25- double shot (3)
lvl 26- double shot (3)
lvl 27 + pode por no que quiser q soh sobro porcaria
obs: double shot eh melhor q arrow blow, naum vo fica explicando
Agora qnd vc virar hunter ou crossbowman, (eu so hunter soh sei de hunter) vc vai ter mtu mais liberdade pra escolher o q quiser, porem eh indispensavel q vc em primeru de td maximize logo de cara bow mastery ou crossbow mastery, eh bom ter soul arrow e bow/crossbow booster +- no lvl 5 e se quiser pode por soh um ponto em bomb arrow no começo.
Alem disso vc vai ter q escolher se vai por ponto em final attack ou nao, mas ate la vai demora intaum otro dia eu explico issu pq agora to sem tempo

Postado originalmente por
Veno
Não não... perdeu a graça... eu quero matar os outros... roubar os items deles...
Chega num cara e falar: CORRE!!!!!! UuhEheuha...
To jogando WolfTeam. Gunz. Counter Strike 1.6
Quero matançaaaaaa
ou kra wolfteam=wolfenstein enemys territory? se for tb to jogando ehehe