Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 46

Tópico: Qual o motivo?

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pergunto o mesmo: qual a graça de jogar em Non-pvp?

PvP você pode conquistar seu respeito. O mundo real é PvP, se você quiser bater numa pessoa, você pode, e se ela quiser bater em você, ela vai, não adianta tentar fugir disso. Se um cara roubar sua lootbag ou invadir sua cave, você pode descer uma coça nele. É mais emocionante, jogar sem poder matar ou morrer é estranho demais pra mim, muito sem graça. Qual a graça de conquistar força, mas nunca poder usar numa pessoa real, com a qual você possa interagir? Qual a vantagem de ser lvl 200, mas um lvl 10 pode te xingar o quanto quiser e te atormentar? Em PvP, você mata ele, ou dá um susto, e pronto. É muito melhor, se eu fosse você eu viria para um mundo PvP o mais rápido possivel. Ainda, você pode matar entrar numa cave de rots e matar noobzinhos quando não tiver nada pra fazer ;p. Você só vai ser hunted se fizer idiotice. Se você ficar na sua, você só tem a ganhar. Pra mim, jogar Non-pvp é o mesmo que jogar um RPG no Playstation e falar no MSN ao mesmo tempo. Chatice pura. A graça está em interagir com os amigos, testar hits, treinar um no outro, dar uns tapas no noob chato que vem te azucrinar, mostrar seu poder real! Não em bichos programados... pfff...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Avatar de cavalo marinho da terra
    Registro
    08-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mephisto Legendary Ver Post
    não preciso nem dizer em que mundo vou ficar apartir de agora né...
    pra um defensor ferrenho dos non pvps tu foi meio owned pelo destino lol

Banido Avatar de Dread_knight
    Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    non-pvp é pra fracos
    no pvp a lei do mais forte está presente
    Isso naum merecia nem um quote mais é taum ridiculo que naum tem como deixa passa...vo nem comenta...

@topic
    Num sei a graça que esse povo ve em server pvp
    Qué matança?

vai joga cs.....

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dread_knight Ver Post
    Isso naum merecia nem um quote mais é taum ridiculo que naum tem como deixa passa...vo nem comenta...

@topic
    Num sei a graça que esse povo ve em server pvp
    Qué matança?

vai joga cs.....
    Mas o Tibia original era PvP, e era enforced ainda, por que não tinha limite de mortes, eu acho. Criaram o non-pvp pros que queria, jogar assim. Eu acho que non-pvp é muito sem graça, sem poder mostrar a força para pessoas reais ;s
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiggol Ver Post
    E qual a graça de você somente caçar? Você no seu level praticamente não dá pra morrer, caçando as coisas que você caça... no seu próprio flog você já colocou lá um vídeo de uma war das antigas, falando que era emocionante e talz, cadê agora?

Não é emocionante você chegar e matar um cara, etc?

PS.: acabei de viver isso agora, fui powerabusado por dois lvl 100+, eu lvl 45 consegui correr (noob?), mas não desisto do meu pvp por nada
    Eu mantenho meu char em PVP, eu gosto de pvp, porém é inviável para mim a longo prazo, eu sei que se eu upar "a lá yaten" eu acabo tomando hunted, pessoas não gostam de quem se destaca.

É sim, é muito bom matar pessoas, por isso eu faço isso em nonpvp, o que é MUITO mais difícil, não é chegar e colocar follow, tem que ter estratégia...

Sobre seu exemplo, tu é level 45 cara, não to te tirando, eu sei o quanto é dificil fazer um level 45 jogando solo... agora imagina isso acontecer quando você é level 120, 130... 140... anos jogados fora?

Npvp é investimento de longa duração...

Publicidade:

Registro
    24-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

numca joguei em npvp num sei como e! mais tb numca tive vontade de jogar npvp...
    acho pvp mais emocionante pq vc pode atacar e ser atacado!
    o ruim de pvp e esses pa! ;/

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A vantagem é que as tretas normalmente se resolvem no quebra pau,então não é qualquer um que vem se meter a besta com vc.(se vc tem um lvl razoável,tipo lvl 40+)
    www.flogao.com.br/flamesty

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sie pq mas eu não acho matar alguém a graça do jogo..
    Pensa na RL.. Vc não sai matando gente pq eh divertido
    Lootbag thief (ladrão d lootbag) tem mto em nonpvp, mas pra mim tá no chão é do mundo, dane-se se foi vc q juntou ou soh tah lah.. Ou seja, perdeu a lootbag, que pena, conseguiu, que sorte
    No PVP eh difícil jogar, soh se vc tiver vários amigos pra juntar e matar os outros q t abusam tb.. Mas c vc for ver, alguém como eu (soh joga eu e meu namorado, geralmente equilibrando nos mesmos lvls) não tme condições de jogar pvp.. A não ser q faça MUITOS amigos jah antes d sair d rook... Seilá...
    Ah e em non pvp dah pra dar hunted sim XD E dah pra matar os kra eh soh pensar um pouquinho mais e fazer trap.. Em Menera Trap eh o q nao falta...
    Amazon camp, fibula, entre outros, são locais d trap quase 24/7...

Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Medo --> Respeito

Apenas por isso

Lógico que em Non-Pvp também tem respeito, mais muitos não seguem :wscared:
    ~*~ Was once your life is now your legend ~*~

Became a Legend ::: Became a Myth ::: Became Me

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AH, sim.. esqueci..
    E tem muita gente aí falando que é legal ficar matando noob e e etc...
    Mas e quando vc chega num mundo e não consegue caçar pq os OUTROS ficam MATANDO NOOB (que coincidentemente é VC) ou ocupando as caves (pq podem t matar c vc for lá)...
    Como vc vai upar pra matar os outros c vc não consegue nem compensar os lvls q vc eprdeu morrendo? XD

Publicidade:

Permissões de Postagem