Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 46

Tópico: Qual o motivo?

Registro
    13-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blanthle Anix Ver Post
    Nvocê pode caçar seus monstros tranquilos, e voltar sussegado com seu loot na sua backpack

Abraços!
    ai te robam e o q q vc faiz fica chorando e chingando o cara? ;p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

posso responder por ambos...

tenho um char em calmera ..mundo full pure-nub vc não consegue caçar em uma d lair sucegado durante 2hrs q entre esse tempo alguem vai vir matar alguns draggys e vaza,o respeito é raro mas muitas vezes a...mas como calmera é um mundo cheiu de poloneses tbm fica meiu dificil de entrar em um acordo...
    nesses ultimos dias fui jogar em mundo pvp por que não aguentava mais calmera alem de preços baixos é muito ruim :rolleyes:

em mundo pvp..
    assim que sai de rook fui pra uma cave de troll em edron,sem me emportar muito peguei uma letter e joguei na entrada da cave...pra minha surpresa a noite inteira 3 pessoas me perguntaraum quanto tempo eu iria demorar sendo eu lvl 12 lol?
    lvl 20 caçando rot aparece um lvl 45 na cave pensei pronto bye cave o mlk voltou subiu me pediu desculpas e colocou seu nome na label dizendo ser o next ...
    acho que em mundo pvp as pessoas respeitaum as vezes não por medo mas com intuito de serem respeitadas tbm em um futuro proximo...

não preciso nem dizer em que mundo vou ficar apartir de agora né...

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bolo Ver Post
    ai te robam e o q q vc faiz fica chorando e chingando o cara? ;p
    Eu disse com seu loot na backpack não falei arrastando bagloot. Arrastando bagloot você corre sério riscos de ser roubado e não poder fazer nada. Já perdi lootbag e nem por isso fiquei chorando. O máximo que você pdoe fazer é dar um hunted no cara.

Abraços!

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    nego fala tanto de pvp... quero ver o quantos aqui tem level 120+ na guilda que controla o server...

o que mais vejo em luminera é nego que jogava em pvp, tomou hunted e foi pra npvp, falando que perderam anos de jogo e etc... a mesma historia todo dia

pvp é para fortes? não, você pode ser o melhor do mundo, no pvp, sozinho, você é apenas mais um frag
    ²...

mais eu nunca trocaria amera por harmonia, guardia ou etc... pq?? pq eu tenho amigos la... a sua base em PvP é os amigos, como o Yaten disse: Sozinho em n-pvp, vc pode ser lvl 300, 150, 75... vc sempre vai ser um ninguem que mais cedo ou mais tarde será morto, jogo em PvP pq é jogo correto, creio que no inicio do jogo, até a cip era contra servers n-pvp, e se vc quer ficar afk, fica afk no templo, no DP, eu em um lugar mais isolado, nada contra quem joga em N-PvP mais PvP Rula...

Citação Postado originalmente por Blanthle Anix Ver Post
    Eu disse com seu loot na backpack não falei arrastando bagloot. Arrastando bagloot você corre sério riscos de ser roubado e não poder fazer nada. Já perdi lootbag e nem por isso fiquei chorando. O máximo que você pdoe fazer é dar um hunted no cara.

Abraços!
    errado... vc faz uma hunt de guard, vc quer sair com seu loot na bp?? haja cap, eim... e em PvP vc num pode so dar hunted no cara... vc pode mata-lo ali mesmo...
    Última edição por Reversor Invertido; 03-10-2007 às 21:39.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tem um recurso a mais para aproveitar o jogo:

-> Atacar players.

Publicidade:

"Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tupinho Ver Post
    A graça é você poder matar quem entro na sua cave, robo algo seu ou em uma war.
    Tem desvantagens como morrer também, mais isso é consequencia, eu não trocaria server pvp por um non pvp, so o fato de você poder se vingar de quem mato você ou seu amigo, já é bom demais.

tupi[]
    Eu concordo com ele /\

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elmon Ver Post
    Eu não acho isso de matar uma vantagem. =P
    Se você tá no jogo para matar, porque não joga num pvp-enforced? u.u
    Eu prefiro é aproveitar o roleplaiyng num no-pvp.
    É um recurso a mais.
    Enquanto non-pvp é x, pvp é x + 1, você possui um recurso a mais em relação ao servidor não pvp, você pode atacar outros jogadores.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten
    nego fala tanto de pvp... quero ver o quantos aqui tem level 120+ na guilda que controla o server...

o que mais vejo em luminera é nego que jogava em pvp, tomou hunted e foi pra npvp, falando que perderam anos de jogo e etc... a mesma historia todo dia

pvp é para fortes? não, você pode ser o melhor do mundo, no pvp, sozinho, você é apenas mais um frag
    E qual a graça de você somente caçar? Você no seu level praticamente não dá pra morrer, caçando as coisas que você caça... no seu próprio flog você já colocou lá um vídeo de uma war das antigas, falando que era emocionante e talz, cadê agora?

Não é emocionante você chegar e matar um cara, etc?

PS.: acabei de viver isso agora, fui powerabusado por dois lvl 100+, eu lvl 45 consegui correr (noob?), mas não desisto do meu pvp por nada

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, se você acha divertido matar e ser morto, participar de wars, ser alvo de power abuser, ou abusar de algum jogador mais fraco... É um prato cheio! Só experimentando e tirando a sua própria conclusão.

Quanto a mim, eu cheguei até o nível 52 em um pvp e ainda não encontrei a graça. Não me divirto matando, nem morrendo.

Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pvp idependente do lvl vc pode ser hunted, isso sux ;\

Publicidade:

Permissões de Postagem