Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

posso responder por ambos...
tenho um char em calmera ..mundo full pure-nub vc não consegue caçar em uma d lair sucegado durante 2hrs q entre esse tempo alguem vai vir matar alguns draggys e vaza,o respeito é raro mas muitas vezes a...mas como calmera é um mundo cheiu de poloneses tbm fica meiu dificil de entrar em um acordo...
nesses ultimos dias fui jogar em mundo pvp por que não aguentava mais calmera alem de preços baixos é muito ruim :rolleyes:
em mundo pvp..
assim que sai de rook fui pra uma cave de troll em edron,sem me emportar muito peguei uma letter e joguei na entrada da cave...pra minha surpresa a noite inteira 3 pessoas me perguntaraum quanto tempo eu iria demorar sendo eu lvl 12 lol?
lvl 20 caçando rot aparece um lvl 45 na cave pensei pronto bye cave o mlk voltou subiu me pediu desculpas e colocou seu nome na label dizendo ser o next ...
acho que em mundo pvp as pessoas respeitaum as vezes não por medo mas com intuito de serem respeitadas tbm em um futuro proximo...
não preciso nem dizer em que mundo vou ficar apartir de agora né...
²...
mais eu nunca trocaria amera por harmonia, guardia ou etc... pq?? pq eu tenho amigos la... a sua base em PvP é os amigos, como o Yaten disse: Sozinho em n-pvp, vc pode ser lvl 300, 150, 75... vc sempre vai ser um ninguem que mais cedo ou mais tarde será morto, jogo em PvP pq é jogo correto, creio que no inicio do jogo, até a cip era contra servers n-pvp, e se vc quer ficar afk, fica afk no templo, no DP, eu em um lugar mais isolado, nada contra quem joga em N-PvP mais PvP Rula...
errado... vc faz uma hunt de guard, vc quer sair com seu loot na bp?? haja cap, eim... e em PvP vc num pode so dar hunted no cara... vc pode mata-lo ali mesmo...
Última edição por Reversor Invertido; 03-10-2007 às 21:39.
Você tem um recurso a mais para aproveitar o jogo:
-> Atacar players.
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]

E qual a graça de você somente caçar? Você no seu level praticamente não dá pra morrer, caçando as coisas que você caça... no seu próprio flog você já colocou lá um vídeo de uma war das antigas, falando que era emocionante e talz, cadê agora?Postado originalmente por Yaten
Não é emocionante você chegar e matar um cara, etc?
PS.: acabei de viver isso agora, fui powerabusado por dois lvl 100+, eu lvl 45 consegui correr (noob?), mas não desisto do meu pvp por nada![]()
Bem, se você acha divertido matar e ser morto, participar de wars, ser alvo de power abuser, ou abusar de algum jogador mais fraco... É um prato cheio! Só experimentando e tirando a sua própria conclusão.
Quanto a mim, eu cheguei até o nível 52 em um pvp e ainda não encontrei a graça. Não me divirto matando, nem morrendo.
pvp idependente do lvl vc pode ser hunted, isso sux ;\