Amera Rox!!!
=D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Amera Rox!!!
=D
Uma guerra é feita de traidores, ja que existem alguns que não tem moral de falar...
Alguns players antigamente, pediram misericória para não morrer e juraram vingança... e hoje estão do lado dos caras... realmente é muito engraçado.... Até lembro alguns jurando morte ao James Cross e hoje mandam beijinho haahhaahah
Se eu for fazer uma lista, com certeza vai dar o que falar.. mas isso não vem ao caso...
Mas é isso ae.. vcs q tao certos...
Beijomeninas,
Fernando
Advogado por formação, médico por paixão!
Paixões:
† Medicina
† Direito
Eu realmente so entrei na war depois de ter morrido.. porque infelizmente minha guild tinha 1 líder que simpatizava com eles, porque se não fosse por isso teríamos entrado muito antes. Quando eles Eo e compania logaram eu e mais alguns estavamos dispostos a se sacrificar para que alguns não morressem. Você fala tanto de organização... quem ver o seu cam na batalha de venore deve pensar que é outra pessoa que fala aqui. lol
RENAN FRANCO PRECISO FLAAR COM VC ...TE MANDEI UMA MSG PRIVADA COM MEU MSN..
ABRAÇOS
--------------------------------------------------------------------
Lol cara se vc e mais alguns estavam dispostos a sacrficar pq vcs n entraram pra dento do dlair e dexaram um ali na frente pra blokar o pessoal enquanto o pz de vcs saia ?
realmente vcs fizeram em venore a mesma coisa q a SA fez no incio do ano quando mato o soulstream.vcs tbm poderiam ter feito = a SA fez quando o shadow fico blocando ai.
vcs no max iam perder 1 player, mas n entendo preferiram perder 5.se isso n foi falta de organização o q foi intao ?
Obinão rulez !
01:01 Genesys [11]: rope plz 01:01 Pumnt Khlysti the Paladin [17]: i dont have shovel 01:01 Pumnt Khlysti the Paladin [17]:sorry
14:40 Gil Roles [10]: OII
14:40 Gil Roles [10]: VC É FORT
14:41 Gil Roles [10]: COMO SEU NOME
wtf?
Obina rOx
Lol cara traidores?
Todos os br´s da guild fikaram hunted por ser br´s e os outros br´s podemos dizer q vcs quando podiam ajudar n fizeram nada (relembrando 2 anos atraz).foi quando os br´s tentaram mudar amera a primeira vez...
realmente foram traidos mais fazer o q neh o mundo da voltas e eles precisaram desses mesmos br´s para ganhar o server.E hj em dia eles tem grande respeito por esses mesmo br´s.eu falo jah dei payout mesmo 300k ao calax,sem ter feito nada.mas vo fikar me lamentando por isso ?

caralho tomei uma aula de guerra e de amera nesse topico.