Jogo em amera desde 2002, nesse tempo seila todo mundo upava junto era mais calmo, mais ainda continua daora ;D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Jogo em amera desde 2002, nesse tempo seila todo mundo upava junto era mais calmo, mais ainda continua daora ;D
Soxth Cath
www.flogao.com.br/darksiderhuan
hahaha! pipocaram Sd's nos caras!!
videos muito da hora!!
cya
a é? pq? nao teve organização?
lols
vlw garotao
nao combam 1k de hp e querem falar de organização
posto video no utube com 1 min pra matar o shadown
sendo q demorou + de 10 mins pq combo de vcs roxeia d+++++
ah e tenta fazer algo pra ser temido ai pq nem lugar na minha VIP vc tem
CAVEIRA
cara, francamente você só fala coisas sem sentido algum, tinha outra imagem de você... mas é aquela velha história é melhor ficar calado e deixar todos pensarem que você é 1 idiota do que abrir a boca e deixar que todos tenham certeza. " ah e tenta fazer algo pra ser temido ai pq nem lugar na minha VIP vc tem " é o tipo da parada minha caneta é azul e a sua é vermelha. Fugiu completamente do tema da discussão lamentável... o fato do Kawaa não ter morrido aquele dia não foi falta de organização foi falta de SD mesmo... nossos mages já tinham gasto praticamente tudo matando o dantes e o exile, se o Kawaa morre-se ia ser mais 1 bonus como o dantes foi.. o objetivo número 1 do ataque era matar o shadown e que 1 se sacrifica-se conseguimos isso com louvor e ainda levamos 1 bonus e quase 2. :*
A propósito não combamos 1k de hp... e nem vocês tem capacidade de matar 1 ek lvl 83 que tava blocando a ponte.
a caneta azul e vermelha nao tem nada ve AHeuhASUEhUASEASE
chamar vc de Um Nada e dize q vc nem msmo ta na vip foi legal AHUEHAUEhuASe
omt tem time pra f*der qqer um !
se tivesse mais organização. Abre os olhos.. lol
parece meu pai falano pra mim para de justifica meus erro ASHEuASHUEas
^.-
Metas:......
(:rolleyes: ) Level 150
Magic Level:
Ml 8 (:rolleyes: )
Ml 9 (:eek: )