Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 71

Tópico: Amera ank desert

Registro
    28-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darksides Ver Post
    rofl
    dpos de tudo q vcs fizeram vcs acharam q eles iam ficar neutros?
    sinceramente eu nem sabia disso ai huauhaa
    e olha quem fala de pedir ajuda aos universitarios
    vcs sao os MAIS NOOBS DA HISTORIA DO TIBIA
    baniram/deletaram nossa guild toda e nao conseguiram ficarn o poder vs chars lvl 80-100
    se mata mlk c eh noob
    vlw
    o que nos fizemos? você esta me chamando de noob, mas hoje luta por pessoas que te chamaram de macaco e te expulsaram desse server como 1 cachorro, você entro na war do lado da sixth aspect 1 dia antes dela acabar, você não passa de 1 oportunista e agora quer cantar de galo e construir 1 falsa imagem de gente boa... enfim esse não é o mérito da questão o que importa é que fomos traidos, e a unica pessoa da sua guild que eu vi na batalha foi o tcheco II qnd ela ja tinha acabado lol.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gothic-Mage Ver Post
    Me diz quem o EO pego frag ???
    vc sabe q a culpa de tudo foi da falta de organização do seu time.se vcs realmente fossem "moer" alguem n seria o EO nem o Will q iria fazer a diferença.tanto q a SA ganhou a guerra em amera com esses 2 jogando do outro lado.
    peace
    Philipe hipocrisia tem limite o EO foi o PRIMEIRO a chegar no dlair e começou a distribuir soul fire em todo mundo(inclusive em mim) ele foi fundamental nessa batalha assim como o Will e suas SDs de 350 de dano. Você tambem esquecem de citar os FightBringers o Popoh.. todo mundo fora da war, haha...

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz ,bom movie , pena que o outro team nao posta em .rec .
    No tube tenho medo de baixar e me dar mal.

Ps. Na vip de popoh so tinha o barba , neo , jasmir e eu ? lol
    Um pouco antes eu tava on mas tomei um kick brabo enquanto esperava minha vez na cave(graças a Deus foi antes) e nao consegui mais voltar (tb nao ia arriscar caçar depois do kick).

:riso:

Registro
    05-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Victor Natan Ver Post
    o que nos fizemos? você esta me chamando de noob, mas hoje luta por pessoas que te chamaram de macaco e te expulsaram desse server como 1 cachorro, você entro na war do lado da sixth aspect 1 dia antes dela acabar, você não passa de 1 oportunista e agora quer cantar de galo e construir 1 falsa imagem de gente boa... enfim esse não é o mérito da questão o que importa é que fomos traidos, e a unica pessoa da sua guild que eu vi na batalha foi o tcheco II qnd ela ja tinha acabado lol.
    pois é
    fomos chamados de macacos e expulsos do server,2 anos dpos eles forampedir nossa ajuda e ganharam o server assim ( nao tenho q te dar explicação pq eu só entrei na guild dpos) agora temos a moral q vc nunca teve nem vai ter,vc nao pode falar de ninguem,soh entrou na war dpos q morreu la qnd devia ta botteando nas turtles
    o mundo da voltas,e isso acontece em todos os servers.
    Pelo menos meu time nao deixa ninguem pra tras qnd ta morrendo,e temos organização.nesse video seus lideres foram os primeiros a correr e disseram foda-se pra vcs, q ficaram correndo q nem filho da puta em dia dos pais
    mas ta certo po.. corre cada um pra um lado q vcs tem + chance de sobreviver

Registro
    18-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darksides Ver Post
    pois é
    fomos chamados de macacos e expulsos do server,2 anos dpos eles forampedir nossa ajuda e ganharam o server assim ( nao tenho q te dar explicação pq eu só entrei na guild dpos) agora temos a moral q vc nunca teve nem vai ter,vc nao pode falar de ninguem,soh entrou na war dpos q morreu la qnd devia ta botteando nas turtles
    o mundo da voltas,e isso acontece em todos os servers.
    Pelo menos meu time nao deixa ninguem pra tras qnd ta morrendo,e temos organização.nesse video seus lideres foram os primeiros a correr e disseram foda-se pra vcs, q ficaram correndo q nem filho da puta em dia dos pais
    mas ta certo po.. corre cada um pra um lado q vcs tem + chance de sobreviver
    sem kere me mete ja me metendo AHUEA
    o neo ta certo UAHuahAA
    realmente... omt pega 1 frag e caga na horta... mato dantes e exile e morreu refedebo lol ! com o team q tava nakele dia n era pra te morrido ninguem... vcs matam 1 e deslogam... lol vai pro pau !
    e a respeito do EO com soul em vcs, e Will com sds de 350 lol... qndo EO tava do lado de vcs... SA mato os nego se traparo nos draggy de ank e msmo assim maluco q tava blokano guliver, dixon etc escapo da trap. e o Eo tava do seu lado ? ué onde tava a diferença q eles faziam ?
    lol oq conta ae é organizaçao... qndo EO tava do lado de vcs.. foi pro RED life em fibula e pediu arrego UAHUAHEuahea bla bla bla
    to só dano o ponto de vista de kem ta de fora e acompanha AUEHuAEa
    N adiana ! Faca e Aliados Rulezzzzzz !
    1 Homen qndo quer faz mais doque 10 ! e vcs largaro refedebo na mao... ou pnsaro q usa lvl 19 druid pra taca m wall n frente dos faca na caveira ia salva refedebo ?
    LOLLLLLLLL
    Ps. Só um ponto de vista da vista de quem nao esta do lado de ninguem, s´esta dizendo oq é ! agora corre atraz de organizaçao pq só assim pra vcs tirarem alguma vantagem dos Caveira !

... acho q só.

Publicidade:

Metas:......
    (:rolleyes: ) Level 150

Magic Level:

Ml 8 (:rolleyes: )
    Ml 9 (:eek: )

Registro
    13-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renan Franco Ver Post
    lol oq conta ae é organizaçao... qndo EO tava do lado de vcs.. foi pro RED life em fibula e pediu arrego UAHUAHEuahea bla bla bla
    to só dano o ponto de vista de kem ta de fora e acompanha AUEHuAEa
    tibia 7.8? quero vê matar o EO agora depois do update, ainda mais com o outro lado da war tendo "poco" shooter..

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que trocar elogios não leva a nada...

Creio que o que falta na OMT é liderança, já que eles fazem.. fazem estratégias e nao conseguem executar. A OMT so perde por causa disso, pois se os players que estao la jogassem o que sabem com uma LIDERANÇA de verdade, tudo seria ao contrario, pois com um time daqueles é impossivel perder uma war.

Mas nunca e tarde... acho que vocês nao devem subestimar a OMT, pois eles so precisam de uma liderança decente.... pq a que esta, ninguééééém merece.

Vale lembrar que não estou mais do lado de ninguem... ja concluí minha missao em amera

Beijomeninas,
    Fernando
    Advogado por formação, médico por paixão!

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Registro
    05-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

precisam eh de players q nao tenham medo de morrer
    ng precisa de um time q grita "salva-se quem puder" qnd da merda

Registro
    18-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andriel Angelsheart Ver Post
    Acho que trocar elogios não leva a nada...

Creio que o que falta na OMT é liderança, já que eles fazem.. fazem estratégias e nao conseguem executar. A OMT so perde por causa disso, pois se os players que estao la jogassem o que sabem com uma LIDERANÇA de verdade, tudo seria ao contrario, pois com um time daqueles é impossivel perder uma war.

Mas nunca e tarde... acho que vocês nao devem subestimar a OMT, pois eles so precisam de uma liderança decente.... pq a que esta, ninguééééém merece.

Vale lembrar que não estou mais do lado de ninguem... ja concluí minha missao em amera

Beijomeninas,
    Fernando
    Abriu minha mente AHEuas
    concordo com oque voce disse !
    Abraço
    Metas:......
    (:rolleyes: ) Level 150

Magic Level:

Ml 8 (:rolleyes: )
    Ml 9 (:eek: )

Registro
    02-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Run run run!"

Agente tem uma coisa que vcs não tem, balls!

Infelizmente não tava on nessa. :/

Publicidade:

I'm on the highway to hell

Permissões de Postagem