Postado originalmente por
Darksides
pois é
fomos chamados de macacos e expulsos do server,2 anos dpos eles forampedir nossa ajuda e ganharam o server assim ( nao tenho q te dar explicação pq eu só entrei na guild dpos) agora temos a moral q vc nunca teve nem vai ter,vc nao pode falar de ninguem,soh entrou na war dpos q morreu la qnd devia ta botteando nas turtles
o mundo da voltas,e isso acontece em todos os servers.
Pelo menos meu time nao deixa ninguem pra tras qnd ta morrendo,e temos organização.nesse video seus lideres foram os primeiros a correr e disseram foda-se pra vcs, q ficaram correndo q nem filho da puta em dia dos pais
mas ta certo po.. corre cada um pra um lado q vcs tem + chance de sobreviver

sem kere me mete ja me metendo AHUEA
o neo ta certo UAHuahAA
realmente... omt pega 1 frag e caga na horta... mato dantes e exile e morreu refedebo lol ! com o team q tava nakele dia n era pra te morrido ninguem... vcs matam 1 e deslogam... lol vai pro pau !
e a respeito do EO com soul em vcs, e Will com sds de 350 lol... qndo EO tava do lado de vcs... SA mato os nego se traparo nos draggy de ank e msmo assim maluco q tava blokano guliver, dixon etc escapo da trap. e o Eo tava do seu lado ? ué onde tava a diferença q eles faziam ?
lol oq conta ae é organizaçao... qndo EO tava do lado de vcs.. foi pro RED life em fibula e pediu arrego UAHUAHEuahea bla bla bla
to só dano o ponto de vista de kem ta de fora e acompanha AUEHuAEa
N adiana ! Faca e Aliados Rulezzzzzz !
1 Homen qndo quer faz mais doque 10 ! e vcs largaro refedebo na mao... ou pnsaro q usa lvl 19 druid pra taca m wall n frente dos faca na caveira ia salva refedebo ?
LOLLLLLLLL
Ps. Só um ponto de vista da vista de quem nao esta do lado de ninguem, s´esta dizendo oq é ! agora corre atraz de organizaçao pq só assim pra vcs tirarem alguma vantagem dos Caveira !
... acho q só.