Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 42

Tópico: URGENTE, LEIAM TODOS POR FAVOR!

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

manual de food

Era esse o manual de food que tinha na enciclopedia ? Lembro que tinha um feito pelo BRuNiNhU!, não sei se é esse =S

Não é melhor refazer a enciclopédia ? Principalmente as areas de hunt, pq depos do update aquela parte ficou desatualizado, agora D-lair, onde antes level 80 caçava com um pouco de dificuldade, hoje level 40 já caça sem problemas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    manual de food

Era esse o manual de food que tinha na enciclopedia ? Lembro que tinha um feito pelo BRuNiNhU!, não sei se é esse =S

Não é melhor refazer a enciclopédia ? Principalmente as areas de hunt, pq depos do update aquela parte ficou desatualizado, agora D-lair, onde antes level 80 caçava com um pouco de dificuldade, hoje level 40 já caça sem problemas.
    Muito obrigada, lindo!!!!!! pelo menos aos poucos vamos recuperando oq ue foi perdido.

Citação Postado originalmente por Lion~ Ver Post
    rlx tia val
    errar é umano :happy:
    quero dizer tipo assim, se fosse eu q tivesse errado todos iriam me cruscificar, eu sou preto =/

o que está faltando?

talvez eu possa ajudar
    e para que eu so chegada num neguinho, tá????

e se quiser ajudar vou amar!!!!!!!

e podemos sim, aproveitar para atualizar ela, né?

alguém se dispoe a fazer as hunts? o resto eu merma faço, mas as hunts ficam pesadas pra mim sozinha, e eu vou catar novamente as hunts e dar uma atualizada nas que tem por aqui e colocar ta bem?

beijocas!

eu já disse que amo voces??? amoooo de paixãoooo!!!!!!!
    Última edição por Valeria Freitas; 02-10-2007 às 23:00.

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom Tia Val, eu acho que vc deveria abrir um tópico para discussão de tudo o que vc lembrar, ai o pessoal vai discutindo melhorias e dando dicas, ai depois vc jah adiciona na enciclopédia...se tiver o tópico antigo já fica ótimo, pq ai já tem uma base, mas caso n tenha sem muitos problemas...e eu acho que não precisaria ter tanta pressa para colocar na exnciclopédia pq assim, se eu quero por exemplo um tuto pra ir caçar em dwarf mines, eu vou no tópico de discussão, pergunto lá, ai outras pessoas vão respondendo ai alguém junta tudo e essa parte do tuto já ta pronta...

ta ai minha ajuda, infelizmente é só isso pq eu não salvei nada do que tinha lá...

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mackzomunt Ver Post
    Pra que se preucupar tanto por tao pouco
    sei que foi um grande trabalho para o lixo, mas nao vejo muitos problemas na verdade o melhor jeito de recomeçar algo eh partindo do zero, queriamos reformala de qualquer forma, e com todos os usurios conseguiremos fazer algo ainda muito melhor, cada um fazendo o que eh bom, seja em informaçoes, imagens, escrita, nao importa.
    Com a ajuda de todos recuperaremos o que foi perdido e ainda faremos ainda mais, muito mais.
    Afinal os grandes navegadores so sao reconhecidos apos enfrentar grandes tempestades, e essa sera nossa tempestade, e faremos uma enciclopedia muito melhor, nao se preocupe
    Makz~

Ps: KYORD SAI DOS GARGULAS SAO MEUS! MEUS!!!!!!
    23:09 You see a gargoyle.
    SAI VCS 2, ELES SÃO MEUS!

Bom, eu n tinha visto como tava antes, mas se precisar de algo q ta faltando manda mp eu posso tentar ajudar.
    And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Banido Avatar de Dark Ramitrix
    Registro
    21-01-2007
    Edron City (omg) Jogando Tibia Desde: 2004 Item Preferido: Soft Boots Bebida: Coca-Cola Zero
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pouts que chato :/
    no navegador que eu uso da pra volta a pagina sem atualza, se você usa-se opera vc não tinha perdido os textos, só a formatação :/

//Ramitrix~

Publicidade:

Registro
    02-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Post Ajuda na Enciclopédia dos Kinas

Olá Valéria.
    Não sei se isso vai te consolar, mas quando algo errado acontece é para que refaçamos de uma forma melhor ainda.

Eu costumo salvar alguns materiais interessantes que vejo aqui no fórum. Tenho algumas coisas de kina e fiz um resumo de tudo que tenho.

Não sei se esse material vc já conseguiu. Os créditos NÃO são meus, uma vez que eu copiei de uma outra pessoa no fórum.
    Peço a paciência dos Knights mais experientes para corrigir os erros desse material. Acredito que deva ter algumas coisas desatualizadas.
    Boa Sorte no novo compêndio!
    Bem, lá vai...

TUTORIAL DE KINAS

A vocaçao Knight
    Analisando Prós:
    - Vocação que não precisa tirar o shield para dar dano descente, e o nosso escudo é de grande serventia, diferente do escudo dos mages.
    - Magias e bolts/arrows podem ser parcialmente blockadas (um kina skill 80+ bloca muito dmg de uma sd)
    - Não gasta munição nos leveis baixos, só depois com hmms, explo e UH claro.
    - Como blockers, o kina pega sempre os melhores loots.
    - Depois de lvl 90 mais ou menos o o player que vencer um kina ou tem muita sorte, ou o kina está sem UH, ou o kina é ruim de pvp, pq tem HP para dar e vender
    - Um kina experiente sola dragon no lvl 20 fácil com UH, e outras criaturas boas em leveis baixos, porque kina tem hp mais alto.
    - Considero kinas a vocação mais flexível, pois, se o kina colocar uma BS com MMS na full def, e ficar usando UH é uma verdadeira muralha que faz qualquer player desistir de pkar ou qualquer coisa, e pode também colocar 2 hand full atk tacando Explo e dar danos arrasadores, mas pode ficar normal com uma 1 hand, shield bom, balanced, tacando explo e usando UH regularmente.
    - Como ficaria a Anihilator sem kinas?
    - É bem mais fácil de fugir de pk com kina

Analisando Contras:
    - Ter que ficar treinando
    - ML demoooora para avançar...
    - Pocas magias....
    - Quando vira Elite a mana continua recuperando devagar
    - Não ter um healing descente (CIP FDP)
    - É um poco mais devagar pegar dinhero com as lootbags/hunts (Pally e mage fazem runas)

ROOKGAARD:
    Tente não perde tempo aqui e nem gastar com equips, junte todo o dinheiro que puder uns 500gp ou mais ja dá (Dica: junte bastante meat/han e venda na loja do NPC Willie, ele costuma ficar no moinho próximo ao cercado das ovelhas). Quando pegar 8 saia o mais rápido possível para Main.

EQUIPAMENTOS:
    Quando sair do Rook tente compra pelomenos isso:
    Long Sword - se vc usa arma classe sword;
    Barbarian Axe / Orcish Axe - se vc usa classe axe;
    Clerical Mace / Battle Hammer - se vc usa arma da classe club.

OBS:Não gaste todo seu dinheiro numa arma.

Equipamentos de proteção:
    O corpo também e importante. Você vai tentar compra uma Scale Armor , Brass Legs , Dwarven Shield e um Soldier Helmet . O famoso noob set... mas se o dinheiro não der compre pelomenos o Dwarven Shield e a Scale Armor.

HORA DE TREINAR:
    É aconselhado treinar quando chegar em Main, pois os skills avançam mais rápidos do que se você treinar em Rook.
    Deixe 2 bichos te batendo e mate um de cada vez usando full defense. Se você deixar mais de 2 bichos te batendo ou vai dar hit na sua armadura ou em vc.

Armas para treinamento de Skills:
    Sword = Knife , Dagger
    Axe = Sickle , Hand Axe
    Clubs = Crowbar , Club

No início, procure uma cave de troll. Se você for premium vai para Edron se você for free account vá para Carlin.
    Na cave de troll leve muita food e duas parcel usadas ou pode ser umas flores para evitar que o troll chegue ao seu lado.

OBS: No lado leste de Carlin existe um cemitério, no subsolo existem apenas trolls, ótimo para treinar. Mas lembre de pegar a chave do cimitério (Bone Key) ela fica em um baú dentro de um depósito perto do navio de Carlin.

Shielding em criaturas
    Para você treinar, pegue só dois trolls use uma arma fraca ou uma mediazinha, porque no começo você num tira nada de dano, e deixe os trolls te batendo, e você batendo neles e tirando o minimo de hit para dar concistência ao treino, e não ficar pegando um troll a cada 1 minuto.
    Outra coisa importante quando se treina com bixo, você não precisa tomar dano pra avançar em shield, somente se toma dano em treino com player.

Shielding com player
    Para treinar com player escolha de alguém de confiança com mais ou menos os mesmos skills que o seu, para deixar o treino equilibrado.
    Depois lure um bixo fraco. Ex: Snake, rat, etc.
    E deixe ele te batendo.(lembre-se que você só aguenta 2 hits por vez, mais que isso é besteira).
    Fique só com a sua arma mais fraca e com um wooden shield...
    Oque vai acontecer será que você vai perder pouco sangue, e assim o outro player poderá avançar em melee, como você também avançará, e conseqüentemente o seu shielding também avançará.

Melee
    Você deverá escolher sua arma no começo do seu char, depois de você ter treinado muito, não mude mais porque é maluquice treinar tudo denovo com outra arma, então escolha sword, club ou axe.

Melee com criaturas
    Deixe dois trolls te batendo, e bata em um deles em full defense. Fique regulando para tirar dano a cada 30 hits, tente tirar o minimo de dano possível a cada 30 hits, para que o treino seja mais concistente, e não precise parar e procurar outra criatura para ficar te batendo a cada 1 minuto.
    E assim prosseguirá seu treinamento.

Melee com player
    Para treinar com player, faça a mesma coisa que como o shield. Certifiquece que você tome danos fracos para que os seus Exuras consigam recuperar pelo menos 60% do que você perdeu no hit dado (evitando que vocês não treinem até ficarem no vermelho).
    Certifiquece tb, se você está tirando dano a cada 30 hits (não precisa ser dano forte, se for dano de 1 hp está ótimo).

Treinamento de Magic Level (ML):
    Lembre-se de comprar magias básicas como a magia Light (Utevo lux) logo quando chegar de Rook. Procure sempre andar com comida, vá comendo e usando magia. Assim vc começa a evoluir ML também
    Quanto mais mana você gasta, mais próximo fica de alcançar seu magic level desejado.
    É muito importante um Kinight alcançar o tão sonhado ML 4, com ele além de poder usar a runa de cura UH (melhor runa de cura do jogo), vc poderá usar runas de ataque como HMM e GFB.

TABELA DE SKILL E ML PARA O LVL:
    Se você não quiser seguir a dica pode usar o seu próprio critério.
    lvl 10: 40:40 ml 2
    lvl 15: 50:50 ml 3
    lvl 20: 60:60 ml 4
    lvl 30: 70:70 ml 5
    lvl 40: 75:75 ml 5
    lvl 50: 80:80 ml 6

Se você não pegou o ML, não desista. É muito lento mesmo, uma hora ele sai.

Tabela de Criaturas para Treinar
    lvl 10: 40/40 - Troll
    lvl 15: 50/50 - Dwarf, Rot
    lvl 20: 60/60 - Dwarf, Rot
    lvl 30: 70/70 - Slime, Dwarf, Rot
    lvl 40: 75/75 - Slime, Dwarf, Rot
    lvl 50: 80/80 - Slime, Dwarf, Rot

EQUIPAMENTOS
    lvl 8: Scale armor, Brass legs, Dwarven shield, Soldier Helmet e arma de sua preferência.
    lvl 15: Plate Armor, Plate Legs, Dwarven Shield, Steel Helmet ou Dark Helmet,
    Tente melhora suas armas.
    lvl 20: Aqui continue com os mesmos equips compre so um Dragon Shield com o dinheiro da desert e uma arma melhor.
    lvl 30: Knight Armor, Plate Legs, Medusa Shield ou Crown Shield.
    OBS: NÃO COMPRE CROWN HELMET!!! Espere até o level 35 e pegue um na quest dos cyc em Thais, compre uma arma melhor: Fire Axe, Skull Staff, Bright Sword / Fire Sword.
    lvl 40: se não tiver os do Level 30 tente comprar, mas agora você tem q fazer no lvl 35 a cruzader também tente deixa seus equips assim: Knight Set, Medusa Shield, Cruzader Helmet, Fire Axe, Bright Sword, Skull Staff.
    lvl 50: aqui você vai fazer BK quest vai ter q tenta esses equips: Crown Armor, Cruzader Helmet, Knight Legs, ARMAS A MSMS DO LVL 40, Dragon Lance, Giant Sword, War Hammer. Uma BoH e um Demon Shield (se não der comprar um Vamp Shield) seria interessante.

ITENS IMPORTANTES NA VIDA DE UM KINGHT:
    Boots of Haste
    Funçao:Aumenta a velocidade em 20 lvls
    Porque é importante: Aumentando 20 lvls fica mais facil de correr atras de inimigos e fugir também.
    Quando é importante: Level 35+
    Onde achar: Loot de Black Knight, Hydra, Morgaroth, Necromancer, Necropharus, Nightmare, Omruc, Orshabaal e Serpent Spawn.

Time Ring
    Funçao: Você aumenta 30 lvls de velocidade por 10 minutos
    Porque é importante: Idem à BOH
    Quando é importante: Idem à BOH
    Onde achar: Loot de Adept of the Cult, Crystal Spider, Giant Spider, Tarântula, Thalas e The Old Widow.

/ / Axe / Club / Sword ring
    Funçao: Aumenta 4 pontos de skill de seu respectivo nome durante 30 minutos
    Porque é importante: 4 pontos de skills é um aumento significante, pode ajudar muito.
    Quando é importante: Não tem um tempo certo, mas por exemplo se vc quiser solar draggy e quer ter certeza... mais quanto mais alto, melhor funciona o ring pois 4 pontos no começo é mole de pegar,mais 4 pontos no skill 100 é dificilimo.
    Onde achar: (Axe: Loot de Dwarf Soldier e Dwarf Guard; Club: Loot de Cyclops, Frost Giant, Frost Giantess, Gargoyle, Kongra, Plaguesmith; Sword: Loot de Orc Leader.)

Dragon NeckLace
    Funçao: Protege 10% contra danos de fogo, com 200 cargas.
    Porque é importante: É bom para solar draggys, demons e otras criaturas com dano de fogo.
    Quando é importante: Quando for huntar draggys.
    Onde achar: Loot de Acolyte of the Cult, Hunter e Yakchal :confused:.

Platinum Amulet
    Funçao: Aumenta +2 de def.
    Porque é importante: Porque 2 pontos de def é um aumento significativo.
    Quando é importante: Qualquer momento.
    Onde achar: Loot de Crystal Spider, Demon, Enlightened of the Cult, Ferumbras, Giant Spider, Lich e The Old Widow.

Scarf
    Funçao: Aumenta +1 de def.
    Porque é importante: Aumenta a def e é barato.
    Quando é importante: Qualquer momento.
    Onde achar: Loot de Hero e Novice of the Cult.

Stone Skin amulet
    Funçao: Protege voce contra hits, tem 5 cargas.
    Porque é importante: Porque pode ser muito importante para manter você vivo em situações de perigo, pks etc.
    Quando é importante: Quando for solar monstros mais fortes, tipo Dragon Lord, Demon, Warlock, Behe etc.
    Onde achar: Loot de Banshee, Hydra e Warlock.

Amulet of loss
    Funçao: Um dos itens mais importantes do jogo, quando você morre não deixa cair a bp nem nenhum item, só ele vai sumir.
    Porque é importante: Porque é um grande prejuízo morrer e deixar cair uma DMS, ou 5 bps de SD.
    Quando é importante: Quando você tiver itens valiosos, ou mesmo em hunts.
    Onde achar: Comprado com Eremo por 50K, em edron (só para premmium account).

Stell boots
    Funçao: Aumenta 3 pontos de defesa.
    Porque é importante: Porque +3 de def é muito bom.
    Quando é importante: Num lvl maior, tipo 50 por ai, você pode levar uma BoH e uma SB nas hunts, Boh para correr e SB para quando for blockar.
    Onde achar: Loot de Behemoth, Destroyer, Fury, Grorlam, Morguthis e Plaguesmith.

HUNTS
    Tabela de Hunt FREE
    lvl 8~10: Troll
    lvl 10~15: Rotworms e Dwarf
    lvl 15~20: Rotrowms, Dwarf, Dwarf Soldier.
    lvl 20~30: Alguns lugares das Dwarves Mines ainda é bom. Os Cyclops de Thais também é bom, tente chegar na Dark Catedral com algumas UH's e claro sem passar pela GS
    lvl 30~40: Elf Village, Dark Catedral, Dwarves Mines agora pode tenta arriscar um poko os Dwarf Guard, mais pegue um de cada vez.
    lvl 40~50: Dwarf Guard, Mintwalin, Elf Village e os Cyclops de PoH

Tabela de Hunt P.A
    lvl 8~10: Troll em Edron
    lvl 10~15: Rotworms de Edron ou Darashia
    lvl 15~20: Rotworms de Darashia
    lvl 20~30: Rotworms de Darashia e Larvas em Akrahmun
    lvl 30~40: Pode ir nos Scarabs, os primeiros andares de tumbas pelo menos algumas delas e sempre levando HMM, UH e pode tentar algumas tortoises
    lvl 40~50: Tortoise, Scarab e algumas tumbas mais a fundo. Cyclopolis também é uma boa.

GUIA DE COMBATE COM CRIATURAS
    Criaturas fracas
    Scorpion
    30/30 - Use 2 handed full atk, mate num hit antes que ele te deixe com poison. Da xp boa, não da loot.

Amazon
    30/30 - Use balanced, 1 handed. Tem atk fraco, da para blockar, so as dagger que machucam.

Wild Warrior
    35/35 - Use 1 handed, balanced. Tem atk ruim, defesa boa, hp baixa. Da boa xp, loot razoável.

Dwarf soldier
    40/40 - Tem atk bom, defesa boa. 1 hand, balanced. Da para blockar fácil, só as bolts que podem complicar. A primeira criatura com lootbag bom msm.

Valkyrie
    35/35 - Similares aos de Dwarf soldier, só que tem mais hp e bate menos. Da para blockar fácil, só as spears podem machucar. Use 1 handed e balanced.

Ghoul
    35/35 - São fracos, da para blockar fácil, só tome cuidado com o hp drain. Tem hp ruim, coloque 2 handed e full atk. Tem loot bom.

Slime
    40/40 - Use Um ótimo escudo, boa arma, balanced, mate-o antes q summone slimes que tiram sua defesa, e vc vai levar muito hit.

Beholder
    50/50 - Vá com 2 hand e full atk, pois os atk deles nao sao blocáveis. Mate-os antes que summonem skells.

Witch
    45/45 - 2 handed e full atk, pois também não tem atks blocáveis. Tem def ruim, mate-as antes que te trapem com firefields >.<

Cyclops
    50/50 - Balanced, 1 hand. Tem atk bom mas blocável com bom escudo, e def boa também. Tem life grandinha até. Cuidado, lure um, nao deixe que outro te alcance.

Minotaur Mage
    50/50 - Use 2 hand e full atk, eles não tem atk blocável. Mate ele antes q ele spammeie na explo, eles tem def podre e hp ruim.

Minotaur Guard
    50/50 - Tem atk ruim, def boa e hp ruim. Use 1 hand, balanced.

Elf arcanist
    55/55 - Coloque 2 handed e full atk. Tem def ruim, hp ruim.

Stone golem
    55/55 - Parecidos com cyc, só que com atk muito ruim, def boa e hp maior. Use 1 hand no balanced.

Dwarf Guard
    58/58 - Parecidos com cycs, só que tem menos hp e mais xp e mais atk. Da para blockar, leve bp de gfb para muitos, e UH por segurança. Use 1 handed e balanced. Criatura mto boa, fora do sério

Orc berseker
    60/60 - Esse é fodinha... Tem atk muito bom, com 60/60 bons ekips e um d shield vc bloca boa parte do dano. Def boa também, só que hp ruim. Use 1 handed e balanced. Sempre alerta na UH

Dwarf Geomancer
    70/70 - Vc vai ter q ter bom level, Use 2 hand e full atk pois eles não tem atks blocáveis e são mto ruins na defesa e no hp. Dão bons loots. Tome cuidado, sempre na UH.

Agora,vamos falar de hunts grandes para knights...

Necromacer
    Dão Boh e SS que são ótimo loot, mas de resto é um lixo. Cace pela exp, não espere cair uma BoH.
    Ataques: Combate corpo-a-corpo (Poison de 15 hp/seg, podendo totalizar 100-200), Combate de longe (Life drain de 50-100 de dano, Fireballs, Energy missiles com 0-100 de dano).
    Imunidade: Poison e invisible
    Especiais: Healing
    Summona: Ghoul, mummies e skeletons
    Maximo de dano seguido: 200
    Loot: GP, Clerical Mace, Skull Staff, Katana, Conjure Wand, Boots Of Haste, Bow, Skulls e Grave Flower
    HP: 580
    XP: 580

Block: São fáceis de blockar, basta o combate nao durar muito, e de preferência leve runas de antidote. Tenha ml 4 e seja rápido na UH.
    Skills para block: 45/45 e 450 de vida

Solo: Eles tem healing forte, para isso, mate-os rápido... use uma boa arma, um bom escudo, GFB (para matar os summons tb), seja bem rapido na UH
    Skill para solo: 70/70 e 600 de vida.

Solar varios: Coloque o seu melhor escudo e melhor arma, full def, jogue GFB rapidamente...
    Skills: 75/75 e 700 de vida.

Dragon
    Loot muito ruim... mas para knights podem valer a pena, e dão exp boa também.
    Ataque perto: 0-125
    Fire Wave: 100-160
    Great Fire Ball: 40-120
    Imunidades: Poison,fire e invisible
    Especial: Healing
    Maximo de dano seguido: 405
    Loot: 0-4 Dragon Ham, 0-110 GP, 0-10 Burst Arrows, Short Sword, Mace, Long Sword, Broad Sword, Double Axe, Crossbow, Serpent Sword, Dragon Hammer, Magic Light Spell Wand, Dragon Shield, Steel Shield, Steel Helmet, Brass Helmet, Iron Helmet, Plate Legs, Power Ring, Energy Ring, Life Crystal e Small Diamond
    Hp: 1000
    Xp: 700

Block: São fáceis de blockar também... Uma regra sempre lembrada, mantenha-se na diagonal dele para escapar da Fire Wave -160 de dano.
    Se vc for bom de skill e tiver bons ekips vc pode blokar o dano corpo a corpo também. Só sobrou a gfb com 120 de dano.... Use um dragon necklace. Não tenha medo, e sempre se mantenha na diagonal do draggy.
    Skills para block: 55/55 e 450 de vida.

Solo: Fique na diagonal também... coloque sua 2hand, balanced, dragon necklace, e taque HMMs para ajudar. Seja rápido na UH, porque se demorar você pode morrer. Use HMM quando eles pararem de se mover. Vc vai usar umas 5 UHS nesse processo.
    Skills: 65/65 e 650 de vida.

Solar varios: Tome cuidado, não use HMM se preocupe com UH, use arma 2 handed também.
    Skills: 80/80 e 1000 de vida.

Giant Spider
    Loot razoavel, xp boa.
    Corpo a corpo: 300
    Poison fields
    Summona: 2 poison spiders
    Imunidade: Poison,fire,invisble
    Especial: Haste
    Maximo de dano seguido: 300+Poison
    Loot: 0-100 GP, Steel Helmet, Plate Armor, Knight Armor, Brass Legs, Knight Legs, Platinum Amulet e Time Ring
    HP: 1300
    Xp: 900

Block: Não são difíceis... mate as poison spiders pois elas quebram sua defesa, leve bp de antidote também, pessa para o seu rune shooter/bolt shooter para matar rápido... Seja rápido na UH
    Skills: 60/60 e 500 de life

Solo: Você pode usar parcels e prender vc e a GS para nao deixar as poison quebrarem sua defesa, vc pode usar HMM. Seja rapido na UH,use one hand e shield bom.
    Skill: 65/65 e 700 de life.

Solar varias: Corra delas usando HMM. One hand, shield. Rápido na UH.
    75/75 e 900 de life.

Hero
    Good loot. Good exp. Good creature.
    Ataque perto: 0-250
    Arrows: 0-130
    Imunidade: Poison, Fire, Energy, Paralyse e invisible.
    Maximo de dano seguido: 380
    Loot: 0-1 Grapem, 0-2 Meat, 0-100 GP, 0-12 Arrows, Bow, Two Handed Sword, Fire Sword, War Hammer, Red Rose, Rope, Scroll, Lyre, Scarf, Crown Shield, Crown Helmet, Green Tunic, Crown Armor, Crown Legs, Wedding Ring e Might Ring
    Hp: 1400
    Xp: 1200

Block: Fáceis de blockar sem mistério. De challenge se eles derem change spot.
    Skills: 60/60 e 600 de life.

Solar: É melhor usar uma one handed, escudo e tacar explo e usar uh rapidin.
    Skills: 75/75 e 900 de life.

Dragon Lord
    Ótimo loot, ótima xp, talvez a melhor criatura para hunt.
    Ataque perto: 0-200
    Fire Wave: 150-250
    Great Fire Ball: 100-175
    Imunidades: Poison, fire e invisible.
    Especial: Healing
    Maximo de dano seguido: 625
    Loot: 0-1 Green Mushroom, 0-5 Dragon Ham, 0-250 GP, 0-1 Power Bolt, Broad Sword, Spike Sword, War Hammer, Fire Sword, Tower Shield, Dragon Shield, Strange Helmet, Warrior Helmet, Royal Helmet, Dragon Scale Mail, Book, Small Sapphire, Golden Mug e Energy Ring.
    Hp: 1900
    Xp: 2100

Block: Igual dragon.
    Skills: 70/70 e 900 de vida

Solo: Você pode usar one hand e shield e atirar HMM ou ir no meele 2 hand.
    Skills: 75/75 e 1000 de vida

Behemoth
    loot bonzin (steel boots e GS), xp boa.
    Ataque perto: 0-400
    Ataque longe: 0-250
    Imunidades: Poison, Fire, Energy, Paralyse e ve invisible
    Especial: Haste
    Maximo de dano seguido: 650
    Loot: Meat, GP, Two Handed Sword, Double Axe, Giant Sword, Green Spell Wand, Crowbar, Dark Armor, Steel Boots, Amphora, Big Bone, Crystal Necklace, Strange Symbol e Small Amethyst
    Hp: 4000
    Xp: 2500

Block: Não há macetes, vá como sempre one hand shield full def.
    Skills: 75/75 e 900 de vida

Solo: Ou vc usa explo ou exori,subindo ou descendo para usar mana fluid.
    Skills: 80/80 e 1000 de vida.
    Última edição por Gandalf Maiar; 11-10-2007 às 23:59.

Registro
    03-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pojo Ver Post
    23:09 You see a gargoyle.
    SAI VCS 2, ELES SÃO MEUS!

Bom, eu n tinha visto como tava antes, mas se precisar de algo q ta faltando manda mp eu posso tentar ajudar.
    ¬¬

Vcs dois são umas frangas xD
    Gargoyles são propriedades particulares, cujo os direitos estão reservados por lei à Kyord, e o uso indevido dos mesmos trará consequências na qual a lei determina.

@topic
    Então Val, vc recebeu akela minha MP, com uns locais de hunt para kinas level 80+? La tem Dlair de edron e venore, a xp pode ser um pouco alta pois foi eu q cacei, mas acho q da para um kina lvl 80+ fazer qse 100k em uma hora. Hj tento mandar de Chor, Banuta Scarabs
    meu flog: www.flogao.com.br/kyord

"O que é um peido quando ja se esta todo cagado"

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...00/0/Kyord.png

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você já deverá estar com ml 4 nesse instante e carregando consigo algumas uhs. Fique nos alimes até skills 72/72, que é o ideal para começar a treinar com bichos sumonados.

alimes? =]
    concerta la na enciclopedia

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, sou novato aqui no fórum, mas acho que salvei boa parte da enciclopédia... não estou em casa agora, onde provavelmente deixei salvo, mas à noite quando voltar pra cá (facul) eu posto (não tenho net em casa)

acho que tenho grande parte da enciclopédia, espero ajudar com o que tenho... sempre joguei de kina, infelizmente agora tou sem net e portanto, sem jogar, mas espero voltar no começo do ano que vem, e começar a participar mais dessa seção aqui xD

vou procurar lá em casa e trago assim que achar =]

@Val: (posso te chamar assim?) eu acompanho o que vc faz pelos kinas do fórum, sem postar, pois sou novo... e low lvl... >.<, mas gostaria de dizer pra vc não ficar preocupada, pois o que foi perdido é apenas material... a força q vc dá pros kinas é mto maior que qualquer enciclopédia... e como disse Mackzomunt, essa é a sua tempestade. Nos considere a sua tripulação xD

é isso.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2 palitos e a enciclopédia tá no ar denovo, relax tia val.

Pelo menos os tutos de hunts que eu fiz você tem, acho
    Aí se vc achar que é preciso falar sobre mais lugares você me da um toque e eu tento fazer eles em tempo record, joão do pulo plx?

Jaja tá no ar denovo

Publicidade:

Permissões de Postagem