Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 64

Tópico: Melhores foods para treino - Economize seu cap e treine mais tempo!

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Melhores foods para treino - Economize seu cap e treine mais tempo!

Olá gente. Muitos Knights começam a treinar em levels baixos e ficam nervosos pela falta de cap, assim podendo levar pouco food para o train e assim tendo que, muitas vezes, parar seu treino para comprar/pegar mais food.

Espero que com este tópico, eu possa ajudar a passar o melhor food para treino, para que nós não precisemos nos matar de raiva quando acaba nosso food. Vejamos as melhores opções:

- Meat

Muitos Knights usam no treino pelo fato de ser dropado por criaturas fáceis de matar e que tem de monte. Pesa 13.00 oz cada e duram 180 segundos cada.

Criaturas que dropam: Hero, Rotworm, Carrion Worm, Yeti, Troll, Island Troll, Orc, Sheep, Black Sheep, Deer, Minotaur Archer, Minotaur Guard, Hunter, Valkyrie, Behemoth, Cyclops, Wolf, Rabbit, Larva, Scarab, Orc Leader, Orc Rider, Orc Berserker, Orc Spearman, Orc Warlord, Orc Warrior, Wild Warrior, Badger, Bear, Hyaena, Lion, Pig, Polar Bear, War Wolf, Winter Wolf, Gargoyle, Fire Devil, Bandit, Panda, Hydra, Tiger, Terror Bird, Carniphila, Crocodile, Elephant, Smuggler, Minotaur, Chicken, Toad, General Murius, Nomad, Island Troll, Destroyer, Fury, Juggernaut, Nightmare.

- Ham

Outro food bastante usado por Knights no treino pelo fato de ser dropado por criaturas fáceis de matar e que tem bastante. Pesa 20.00 oz e duram 360 segundos cada.

Criaturas que dropam: Bear, Carniphila, Crocodile, Cyclops, Deer, Elephant, Gargoyle, Hydra, Lion, Orc Berserker, Panda, Polar Bear, Rotworm, Smuggler, Tortoise, Thornback Tortoise, Tiger, War Wolf, Yeti, Juggernaut, Dark Torturer, Nightmare, Hacker.

- Bread

O pãozinho também é um dos favoritos dos Knights no treino pelo fato de ser leve, porém as criaturas que dropam são difíceis de matar, mas na loja custa 4 gps cada. Cada Bread pesa 5.00 oz e duram 120 segundos cada, 4 Breads pesam o mesmo que 1 Ham e duram 120 segundos a mais!

Ps.: Só é vendido em Thais(Frodo) e Venore(Urkalio), ambos por 4 gps cada Bread.
    Ps2.: Dá para ser feito recolhendo o trigo.

Criaturas que dropam: Elf Arcanist, Fernfang, Fire Devil, Monk, Dark Monk, Warlock.

- Fish

Também favorito pelos Knights por ser fácil de ser pégo, só pescar xD! Cada um pesa 5.2 oz e duram 144 segundos cada.

Criaturas que dropam: Goblin, Swamp Troll, Frost Troll, Crab, Orc Leader, Orc Warlord, Toad, Tortoise, Thornback Tortoise, Blood Crab.

- White Mushroom

Outro favorito pelos Knights no treino pelo fato de ser leve e fácil de ser juntado nas hunts de Dwarfs xD! Pesam 0.4 oz cada e duram 108 segundos cada.

Criaturas que dropam: Dwarves, Dwarf Soldiers, Dwarf Guards, Dwarf Geomancers, Thornback Tortoise.

- Egg

Para mim, o melhor food de todos para treino. Acredito que muitos nunca pensaram no Egg mas ele é muito bom, confira. Pesam apenas 0.3 oz e duram 72 segundos cada, 100 Eggs duram 2 horas e pesam apenas 30.00 oz. Pode ser comprado no Imalas (Carlin) por 2 gps, no Bonifacius (Edron) por 2 gps e na Maria (Venore) por 2 gps.

Criaturas que dropam: Chickens (raro), Rabbits (Somente na Páscoa).

- Brown mushroom

Junto com o Egg o melhor food para treino, na minha opinião. Pesam apenas 0.20 oz e dura 264 segundos cada. Dá para comprar em Edron na Luna por 10 gps.

Criaturas que dropam: Thornback Tortoise.

- Dragon ham

Bom para Knights mais fortes já que fazem hunts de Dragon e juntam bastante, eles duram 720 segundos e pesam 30.00 oz cada. É vendido pelo Jezzara (Ankrahmun) por 25 gps cada.

Criaturas que dropam: Dragon, Dragon Lord, Demodras, Wyvern, Juggernaut.

- Banana

Outro food bem economico, com 100 delas a duração é de 2:40h e pesam 1.80 oz cada uma delas, portanto, 100 pesam 180.00 oz. Ela pode ser comprada em Hairycles (Banuta) por 2 gps, Bonifacius (Edron) por 2 gps, Imalas (Carlin) por 2 gps, Omur (Darashia) por 3 gps, Brasith (Ab'Dendriel) por 3 gps, Jezzara (Ankrahmun) por 5 gps, Livielle (Venore) por 5 gps e Ariella (Meriana) por 5 gps.

Criaturas que dropam: Sibangs, Kongras, Merlkins.

Conclusão: Para mim o melhor food para treino ficou o Egg, leve e barato, portanto, indispensável.

Notas:
    Só quero deixar visado que o tempo de duração e os monstros que dropam em alguns foods com os últimos updates podem ter sido mudados por terem sido implantadas novas criaturas, então assim quando o novo site do TibiaBR estiver pronto, eu arrumo aqui.

Sei que este tópico não é daquela AJUDAAA mas acho que tem uma certa importância, pode ajudar muitos no treino, agradeço à todos desde já.

A maioria das coisas que eu peguei que está no tópico foram do TibiaBR e do erig.net, portanto, qualquer crédito fica aos 2 sites.

Se alguém quiser ver a tabela de regeneração de hp e mp de cada vocação com cada food acesse http://tibia.erig.net/Food e escolha o food desejado.
    Dúvidas, sugestões, críticas, aprovações, postem aqui ou me mandem MP. Grato!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por SladZ; 09-03-2007 às 23:52. Razão: Arrumei a estrutura.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    18-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nice velho ^^

posta mais desses tutorial que parece curiosidade mas ajuda pkass ^^

so kina e to usando .. parece q ta tudo certinho nos seus dados ai.. ^^
    >>>>>>>>>>VIRAR KNIGHT.<<<<<<<<<<
    [:riso: ] Atingir level 10 - (X)
    [ ] Level 20 - ( )
    [:rolleyes: ] Pegar level 30 - ( )
    [:confused: ] Level 50+ - ( )
    [:yelrotflm ] Atingir level 100++ - ( )

>>>>>>>>>>SER UM KNIGHT TOP.<<<<<<<<<<<
    [ ] ML 3 - (X)
    [ ] Pegar ML 5 - (X)
    [:eek: ] Atingir ML 7+ - ( )

>>>>>>>>>>TER BONS SKILL's<<<<<<<<<<

[ ] Skill's 45/45 - (X)
    [ ] Skill's 55/55 - (X)
    [:rolleyes: ] Skill's 65/65 - ( )
    [:confused: ] Skill's 75/75 - ( )
    [:yelrotflm ] Skill's 95/95++ - ( )

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

J&#225; tinha visto um tutorial semelhante a esse a um tempo atr&#225;s. Por&#233;m &#233; sempre bom para os iniciantes

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xD

Citação Postado originalmente por FabioSilva
    nice velho ^^

posta mais desses tutorial que parece curiosidade mas ajuda pkass ^^

so kina e to usando .. parece q ta tudo certinho nos seus dados ai.. ^^
    xD Vlw! Então vc está certinho xD! Qq sugestão por favor é só postar que eu analisarei e se possível eu adiciono.

Citação Postado originalmente por Pap's
    Já tinha visto um tutorial semelhante a esse a um tempo atrás. Porém é sempre bom para os iniciantes
    Então esse foi meu intuito, os iniciantes xD! Qq sugestão por favor posta ae que eu analisarei e se possível eu adiciono xD!
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Banido
    Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

hmm gostei realmente

Publicidade:

Banido Avatar de Orgasm Addict
    Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

prefiro o cogumelo, leve e pego nos dwarf

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, todos os foods s&#227;o bons, na minha opini&#227;o, por&#233;m se destacaram o Egg e o Mushroom, O editor do t&#243;pico Bruninhu colocou um exemplo claro que acredito ser verdadeiro, portanto, o Egg para treino acredito ser o melhor, j quando &#233; hunt, levaria o Egg e mais algumas Hams.

Excelente t&#243;pico, os iniciantes no game precisam de t&#243;picos assim, f&#225;ceis de entender e que explicam coisas que na verdade s&#227;o simples.

Eu tamb&#233;m aprendi, vou passar a levar eggs nos meus treinos, VLW Bruninhu.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ol&#225; bru bru!!!

seguinte, esse topico poderia fazer parte da enciclopedia com certeza!!!

so te pe&#231;o que voce acrescente o brown mush, que &#233; o que eu uso, e mais algumas comidas, ok? assim que fica pronto, a gente passa o assunto la pra enciclopedia!

gostei bastente, amorinho! :*****

beijocasss!!!

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xD

Valeu Vla, valeu à todos, eu é que agradeço.

mas então Val eu epnsei no brown Mush mas num coloquei mas agori vi que é bom mesmo, mas que outros foods vc diz? Pq esses são os mais principais eu acho, dê sugestões de uns ae que eu ponho com toda certeza.
    - Bob Marley

Registro
    09-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eaw cara...

Tpw n dah pra bota umas informa&#231;oes do brown Mushroom ?!!?
    quando estiver treinando skiil, qual vale mais apena levar, eggs ou brown mush... ?!!?

ahh sim, esses calculos taum certos msm ?!!? 100 eggs = 1:40min ?!

t+

Publicidade:

Última edição por Etapa Mith; 19-02-2007 às 18:47.
    http://img147.imageshack.us/img147/7003/ssk2gq.gif

Objetivos
    (x)LvL 10:riso:
    (x)LvL 20:riso:
    (x)LvL 30:
    (x)LvL 40:
    ( )LvL 50:mad:
    (x)60/60:riso:
    (x)70/70
    ( )80/80:triste:
    (x)Ml4:riso:
    (x)Ml5:rolleyes: