Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Boa, gostei... vou tentar caçar ali primeiro. Meu problema nem são os cults, tipo, indo com pally, é so blokar recebendo sio e deixar os amiguinhos pallys fazerem o serviço.
O que ainda não sei, é o quanto os fe, ds e lava hole atrapalham... para os hole, acredito que um ds sumonado resolva. Mesmo o dragon lord, nesse local, é mais uma criatura para matar, sem problemas.
Se rolar tudo certo nessa hunt, vou fazer um video e postar algumas coisas que pode ajudar outras pessoas nesse tipo de hunt.
:thumb:
de certa forma eh verdade, so tem um detalhe se um pally convence o ds como ele vai ataca o demon com o ds, o ds iria atacar o demon na hora que o pally colocasse para atacar.
A menos que leve um sorc ou um druid "sioer".
Fe e ds na primera parte nem eh tao chato pq nao tem taantos assim, e se vc lura 1 demon < e voltar pra perto do tp acho que lava hole nao te pega, mais pega os shooter.
uma coisa ruim de la tbm eh que se o demon vira tenq usa mf por causa do mana drain e depois exeta o que pode demorar um pouco.
mais vale a pena sim ir la pelo menos uma vez o que vale eh a diversao \o\
so recomendo cuidado na hora de volta, pq quando passa o tp tem 754 cult junstos e elder bh dando paralize, alem de fe e fd pra enche + ainda lol
se for la faz vidio sim \o\
Quem sumonaria o ds seria o druid healer, por isso, n teria problemas com ds atacando o demon. Mais ai, se falou que depois do teleport voltando tem muitos cults, então não daria para os shooters voltarem caso vire? é isso?
Se for, complica um pouco... eh melhor então fica la na escada mesmo...
Só aguardando esses kicks e go go demon!
se o demon vira la so com exeta mesmo, pq se os shooter forem passa no tp quando demon vira vai mana intera ao passar o tp alem de ficar bebado e paralize lol
acho que la so tem como caça em 2 lugares;
a) nos dois demons da entrada se virar usa exeta
b) no 4x demon apos matar o 1º resp fica esperando demon por demon e tem a escada logo do lado pra caso vire
c) no resp grande com trocentos fe e ds e lava hole lol
Sem querer abusar mais ja abusando, onde exatamente fica isso? Pois sei dos 2 demons e também sei desse respaw grande, mais esse de 4 demons num lembro de ter visto... Aquele em que a Sashra gavou um video é o grande correto? se for, como faço pra chegar nesse de 4 demons? Nesse respaw não tem fe e lava role? Fale mais sobre ele please.
Com base nessas informações, pretendo completar um tutorial que estou preparando para hunt de demon, e uma das novidades que pretendo colocar é essa possibilidade de hunt.

XD
Cavaleiro o melhor q vc faz é ir la xD
se vier dois demons vc segura de boa, muitas coisas só se descobre mesmo se f...
É que nem ir demon hell na primeira vez, certeza que quem ja foi, lurou dois de uma vez xD
Eu uma vez lurei os dois de la >>>> e na volta eu respaw de mais um xD blokar 3 foi rox
meu flog: www.flogao.com.br/kyord
"O que é um peido quando ja se esta todo cagado"
http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...00/0/Kyord.png
no video do sashra nao mostra o 4x, tipo ao passar o tp tem um lugar pra esquerda que tem 1 demon uns dsm e fe ao centro o dl e para direito o otro demon, se vc continuar seguinto para direita tera uma rampa ao descer tera uma sala com +- 3~4 fe 1~2 lava hole uns 2 ou 3 ds e 4 demons![]()