Postado originalmente por
Cavaleiro do Templo
Boa, gostei... vou tentar caçar ali primeiro. Meu problema nem são os cults, tipo, indo com pally, é so blokar recebendo sio e deixar os amiguinhos pallys fazerem o serviço.
O que ainda não sei, é o quanto os fe, ds e lava hole atrapalham... para os hole, acredito que um ds sumonado resolva. Mesmo o dragon lord, nesse local, é mais uma criatura para matar, sem problemas.
Se rolar tudo certo nessa hunt, vou fazer um video e postar algumas coisas que pode ajudar outras pessoas nesse tipo de hunt.
:thumb:
de certa forma eh verdade, so tem um detalhe se um pally convence o ds como ele vai ataca o demon com o ds, o ds iria atacar o demon na hora que o pally colocasse para atacar.
A menos que leve um sorc ou um druid "sioer".
Fe e ds na primera parte nem eh tao chato pq nao tem taantos assim, e se vc lura 1 demon < e voltar pra perto do tp acho que lava hole nao te pega, mais pega os shooter.
uma coisa ruim de la tbm eh que se o demon vira tenq usa mf por causa do mana drain e depois exeta o que pode demorar um pouco.
mais vale a pena sim ir la pelo menos uma vez o que vale eh a diversao \o\
so recomendo cuidado na hora de volta, pq quando passa o tp tem 754 cult junstos e elder bh dando paralize, alem de fe e fd pra enche + ainda lol
se for la faz vidio sim \o\