Postado originalmente por
Mackzomunt
Sobre o que o Cavaleiro do Templo comento sobre os dois demons, ja tentei ir la mais tambem acho bem chatinho, primero que pra chega la tem aquela 3732 de cult chato, e apesar do resp dos 2 demons nao serem lerdos acaba sendo chato pq tem aqueles ds/fe chatos alem do Dl apesar que o dl da pra faze corre e alem de tudo tem aquelas porcarias que so foi inventada pra enche, os lava hole. Bom nao sei nao gosto muito de goroma, principalmente no resp grande que tem trocentos FE e lava hole.
O que ja vi fazerem era 2~3 pallys caçando nos 2 demons da entrada pq tem varios laguinhos de lava que da pra corre dos demons, mais isso eh mais pra pally/mage.
Otra coisa que ja vi era knight ir na escada do 4x demon (ao lado do single demon da direita) e mata no exori gran o 1º resp e depois caçar por la, falam que o resp eh rapido, so que como sempre fe e lava hole pra enche lol
So isso que sei de goroma acho \o\
Makz~
Boa, gostei... vou tentar caçar ali primeiro. Meu problema nem são os cults, tipo, indo com pally, é so blokar recebendo sio e deixar os amiguinhos pallys fazerem o serviço.
O que ainda não sei, é o quanto os fe, ds e lava hole atrapalham... para os hole, acredito que um ds sumonado resolva. Mesmo o dragon lord, nesse local, é mais uma criatura para matar, sem problemas.
Se rolar tudo certo nessa hunt, vou fazer um video e postar algumas coisas que pode ajudar outras pessoas nesse tipo de hunt.
:thumb: