Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35

Tópico: Demons em Goroma

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mackzomunt Ver Post
    Sobre o que o Cavaleiro do Templo comento sobre os dois demons, ja tentei ir la mais tambem acho bem chatinho, primero que pra chega la tem aquela 3732 de cult chato, e apesar do resp dos 2 demons nao serem lerdos acaba sendo chato pq tem aqueles ds/fe chatos alem do Dl apesar que o dl da pra faze corre e alem de tudo tem aquelas porcarias que so foi inventada pra enche, os lava hole. Bom nao sei nao gosto muito de goroma, principalmente no resp grande que tem trocentos FE e lava hole.
    O que ja vi fazerem era 2~3 pallys caçando nos 2 demons da entrada pq tem varios laguinhos de lava que da pra corre dos demons, mais isso eh mais pra pally/mage.
    Otra coisa que ja vi era knight ir na escada do 4x demon (ao lado do single demon da direita) e mata no exori gran o 1º resp e depois caçar por la, falam que o resp eh rapido, so que como sempre fe e lava hole pra enche lol
    So isso que sei de goroma acho \o\
    Makz~
    Resumindo, garoma é muito chato. >.<
    Deve ser muito ruim aquela lava hole.
    E ruim que não é so demon que tem la, vem varias criaturas "chatas" juntos.
    Demon Hell é melhor mesmo.
    Mais como os shooter não são 100+ fica foda =/
    Tirando os cults do caminho o.O'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o que o Cavaleiro do Templo comento sobre os dois demons, ja tentei ir la mais tambem acho bem chatinho, primero que pra chega la tem aquela 3732 de cult chato, e apesar do resp dos 2 demons nao serem lerdos acaba sendo chato pq tem aqueles ds/fe chatos alem do Dl apesar que o dl da pra faze corre e alem de tudo tem aquelas porcarias que so foi inventada pra enche, os lava hole. Bom nao sei nao gosto muito de goroma, principalmente no resp grande que tem trocentos FE e lava hole.
    O que ja vi fazerem era 2~3 pallys caçando nos 2 demons da entrada pq tem varios laguinhos de lava que da pra corre dos demons, mais isso eh mais pra pally/mage.
    Otra coisa que ja vi era knight ir na escada do 4x demon (ao lado do single demon da direita) e mata no exori gran o 1º resp e depois caçar por la, falam que o resp eh rapido, so que como sempre fe e lava hole pra enche lol
    So isso que sei de goroma acho \o\
    Makz~
    Boa, gostei... vou tentar caçar ali primeiro. Meu problema nem são os cults, tipo, indo com pally, é so blokar recebendo sio e deixar os amiguinhos pallys fazerem o serviço.

O que ainda não sei, é o quanto os fe, ds e lava hole atrapalham... para os hole, acredito que um ds sumonado resolva. Mesmo o dragon lord, nesse local, é mais uma criatura para matar, sem problemas.

Se rolar tudo certo nessa hunt, vou fazer um video e postar algumas coisas que pode ajudar outras pessoas nesse tipo de hunt.

:thumb:
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro do Templo Ver Post
    Boa, gostei... vou tentar caçar ali primeiro. Meu problema nem são os cults, tipo, indo com pally, é so blokar recebendo sio e deixar os amiguinhos pallys fazerem o serviço.

O que ainda não sei, é o quanto os fe, ds e lava hole atrapalham... para os hole, acredito que um ds sumonado resolva. Mesmo o dragon lord, nesse local, é mais uma criatura para matar, sem problemas.

Se rolar tudo certo nessa hunt, vou fazer um video e postar algumas coisas que pode ajudar outras pessoas nesse tipo de hunt.

O DS pode fica levando o atack do lava hole sim.
    Mais se algun demon vira pro DS mata no melee facil.
    É ruim pro druid ficar de mas res no DS direto o.O'

@Cavaleiro~
    To lv 55 ja
    Se precisar.
    Última edição por Bryantt; 01-10-2007 às 15:22.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de certa forma eh verdade, so tem um detalhe se um pally convence o ds como ele vai ataca o demon com o ds, o ds iria atacar o demon na hora que o pally colocasse para atacar.
    A menos que leve um sorc ou um druid "sioer".
    Fe e ds na primera parte nem eh tao chato pq nao tem taantos assim, e se vc lura 1 demon < e voltar pra perto do tp acho que lava hole nao te pega, mais pega os shooter.
    uma coisa ruim de la tbm eh que se o demon vira tenq usa mf por causa do mana drain e depois exeta o que pode demorar um pouco.
    mais vale a pena sim ir la pelo menos uma vez o que vale eh a diversao \o\
    so recomendo cuidado na hora de volta, pq quando passa o tp tem 754 cult junstos e elder bh dando paralize, alem de fe e fd pra enche + ainda lol
    se for la faz vidio sim \o\

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de certa forma eh verdade, so tem um detalhe se um pally convence o ds como ele vai ataca o demon com o ds, o ds iria atacar o demon na hora que o pally colocasse para atacar.
    A menos que leve um sorc ou um druid "sioer".
    Fe e ds na primera parte nem eh tao chato pq nao tem taantos assim, e se vc lura 1 demon < e voltar pra perto do tp acho que lava hole nao te pega, mais pega os shooter.
    uma coisa ruim de la tbm eh que se o demon vira tenq usa mf por causa do mana drain e depois exeta o que pode demorar um pouco.
    mais vale a pena sim ir la pelo menos uma vez o que vale eh a diversao \o\
    so recomendo cuidado na hora de volta, pq quando passa o tp tem 754 cult junstos e elder bh dando paralize, alem de fe e fd pra enche + ainda lol
    se for la faz vidio sim \o\
    Quem sumonaria o ds seria o druid healer, por isso, n teria problemas com ds atacando o demon. Mais ai, se falou que depois do teleport voltando tem muitos cults, então não daria para os shooters voltarem caso vire? é isso?

Se for, complica um pouco... eh melhor então fica la na escada mesmo...

Só aguardando esses kicks e go go demon!

Publicidade:

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Quem sumonaria o ds seria o druid healer, por isso, n teria problemas com ds atacando o demon. Mais ai, se falou que depois do teleport voltando tem muitos cults, então não daria para os shooters voltarem caso vire? é isso?

Se for, complica um pouco... eh melhor então fica la na escada mesmo...

Só aguardando esses kicks e go go demon!

se o demon vira la so com exeta mesmo, pq se os shooter forem passa no tp quando demon vira vai mana intera ao passar o tp alem de ficar bebado e paralize lol
    acho que la so tem como caça em 2 lugares;
    a) nos dois demons da entrada se virar usa exeta
    b) no 4x demon apos matar o 1º resp fica esperando demon por demon e tem a escada logo do lado pra caso vire
    c) no resp grande com trocentos fe e ds e lava hole lol

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se o demon vira la so com exeta mesmo, pq se os shooter forem passa no tp quando demon vira vai mana intera ao passar o tp alem de ficar bebado e paralize lol
    acho que la so tem como caça em 2 lugares;
    a) nos dois demons da entrada se virar usa exeta
    b) no 4x demon apos matar o 1º resp fica esperando demon por demon e tem a escada logo do lado pra caso vire
    c) no resp grande com trocentos fe e ds e lava hole lol
    Sem querer abusar mais ja abusando, onde exatamente fica isso? Pois sei dos 2 demons e também sei desse respaw grande, mais esse de 4 demons num lembro de ter visto... Aquele em que a Sashra gavou um video é o grande correto? se for, como faço pra chegar nesse de 4 demons? Nesse respaw não tem fe e lava role? Fale mais sobre ele please.

Com base nessas informações, pretendo completar um tutorial que estou preparando para hunt de demon, e uma das novidades que pretendo colocar é essa possibilidade de hunt.

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem querer abusar mais ja abusando, onde exatamente fica isso? Pois sei dos 2 demons e também sei desse respaw grande, mais esse de 4 demons num lembro de ter visto... Aquele em que a Sashra gavou um video é o grande correto? se for, como faço pra chegar nesse de 4 demons? Nesse respaw não tem fe e lava role? Fale mais sobre ele please.

Com base nessas informações, pretendo completar um tutorial que estou preparando para hunt de demon, e uma das novidades que pretendo colocar é essa possibilidade de hunt.

Eu acho que é o da escada do spawn de single Demon na direita.
    Povo de merda, governo de merda

Registro
    03-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

XD
    Cavaleiro o melhor q vc faz é ir la xD
    se vier dois demons vc segura de boa, muitas coisas só se descobre mesmo se f...
    É que nem ir demon hell na primeira vez, certeza que quem ja foi, lurou dois de uma vez xD
    Eu uma vez lurei os dois de la >>>> e na volta eu respaw de mais um xD blokar 3 foi rox
    meu flog: www.flogao.com.br/kyord

"O que é um peido quando ja se esta todo cagado"

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...00/0/Kyord.png

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no video do sashra nao mostra o 4x, tipo ao passar o tp tem um lugar pra esquerda que tem 1 demon uns dsm e fe ao centro o dl e para direito o otro demon, se vc continuar seguinto para direita tera uma rampa ao descer tera uma sala com +- 3~4 fe 1~2 lava hole uns 2 ou 3 ds e 4 demons

Publicidade:

Permissões de Postagem