Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Minotauro a duvida

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rook é paia, nao vem dizer q nao é, é sim, nao tem nada, você perde tempo e PA ai... axo q se vc for com arrows..ow spear...ow katana msm, com 10 nego atacando, ate q sai algo, mas precisa pega um skillzinho boy e ja era...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

PS: Odiando menos o Fabiogaiano xD

Registro
    08-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha, é mto arriscado pois os lugares em rook que tem mino normalmente tem mais de um e alguns orcs, por isso nem é bom se arriscar muito

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Aff, quem disse que main é melhor que Rook ? Muita gente prefere Rookgaard do que main, lá é mais tranquilo e não precisa se preocupar com besteiras que tem em main, noob é você pela ignorância.
    owned

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, hoje em dia até nível 2 com bons equipamentos mata um minotaur. Só que o custo/beneficio não é satisfatório...

Citação Postado originalmente por Guerreiro_do_Sul Ver Post
    rook é paia, nao vem dizer q nao é, é sim, nao tem nada, você perde tempo e PA ai...
    Perder tempo? O jogo é para ser divertido, apenas isso!

Tem uma seção só para os rooker, talvez lá diz que level caçar os minos em rook, pq eu não sei te dizer que level da pra matar eles =/
    Seção de Rookgaard
    Opa! Apenas uma correção: a sessão não é só para rookers, e sim para qualquer assunto referente à Rookgaard. Inclusive, nós ajudamos o pessoal que quer sair da ilha o mais rápido possível, com prazer! Afinal, quanto menos melhor.

Registro
    28-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vicenzi Ver Post
    ae galera blz?
    alguem poderia me dizer em q lv +/- posso caçar minotauros:wscared:
    to em rookgard meu escudo eh cooper shield, minha arma eh katana,leather legs,leahter boots, legion helmet, chain armor e to no lv 10
    ja posso caçar minotauro ( :10:o normal )
    vlw
    meu deussssssss eu no lvl4 ja matava mino agora vem essa coisa perguntando se pode mata mino eu quando tava lvl11 em rookgaard matava mino em 1ou2hit sem perder life Ô critura de deus

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por telin potter Ver Post
    meu deussssssss eu no lvl4 ja matava mino agora vem essa coisa perguntando se pode mata mino eu quando tava lvl11 em rookgaard matava mino em 1ou2hit sem perder life Ô critura de deus
    lollll
    e eu achava q eu era mentisoro auhehaehheuuh
    lvl 11 1 ou 2 hit eh? meu deus em ou se eh mt mentiroso ou se fico treinando em rook ¬¬

Publicidade:

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cyrion Laga Ver Post
    lollll
    e eu achava q eu era mentisoro auhehaehheuuh
    lvl 11 1 ou 2 hit eh? meu deus em ou se eh mt mentiroso ou se fico treinando em rook ¬¬
    Que nada cara, ele tem a SoF, só que ele esqueceu de citar esse pequeno detalhe.

@tópico
    Se você tiver uma estratégia para matar de 1 em 1, então você caça eles tranquilamente. Eu aconselho mesmo é você levar uns lifefluids e testar. Pra você morrer tem que fazer uma bela cagada

Banido Avatar de Dark Ramitrix
    Registro
    21-01-2007
    Edron City (omg) Jogando Tibia Desde: 2004 Item Preferido: Soft Boots Bebida: Coca-Cola Zero
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

da sim, dps dece up ate lvl 1...

Registro
    15-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a melhor maneira é fazendo uma barreira com caixas/baus/barrils e ficar matando de um em um.

Acho que é o jeito mais fácil de se mata um mino.
    Citação Postado originalmente por Evill'Lipe Ver Post
    Rumo ao 80/80!

Registro
    28-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cat & Sniper Ver Post
    Que nada cara, ele tem a SoF, só que ele esqueceu de citar esse pequeno detalhe.

@tópico
    Se você tiver uma estratégia para matar de 1 em 1, então você caça eles tranquilamente. Eu aconselho mesmo é você levar uns lifefluids e testar. Pra você morrer tem que fazer uma bela cagada
    vc axerto eu tinha a sof

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile n vei

Aff, quem disse que main é melhor que Rook ? Muita gente prefere Rookgaard do que main, lá é mais tranquilo e não precisa se preocupar com besteiras que tem em main, noob é você pela ignorância.

@topic

Tem uma seção só para os rooker, talvez lá diz que level caçar os minos em rook, pq eu não sei te dizer que level da pra matar eles =/
    Seção de Rookgaard
    ou logico que n, jogar em rook e a mesam coisa em que divide o tibia em 100000 vezes la o jogo acaba rapido
    chega uma hora que vc cansa....
    vai fika matando mino o resto da vida???????

Publicidade:

Permissões de Postagem