Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você se considera Ateu?

Votantes
152. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

73 48,03%
  • Não

79 51,97%
Página 5 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 286

Tópico: Você se considera ATEU?

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole Ver Post

EDIT - Todo professor de História é ateu. Fato.
    E existe uma razão pra isso:
    Eles trabalham interligando fatos, e quem ja tentou se aprofundar na história ou pelo menos presta atenção nas aulas de história, percebe que muitos fatos como guerras e manifestações que acarretaram na morte de varias pessoas e a destruição de varios lugares se da principalmente por motivos religiosos

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    hm, porque seu professor de geografia queria saber isso? O.o
    ninguem nunca me pergunto se so Ateu =(
    Ele tava falando sobre aquele negócio na Africa do Sul, que separaram os brancos dos negros numa época, ai ele começou a viajar no assunto e dar um exemplo
    Ai ele perguntou "Quem é católico?", "Quem é evangélico?" "Quem é (insira uma religião aqui)?"
    Como eu e mais umas pessoas não levantaram a mão nenhuma vez, ele preguntou "Quem é ateu?". Só eu levantei

OBS: Teve gente que ainda perguntou "Prof, que que é ateu?"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou ateu desde uns 10 anos e respeito todas as religiões, MAAAAS não gosto de pessoas religiosas ao extremo...

Citação Postado originalmente por Rethh
    Sou católico. Legal que na hora que estamos em perigo todo mundo pede ajuda à deus, até mesmo os ateus.
    eu não peço ajuda a Deus nem na hora do aperto...

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    Sou católico. Legal que na hora que estamos em perigo todo mundo pede ajuda à deus, até mesmo os ateus.
    Nem pede, só se falar OMG, ó meu deus, que já é de costume.
    Sobre lamber o cotovelo:
    Citação Postado originalmente por Iker Fanta Ver Post
    Não tentei lamber

e meu rl consegue, em breve ScreenShot.

OLD
    Em breve aqui no OFF.

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mais incrivel que pareça, nesse forum, a maioria é ateu e odeia o Lula
    Porém, no Brasil em geral, é exatamente o contrario, todo mundo ama o Lula, cada cagada que ele faz, aumenta a confiança do povo para/com ele
    E porque nós, frequentadores do Off, somos diferentes?
    Porque temos acesso a informações, formamos nossa própria opinião, diferente do povo comodista, que prefere ver a novelinha e votar no canditado "du povu", acreditar em Deus porque todo mundo acredita, e por ai vai...
    Ó mundo cruel! Deus, salve essa gente!

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou ateu desde o dia em que o pastor da minha Igreja fez greve por aumento de salário .

Considero religião um mal necessário.

[ ]'s

Publicidade:

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito sim em Deus.

AK
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou agnóstico, ou seja, sem religião, e tenho orgulho disso. Quanto a ser ateu, não tenho certeza. Estou mais para não acreditar em Deus do que acreditar. Quando falo para minha mãe que eu não acredito/não tenho certeza se acredito eu Deus, ela faz cara feia. Ela não liga se eu não tiver religião, mas acho que ela quer que eu acredite em Deus.
    De qualquer modo, eu simplesmente não ligo se Deus existe ou não, não muda nada na minha vida.

E raptor, esse tópico não é para falar de política, se quer tanto falar mal do Lula crie um tópico sobre isso.

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não
    Kardecista here

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Eu sou agnóstico, ou seja, sem religião, e tenho orgulho disso. Quanto a ser ateu, não tenho certeza. Estou mais para não acreditar em Deus do que acreditar. Quando falo para minha mãe que eu não acredito/não tenho certeza se acredito eu Deus, ela faz cara feia. Ela não liga se eu não tiver religião, mas acho que ela quer que eu acredite em Deus.
    Você é ateu negativo, champs. :thumb:

O ateísmo cético é uma variedade de ateísmo na qual se afirma que a existência de um ou mais deuses é duvidosa, improvável ou insuficientemente demonstrada. Essa vertente corresponde à ausência de crença na existência de divindades e é melhor compreendida quando comparada com o Ateísmo Forte. Ela também pode ser chamada de ateísmo fraco, ateísmo negativo, ou ateísmo implícito.

Ao ver teístas afirmando que um deus ou deuses existem, o ateu fraco não afirma o contrário, mas nega-se a aderir à afirmação do teísta.

Alguns dos ateus fracos não têm uma opinião formada sobre o tema, seja porque eles não pensaram muito a respeito, seja porque provas e argumentos fornecidos tanto a favor quanto contra a existência de deuses foram por ele considerados igualmente pouco persuasivos.

Outros, depois de refletir sobre as provas e argumentos, podem até achar improvável que existam divindades, mas não estão dispostos a afirmar que elas com certeza não existem. Eles podem achar que é impossível provar uma negação, ou que os adeptos do ateísmo forte não estão livres do ônus da prova, ou seja, precisam provar seu ponto de vista tanto quanto precisariam os teístas. *****

Lembrando que, ao contrário do senso comum, o agnosticismo não é uma 'terceira via', mas uma postura em relação à própria fé. Existem ateus agnóstico e teístas agnósticos. Gente que acredita que a existência ou não de deus jamais poderá ser definitivamente demonstrada.

Ou seja, a maior parte dos que se dizem 'agnósticos', na verdade usam este eufemismo para disfarçar seu ateísmo.

~Ubi dubium ibi libertas
    Última edição por Locke Cole; 01-10-2007 às 14:06.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    De qualquer modo, eu simplesmente não ligo se Deus existe ou não, não muda nada na minha vida.

E raptor, esse tópico não é para falar de política, se quer tanto falar mal do Lula crie um tópico sobre isso.
    Lol ele só usou um exemplo, ele comparou o lula com religião, e disse que quem tem mais informações sabe escolher o correto.

Publicidade:

Sobre lamber o cotovelo:
    Citação Postado originalmente por Iker Fanta Ver Post
    Não tentei lamber

e meu rl consegue, em breve ScreenShot.

OLD
    Em breve aqui no OFF.

Permissões de Postagem