Ahh eu so assim eu quero acreditar mas fico com um pé atraz
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim
Não
Ahh eu so assim eu quero acreditar mas fico com um pé atraz

Depende, eu não vou a igreja e nem sigo nenhum dogma religioso, mas quando estou em algum momento de aperto eu dou uns sussurros pro grandão la de cima [2]
Quando eu disse que eu era ateu, pra minha mãe ela quase chorou e disse:
O que!!! você esta querendo dizer que não acredita em Deus!?
Dai eu disse:
Sim
E ela:
Affff, eu preferia que você desse um tapa na minha kara do que dizer isso, se eu fosse você eu teria medo de dizer isso, você quer queimar no fogo do inferno?
@Topico
Eu sou ateu mas estou em duvida de minha religiosidade, se um dia eu ter uma prova divina, que tire todas as minhas dúvidas, eu acreditarei em Deus, (acho muito improvável) não é um livro que vai fazer eu acreditar.
Não posso dizer que sou ateu, como não posso dizer que sou catolico, ou qualquer outra religião que existe, no dia em que deus aparecer pra mim eu tomo essa decisão.
O que adianta acreditar em Deus, sendo que 2% ou menos dessas pessoas nem seguem a religião, e ainda fazem todas as coisas que a bíblia fala pra não fazer. E só lembram de Deus quando estão em fases difíceis.
Minha tia não, ela é professora de história e é católica roxa
"O universo é como se fosse um relógio muito grande, e me assusta muito a idéia de não haver nenhum relojoeiro coordenando-o"
Raul Seixas
Eu não sigo os dogmas de qualquer igreja católica, mas tenho uma certa ponta de fé num Deus.
Não que eu faça orações pra ele ou qualquer coisa, mas acredito.
Então você é agnóstico, que vive com esse pé atrás, que eu ainda também tenho, apesar de estar mais inclinado para que Deus existe sim
Edit: Locke, meu professor de história é católicos (Ele é filho do líder da loja maçônica da minha cidade, mas isso já é outro caso)
Última edição por Menck; 01-10-2007 às 12:57.
20:51 Cigga [15]: vc sabe quanto custa a bota que anda rapido
20:52 Cigga [15]: quero andar bem rapido
20:52 Cigga [15]: pra sair correndo dos pk00:15 Vidaa Loka [2]: vai se fuder seu preto disgraçado
00:15 Xuplla [5]: O.O
Vida Loka Cabulosa![]()
00:17 Vidaa Loka[3]: so vida loka msmo mermao so bandidagem na favela

Sou católico. Legal que na hora que estamos em perigo todo mundo pede ajuda à deus, até mesmo os ateus.![]()