Curtir Curtir:  0
Página 234 de 674 PrimeiroPrimeiro ... 134184224232233234235236244284334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.331 a 2.340 de 6731

Tópico: RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warlockh Ver Post
    Eu tenho que perguntar:
    Voces querem formar um clan so com os users do Tibia Br que participam deste topico?
    se for soh pra montar um team pra pk de vez enquando eu topo.

e parabens pelo WC 60+ Mauroz.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

The month of October starts with another graphical improvement to an existing area. This time, Evil Dave’s house and the well-used town of Edgeville gets a lick of paint. The team of decorators were a little scared to progress down into Edgeville Dungeon, however, so stay tuned for further improvements to this area. You see, Vannaka is a little defensive of his existing décor and, as he can wield a two-handed sword in one hand, we don't want to question him too much...

The shops of RuneScape will be delivering a hefty blow to bots this month. Instead of finding shops empty of stock because a bot has bought it all, you will find infinite stock of various key items. With the Shop Improvement update, you will have everything necessary to make buying and selling more fun, and far less frustrating! Of course, we will also be tweaking the prices so this doesn't unbalance other aspects of the game.

More information on this subject will be made available via this month's “Development Diaries – Shop Rework”.

This month's quest brings us to the continuing tale of Ardougne's favourite bachelor, Lord Francis Handelmort. Recent break-ins to his mansion (Tribal Totem) have left him without a showpiece for his next dinner party, so he has ordered a Karamjan jade vine after looking at some "artists' impressions" in the G.A.G newsletter. Can you help retrieve a cutting? Large over-ground mazes, giant ants and some really funny content all await for those with a penchant for all things tropical. Your prize will be similar in nature to the “Tears of Guthix“ minigame, with repeatable rewards specific to two skills (not just Farming) while being a lot less wet. Be warned, however: this quest's bark is worse than its bite.

Also this month, we will be adding support for those players who play the game in organised groups or clans. In this case, we are offering a better means of distributing loot amongst your team: the 'Shared Loot' system. This is designed to be an extension of the Clan Chat channels. Each item drop recorded while signed into the 'Shared Loot' system will be allocated randomly to anyone within the group, regardless of how much damage the individual did to the creature. Anyone who does not get many drops will find that the drops balance out over a longer period of time. Of course, this system is entirely optional, so you can still group-fight just as you did before. We hope that using it will provide a safer, fairer way of sharing out your treasure during your next run to the Dagannoth Kings or Kalphite Queen!

“So,” I hear you all cry, “that’s all well and good, but what about Hallowe'en?” Well, you certainly won’t be disappointed. Most of you are aware of the results of the Guaranteed Content Poll back in June and the results will be gloomily fantastic. Being invited to the Grim Reaper's house isn’t an everyday experience, so don’t expect a nice cup of tea and a biscuit. Well, maybe a biscuit - he does love a good fig roll after a hard day's work.

As always, expect a healthy dose of your own contributions via the Postbag and the Players' Gallery, a Development Diary on the shop rework, the release of the Triple Trouble wallpaper (as decided by you) and lots more additions to the Knowledge Base.
    Essa são as noticias novas....
    Agora num entendi uma coisa , talvez minha interpretação não esteje boa , mais a two handed sword vai ser de uma mão só????
    E as lojas agora o estoque vai tar sempre no maximo????
    Sei que vai ter uma remodelagem em uma das cidades...

Banido
    Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rune ta off aqui o.o

Registro
    27-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pera, vo perguntar, quem aqui nesse forum joga antigamente? eu sou da velha guarda desse topico, hj em dia to lvl 87 mas soh tenho uns poucos remanescentes na friend list, ja q a maioria parou d jogar x], quem ae ainda joga?
    $$ Não temos em nossas mãos a solução pra todos os problemas do mundo;$$

http://www.blogtorcedorcruzeiro.glob...ersario_87.jpg

$$ Mas pra todos os problemas do mundo temos as nossas mãos.$$

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por O seu vizinho Ver Post
    pera, vo perguntar, quem aqui nesse forum joga antigamente? eu sou da velha guarda desse topico, hj em dia to lvl 87 mas soh tenho uns poucos remanescentes na friend list, ja q a maioria parou d jogar x], quem ae ainda joga?
    So mesmo o Maximon....
    Muitos da velha guarda pareçe que perderam a sua acc...

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Essa são as noticias novas....
    Agora num entendi uma coisa , talvez minha interpretação não esteje boa , mais a two handed sword vai ser de uma mão só????
    E as lojas agora o estoque vai tar sempre no maximo????
    Sei que vai ter uma remodelagem em uma das cidades...
    Naum naum.

Ta falando ali, que eles vaum refazer edgeville, mas a edgeville dungeon nuam vai ser alterada por enquanto, pq o Vanaka (um npc q usa uma 2h sword com um mão, um dos Slayermaster - npc q da as "missoes" de slayer pros jogadores) naum quer q mudem a "casa" dele.

Alguns items vaum passar a ter estoques infinitos nos shops.
    Eu espero q runas dos magic shops sejam um desses items.

Uma nova quest q vai liberar um mini-game parecido com tears of guthix, mas pelo q eu entendi ao invez de dar exp em soh uma skill vai ser duas skills.

Tb vai ter um novo modo de divisão de loots, q vai ser opcional e configurado pelo clan-chat.

Sir Maximoom, q sou eu, ainda joga.
    Tisu nami, ainda joga firme, quase tds os dias.
    Galfgarion, aparece com frequencia no rune.
    juninhov2, vejo com frequencia.
    Flouth, muito raramente entra no jogo.
    Chucrutin, aparece as vezes.
    kyllen, faz tempo q naum vejo.
    drarox, naum entra faz tempo
    alieksei, faz tempo q naum vejo.
    Elazul fion, desde q ele rodo de ano q eu nuam vejo ele no rune.
    Doren knight, faz tempo q nuam vejo no rune.
    iamdakillar, faz tempo q naum vejo no rune.

os outros eu naum sei.
    Última edição por Maximoom; 02-10-2007 às 04:01.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Maximoom Ver Post
    Naum naum.

Ta falando ali, que eles vaum refazer edgeville, mas a edgeville dungeon nuam vai ser alterada por enquanto, pq o Vanaka (um npc q usa uma 2h sword com um mão, um dos Slayermaster - npc q da as "missoes" de slayer pros jogadores) naum quer q mudem a "casa" dele.

Alguns items vaum passar a ter estoques infinitos nos shops.
    Eu espero q runas dos magic shops sejam um desses items.

Uma nova quest q vai liberar um mini-game parecido com tears of guthix, mas pelo q eu entendi ao invez de dar exp em soh uma skill vai ser duas skills.

Tb vai ter um novo modo de divisão de loots, q vai ser opcional e configurado pelo clan-chat.

Sir Maximoom, q sou eu, ainda joga.
    Tisu nami, ainda joga firme, quase tds os dias.
    Galfgarion, aparece com frequencia no rune.
    juninhov2, vejo com frequencia.
    Flouth, muito raramente entra no jogo.
    Chucrutin, aparece as vezes.
    kyllen, faz tempo q naum vejo.
    drarox, naum entra faz tempo
    alieksei, faz tempo q naum vejo.
    Elazul fion, desde q ele rodo de ano q eu nuam vejo ele no rune.
    Doren knight, faz tempo q nuam vejo no rune.
    iamdakillar, faz tempo q naum vejo no rune.

os outros eu naum sei.

Vlw Maxi , a minha interpretação de ingles é razoavel , mais tem uns detalhes de members como pude reparar que eu não sei , nunca fui ...

Registro
    27-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew! runas infinitas nos shops! chaos a 140ea! eh agora q meu magic vai voar, dpois checo os outros shops pra ver os itens infinitos

ps1: sir, str pots tao custando 1,2k agora no warrior guild's shop

ps2: eu sou o Galf sir -.-
    $$ Não temos em nossas mãos a solução pra todos os problemas do mundo;$$

http://www.blogtorcedorcruzeiro.glob...ersario_87.jpg

$$ Mas pra todos os problemas do mundo temos as nossas mãos.$$

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Vlw Maxi , a minha interpretação de ingles é razoavel , mais tem uns detalhes de members como pude reparar que eu não sei , nunca fui ...
    O novo visual de edgeville veio hoji, os npc de lah ficaram mais legalz tipo os guards agora tem um visual legal. A cidade mudou poca coisa, tipo o design das paredes e um poco do terreno. Tem uma estradinha atravessando edgeville ate as Spirit Tree, nuam notei outras diferenças.

aew! runas infinitas nos shops! chaos a 140ea! eh agora q meu magic vai voar, dpois checo os outros shops pra ver os itens infinitos

ps1: sir, str pots tao custando 1,2k agora no warrior guild's shop
    ps2: eu sou o Galf sir -.-
    Eu desconfiei q fosse vc galf.

q sacanagem, agora eu naum vou mais poder merchantar uns strenght potions no momentos de desespero, comprava a 15 ea e vendia a 2k, Merchant rox??? :riso:

Agora os runecrafters F2P se fuderam. Quem eh q vai comprar air runes de players, se agora vai poder comprar estoques ilimitados da loja por um preço super baixo.

Pra member nuam vai interferir tanto, o preço das nats e laws nuam vai baixar muito.
    Última edição por Maximoom; 02-10-2007 às 19:27.

Banido
    Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual a diferenca entre power ammy e strg ammy, e qual eh melhor

Publicidade:

Tópicos Similares

1. topico inutil falando mau da cip soft
    Por Keitaro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 06-02-2008, 08:30
  2. As Sete Maravilhas do Off Topic
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 143
    Último Post: 26-12-2007, 14:34
  3. Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:03