Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Luvas?!!

Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tb ja pensei nisso e eh uma otima ideia.

Valorizaria o skill de fist fighting.

Poderiam fazer isso n soh com luvas como tb com botas...
    TKD? xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://lh5.ggpht.com/_c5MBsMCG5D8/SwsJh_r-KdI/AAAAAAAAATY/7v79c0AQtaM/Mirror_gunfight.gif

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Socram dragonheart Ver Post
    última vez q posto em propostas como estas.
    as pessoas usam armaduras, por isso a lamiana não mata de primeira.

já existem os tipos de armas suficientes.
    para adaptar novas armas, teria q ter novas vocaçãoes.
    e não vamos entrar nessa discução.

e para de comparar dbz, cdz ou qualquer coisa cm tibiia, nada a ver uma coisa com outra.

parei, naum tem mais oq falar!
    Pessoas sim, mas as outras criaturas não.

E não precissar fazer uma nova vocação, as pessoas usariam fist de maneira informal, muito embora eu ache que seria bem legal se houvesse novas vocações ou sub-vocações. =)

Tem haver sim, pois são obras de ficçao. O que eu qro dizer comparando eles é que na ficção TUDO É POSSIVEL. Se eu colocar um cachorro que mia, um porco que voa e um passaro que não voa, eu posso pois é uma FICÇÃO, não real, e por isso TUDO É POSSIVEL. Sendo assim, não se pode questionar o fato do soco ser tão forte quanto uma arma.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao esta todo mundo reclamando que o rpg do tibia esta morto??entao a criaçao de luvas, novas vocaçoes, magias mirabolantes, etc seria contra o que ha no jogo atualmente
    quanto ao teu otro post que disse que outras criaturas nao usam armaduras, o couro de um dragao é grosso, e ainda tem suas escamas, o de um demonio deveria ser mair grosso e resistente ainda, por isso vc nao mata draggys no primeiro hit, porque vc precisa abrir alguma fenda no couro do dragao, para depois acertar sua carne e enfim seus pontos vitais
    Citação Postado originalmente por em Balera...
    4:31 Halyf [15]: vc me mato 14:31 Druid Poka Coisa [18]: e dai?

Registro
    04-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão -.-"

Ambos de vocês estão defendendo os seus skills, mais imagine o loot?, é leve valiosa, muito dinheiro.
    O skill de fist fighting devese de ser incluido no mercado, como vocês disseram, que o skill mais alto de fist mato somente um Cyclops, mais por quê? Talvez porque seja que o skill de fist não seja valorizado, com a inclusão do skill de fist o mercado do Tibia irá se abrir melhor, e facilitar para a vida de quem opitou o skill de fist fighting, imagine quantoos players deve ter um skill de fist acima de 30????? Não pense somente em vocês mais pense nas pessoas que usam o skill de Fist!!:mad:

Registro
    04-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 0o0o0o0o0o

Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    nao esta todo mundo reclamando que o rpg do tibia esta morto??entao a criaçao de luvas, novas vocaçoes, magias mirabolantes, etc seria contra o que ha no jogo atualmente
    quanto ao teu otro post que disse que outras criaturas nao usam armaduras, o couro de um dragao é grosso, e ainda tem suas escamas, o de um demonio deveria ser mair grosso e resistente ainda, por isso vc nao mata draggys no primeiro hit, porque vc precisa abrir alguma fenda no couro do dragao, para depois acertar sua carne e enfim seus pontos vitais
    Zanca ...aUEHAueUHAEHauehUAEHuah...... :yelrotflm
    Cara você viajo agora ..... AUEHuaheUAEHUaheuaHE...... tu jah viu um dragão por acaso????? aUHEAuehuAHEUhae :yelrotflm:yelrotflm
    O jogo se desenvolve, o jogo deve-se atualizar!!!! Não ficando no mesmo RPG monótono.
    Deixa eu pergunta: doi mais um soco, ou um soco com uma luva de açogueiro???? Açogueiro é obvio!!! Mais concordândo com a tua viajem, o cara não iria dar um murro no peito do dragão mais na cabeça no olho sei lá em orgãos vitais!!

Publicidade:

Registro
    25-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Talvez tentando abrir uma fenda não...mas se voce enfiar a espada no dragao,dando um dano perfurador, com uma lamina afiada, é provavel que voce o mate com um corte.Aproveitando, outra coisa que acho ridiculo, distance fightning que você precisa dar várias flechadas para matr um inimigo...oras, o personagem é tão burro que não consegue acertar a cabeca de um bixo? quero dizer, se voce der uma flechada na cabeca de um dragao (bem no meio da testa) é quase certa a chance de matar na hora. Poderiam inovar, tentando por exemplo, uma chance de dar 1 hit kill de tipo 5% para todos os monstros, toda vez que você atirar uma flecha.Outra ideia que muitos vao me criticar mas que EU (minha pessoa) acho legal é ter um sistema de mira circular, para poder mirar num inimigo tirando um pouco a mais de dano acertando determinadas partes (tipo, 10% mais dano na cabeca, 5% no coração) e assim vai...ficaria estranho mas pelo - um pouco mais realista.
    Nada a declarar. :riso:

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Fist e club seguem o mesmo principio, derrotar o inimigo na base da porrada. Seguindo a lógica um machado e uma espada deveriam ser bem mais fortes que uma clava(club), por terem, alem da força de impacto, o fio da lamina. Porem club, axe e sword são iguais.
    Pra mim vc esta errado.

Bom, a diferença eh q uma clava/marreta pesa cerca de 5~20 quilos.
    um machado cerca de 3~8 quilos, e uma espada 1~4 quilos.

A clava alem de ser drasticamente mais pesada geralmente tem espinhos ou outras coisas acopladas na ponta, ja as marretas faça o teste vc msm... pegue a marretinha de quebrar parece (normalmente pesa de 3~5 quilos) e bata na cabeça de alguem pra vc ver o que acontece....

Isso foi soh pra vc ter uma ideia.

Resumindo, o fio da lamina de um machado ou de uma espada eh balanceado com o peso da clava/marreta, deixando as 3 em um nivel igual. ou seja, os 3 tem um grande poder destrutivo.

Entendeu o que eu quis dizer?

:rolleyes:

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Netto_1108 Ver Post
    Pra mim vc esta errado.

Bom, a diferença eh q uma clava/marreta pesa cerca de 5~20 quilos.
    um machado cerca de 3~8 quilos, e uma espada 1~4 quilos.

A clava alem de ser drasticamente mais pesada geralmente tem espinhos ou outras coisas acopladas na ponta, ja as marretas faça o teste vc msm... pegue a marretinha de quebrar parece (normalmente pesa de 3~5 quilos) e bata na cabeça de alguem pra vc ver o que acontece....

Isso foi soh pra vc ter uma ideia.

Resumindo, o fio da lamina de um machado ou de uma espada eh balanceado com o peso da clava/marreta, deixando as 3 em um nivel igual. ou seja, os 3 tem um grande poder destrutivo.

Entendeu o que eu quis dizer?

:rolleyes:
    Vc que não entendeu... :rolleyes:

O que mata mais rapido: uma estocada com uma espada num ponto vital, ou uma porrada nesse ponto vital?

E considerando que, alem da estocada, a espada tenha um certo impacto que, pro razões obvias, é mais leve que o da club mas ainda existente, possui o dano CORTE+IMPACTO LEVE, enquanto que a club só tem o impacto forte meramente.

Em resumo: uma club JAMAIS tera o mesmo poder que o de uma espada/machado.

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mestre do yellow...

Pegue uma marreta comum e bata na cabeça, no peito ou ateh mesmo no esgomago de alguem e bata com tuda a força.... mata na hora

Se vc pegar uma espada ou 1 machado e enfiar nos mesmos lugares tambem mata na hora...

Ta bom... Tipo, na minha opinião as 3 classes são balanceadas, mas se vc não concorda, não posso faze nada...

Abraços...

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Netto_1108 Ver Post
    mestre do yellow...

Pegue uma marreta comum e bata na cabeça, no peito ou ateh mesmo no esgomago de alguem e bata com tuda a força.... mata na hora

Se vc pegar uma espada ou 1 machado e enfiar nos mesmos lugares tambem mata na hora...

Ta bom... Tipo, na minha opinião as 3 classes são balanceadas, mas se vc não concorda, não posso faze nada...

Abraços...
    Eu não disse que o club não é letal, so disse que o efeito de um hit de uma sword/axe é + rapido que a de um club. Enquanto que um unico hit num ponto vulneravel pode ser que a pesoa continue viva, uma estocada num ponto vital é certeza que ela morrera.

Alem do que, ao inves de dar uma marretada na cabeça é bem mais pratico arrancar a cabeça com um unico golpe de espada.

Publicidade:

Saudades pessoal?^^

Permissões de Postagem