Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Luvas?!!

Registro
    04-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Valorização do Fist Fighting Skill

Estive pensando esses dias, porque não fazem a criação de luvas?!!:confused:
    Eu já sei existe luvas mas somente para item de addon, mas porque não fazem essa luva para utilização como arma?!!:confused: Simples, isso ira valorizar o skill de Fist Fighting, podendo tirar mais hitpoints de criaturas, ex: Leather Gloves, Studded Gloves, Dragon Scale gloves.:eek::eek: Assim irá incluir mais uma altenativa de escolha de um skill, e mais players escolherão o skill de fist.:riso: As duas juntas quando você por uma entra em cada mão.
    Não sei, se minha idéa já foi criada, ou é uma idéia idiota...
    Aceito criticas!! Please postem!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já foi postado ideias assim varias vezes, eu acho que nao ficaria muito bom nao, seria melhor se erraase menos hit de melle com fist maior, pois se vc tem mais habilidade com as maos, vc acerta mais ataques, acho que luvas nao é muito legal nao, e ainda acho q tornariam-se inuteis, pois os atakes seriam baixos, entao compesaria comprar uma fire sword caida de dl do que uma dragon scale gloves(nome sux)
    Citação Postado originalmente por em Balera...
    4:31 Halyf [15]: vc me mato 14:31 Druid Poka Coisa [18]: e dai?

Registro
    04-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    já foi postado ideias assim varias vezes, eu acho que nao ficaria muito bom nao, seria melhor se erraase menos hit de melle com fist maior, pois se vc tem mais habilidade com as maos, vc acerta mais ataques, acho que luvas nao é muito legal nao, e ainda acho q tornariam-se inuteis, pois os atakes seriam baixos, entao compesaria comprar uma fire sword caida de dl do que uma dragon scale gloves(nome sux)
    É uma idéia boa!!! De perto acertasse mais do que a sword, mais o ataque dá glove não seria equivalente há uma sword um pouco mais abaixo, e tambem há uma grande porcentagem de pessoas que usam fist fighting para que não precise comprar armas. mais a inclusão do skill de fist no mundo do mercado pode gerar mais dinhero, mais loots para venda!!!! :riso: :riso: :riso:
    Mias o ataque não seria tão baixo como você pensa, mais sim um ataque equivalente a de uma sword :rolleyes:

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de novo estas propostas de fist que eu estou cansado de recusar.
    pqp.
    povo num sabe ler o forum antes de postar,
    incrivél isso.
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    02-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Socram dragonheart Ver Post
    de novo estas propostas de fist que eu estou cansado de recusar.
    pqp.
    povo num sabe ler o forum antes de postar,
    incrivél isso.
    ²

@Topic
    Por favor, guarde suas propostas para si mesmo, o forum agradece.
    Só pra começar a falar a mudança drastica que teria que ocorrer:
    A CIP teria que ageitar a proporção de upar Fist Fighting.
    Uma luva ia ter a mesma força de um machado?
    Teria que ser criada uma nova vocação: Boxeador.
    Yours,
    Fliker.

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flikerzim Ver Post
    ²

@Topic
    Por favor, guarde suas propostas para si mesmo, o forum agradece.
    Só pra começar a falar a mudança drastica que teria que ocorrer:
    A CIP teria que ageitar a proporção de upar Fist Fighting.
    Uma luva ia ter a mesma força de um machado?
    Teria que ser criada uma nova vocação: Boxeador.
    Yours,
    Fliker.
    Fist e club seguem o mesmo principio, derrotar o inimigo na base da porrada. Seguindo a lógica um machado e uma espada deveriam ser bem mais fortes que uma clava(club), por terem, alem da força de impacto, o fio da lamina. Porem club, axe e sword são iguais.

Logo não vejo problema de deixar o fist igual. Eu imagino a luva como um club que é "preso na mão", ao invez do clu classico que tu segura o mesmo com a mão.

E sobre a mudança drastica a cip é uma empresa, não tem que dar moleza para eles não, tem que fazer eles trabalhar. \o/
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Fist e club seguem o mesmo principio, derrotar o inimigo na base da porrada. Seguindo a lógica um machado e uma espada deveriam ser bem mais fortes que uma clava(club), por terem, alem da força de impacto, o fio da lamina. Porem club, axe e sword são iguais.

Logo não vejo problema de deixar o fist igual. Eu imagino a luva como um club que é "preso na mão", ao invez do clu classico que tu segura o mesmo com a mão.

E sobre a mudança drastica a cip é uma empresa, não tem que dar moleza para eles não, tem que fazer eles trabalhar. \o/
    só nao concordo com o segundo paragrafo do teu post, pois qual é a lógica de se usar uma luva pra matar um dragão???alguem ainda vai dizer que as luvas poderiam ter tipo aquelas garras do wolverine do x-man...

@jorge maniac:
    qm usaria fist pra nao compra armas?????
    pqp, o cara com maior fist do tibia só conseguiu matar cyc no fist, e a melhor coisa é que aumentasse a habilidade com algumas armas, ou outras coisas de acordo com seu fist, teria mais lógica do que botar uma luva de couro e sair dando porrada em td mundo...
    Citação Postado originalmente por em Balera...
    4:31 Halyf [15]: vc me mato 14:31 Druid Poka Coisa [18]: e dai?

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

\o/
    amarra uma bola de um material bem resistente e pesado, cheio de espinhos, num cabo com uma corrente.

roda ela um monte de vezes, e dá na cabeça do vizinho que você mais odeia, ou akele seu cologuinha de classe que vive te importunando pq vc joga tibia e te chama de nerd pega ninguém, e dá no cranio dele.

isso seria algo parecido com uma morning star.

e depois disso, poe uma luva, uma garra ou qualquer coisa ai.
    e dá uma porrada em outra pessoa, ve se ssurte o mesmo efeito.

pega um pau, um cajado, uma marreta. e sai batendo em qualquer coisa por ai e ve o dano que faz. e depois pega sua mão e sai tentando fazer o mesmo.

clubs deveriam ter + força de atack, a maioria deveria ser 2 maos e ter menos def, machados menos força q clubs, meio a meio entre ser 2 maos e 1 mao....sword, menos força porém mais agilidade, mais def , pois vc consegue uma maoir agiidade com uma sword que é mais leve e ter menos swords de 2 mãos.

assim equilibraria um pouco as armas e ficaria mais real.

colocar luvas? até com uma faquinha o cara se daria melhor.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Socram dragonheart Ver Post
    amarra uma bola de um material bem resistente e pesado, cheio de espinhos, num cabo com uma corrente.

roda ela um monte de vezes, e dá na cabeça do vizinho que você mais odeia, ou akele seu cologuinha de classe que vive te importunando pq vc joga tibia e te chama de nerd pega ninguém, e dá no cranio dele.

isso seria algo parecido com uma morning star.

e depois disso, poe uma luva, uma garra ou qualquer coisa ai.
    e dá uma porrada em outra pessoa, ve se ssurte o mesmo efeito.

pega um pau, um cajado, uma marreta. e sai batendo em qualquer coisa por ai e ve o dano que faz. e depois pega sua mão e sai tentando fazer o mesmo.

clubs deveriam ter + força de atack, a maioria deveria ser 2 maos e ter menos def, machados menos força q clubs, meio a meio entre ser 2 maos e 1 mao....sword, menos força porém mais agilidade, mais def , pois vc consegue uma maoir agiidade com uma sword que é mais leve e ter menos swords de 2 mãos.

assim equilibraria um pouco as armas e ficaria mais real.

colocar luvas? até com uma faquinha o cara se daria melhor.
    Uma soqueira comum é tão forte quanto uma club de baixo lv(club, staff, etc...). Agora se dissermos que a luva/soqueira/garra é "encantada", seu dano sera maior, a exemplo do "encanted staff".

Ou ainda, a luva possui feitiço que altere sua força, tal como um ring, ele concerteza batera tão forte quanto as armas do tibia.

se for para ser realistico o tibia, as armas cortantes(axe, sword) matariam em um unico hit, afinal a lamina atravessa a carne. Mas o que se ve é sword e axe se comportando como armas de porrada, estilo club, em que tem que dar varios golpes pra matar. Em um jogo desse jeito não se tem direito algum de reclamar de alguem derrotar os inimigos a base do soco. ¬¬

E por ultimo eu disse que o principio de matar do fist e do club são parecidos, é na base do dano continuo de porrada, diferente da sword e axe que envolve lamina. Logo se tu questiona o fist, deveria questionar o fato do club, axe e sword atacarem igualmente, sendo tão diferentes.

só nao concordo com o segundo paragrafo do teu post, pois qual é a lógica de se usar uma luva pra matar um dragão???alguem ainda vai dizer que as luvas poderiam ter tipo aquelas garras do wolverine do x-man...
    "Os cavaleiros de atena não usam nenhum tipo de arma, apenas seu corpo como braços e pernas". Cavaleiros do zodiaco é tão real quanto tibia, então não se pode questionar nada de "logica". :p
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma soqueira comum é tão forte quanto uma club de baixo lv(club, staff, etc...). Agora se dissermos que a luva/soqueira/garra é "encantada", seu dano sera maior, a exemplo do "encanted staff".

Ou ainda, a luva possui feitiço que altere sua força, tal como um ring, ele concerteza batera tão forte quanto as armas do tibia.

se for para ser realistico o tibia, as armas cortantes(axe, sword) matariam em um unico hit, afinal a lamina atravessa a carne. Mas o que se ve é sword e axe se comportando como armas de porrada, estilo club, em que tem que dar varios golpes pra matar. Em um jogo desse jeito não se tem direito algum de reclamar de alguem derrotar os inimigos a base do soco. ¬¬

E por ultimo eu disse que o principio de matar do fist e do club são parecidos, é na base do dano continuo de porrada, diferente da sword e axe que envolve lamina. Logo se tu questiona o fist, deveria questionar o fato do club, axe e sword atacarem igualmente, sendo tão diferentes.

"Os cavaleiros de atena não usam nenhum tipo de arma, apenas seu corpo como braços e pernas". Cavaleiros do zodiaco é tão real quanto tibia, então não se pode questionar nada de "logica". :p
    última vez q posto em propostas como estas.
    as pessoas usam armaduras, por isso a lamiana não mata de primeira.

já existem os tipos de armas suficientes.
    para adaptar novas armas, teria q ter novas vocaçãoes.
    e não vamos entrar nessa discução.

e para de comparar dbz, cdz ou qualquer coisa cm tibiia, nada a ver uma coisa com outra.

parei, naum tem mais oq falar!

Publicidade:

Permissões de Postagem