Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
~*~ Was once your life is now your legend ~*~
Became a Legend ::: Became a Myth ::: Became Me
quinto ou sexto GM de Luminera.. very good.
tem que se player... tem que conhece o jogo, fazer pq gosta e não simplesmente pq ta sendo pago e não conhece coisa nenhuma do jogo.
abri o base do jogo pra alguem que não jogue ? pra que... manda embora e o cara vende as informações ? nem em
Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
Fred diz (20:33): -.-Rozan Hyaku Ryuu Ha
To começando a achar que isto é uma mafia hahaha
5-6 só em luminera acho estranho xD
Mas é sim, deveria ser player, porem a CIP deveria ter um maior controle sobre eles, tipo um certo numero de horas online em cada server, e ser um GM que trabalhe, que investigue as caves atras de booters, aas cidades atras de makers no mc e macro, todas essas coisas. não simplesmente ficar la na ilha dos gms sem fazer nada
meu flog: www.flogao.com.br/kyord
"O que é um peido quando ja se esta todo cagado"
http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...00/0/Kyord.png
na verdade é o setimo gm de luminera hehe
(não falo DE luminera, mas que joga ativamente em luminera)
Eu tava falando com a issalia, sobre os "mundos mortos" e perguntei pq eles não iam para esses mundos, que nunca tem gm e etc... ela me falou:
"Não temos motivos, todo dia logamos, abrimos o channel de rule violations e encontramos 2 ou 3 ocorrências" - ou seja, o povo não reporta... gm não pode fazer nada se ninguém reporta
Sim e quando vc reporta e fica esperando mais d 3 horas, quer dizer que nenhum Gm estah nem logado durante 3 horas? -.-
Ouvi falar d gente q ficou com report aberto 8 horas em Menera...
Ouvi alguém reclamando q soh passava gm lah no mundo deles no SS... Bom em Menera passa um GM por semana e OLHA LAH... Eles fazem uma limpa no game chat, banem 2 botters e deu, até semana q vem...
Me desculpa Yaten, mais um erro num justifica o outro ...
Só porque o povão não denuncia a policia não precisa correr atrás de ladrões :eek:
Alias, isso não vai contra as regras ? Preconceito Plxxx:yelrotflm
Velho Oeste rox, começa a fazer justiça com as próprias mãos, afinal, GM pra que ???
SE o rule violations ficasse fixo dps do primeiro report blz, mas se o cara desloga o report some do que adianta? devem ter uns 200 report diarios pelo menos, mas os caras nao tem tempo de ficar 6 horas online esperando um gm aparecer, entao eles simplismente logam levando a reclamaçao com eles, ai os GMs usam isso para justificar nao aparecer nos servers, nao tem logica nenhuma